Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Itachi espionagem! EmptyUchiha Itachi espionagem!

more_horiz
Sinceramente, eu tento de todas as formas entender as medidas de Itachi em espionar a Akatsuki, e tentar listar as vantagens sem lembrar das desvantagens, mas nunca consigo fazer isso.

Tobi prometeu para Itachi que não atacaria Konoha, até o dia de sua morte, mas em troca disso Itachi teria que entrar na Akatsuki e capturar os Bijuus.

Qual seria a vantagem nisso tudo, se o Itachi já iria morrer, e estava fortalecendo ainda mais o Inimigo ?

Vamos supor, que a Akatsuki tenha capturado os 8 Bijuus, e chegando a determinado momento em que o Itachi teria que sair da Akatsuki para proteger Konoha, pois pain não iria esperar para capturar a Kyuubi, ou Itachi muito menos ficaria parado.

Mas dado tudo isso. como é que Itachi e Konoha pararia a Akatsuki, a organização que ele ajudou a fortalecer, em troca de informações que nem sabemos quais foram que Itachi estava passando (se é que estava passando).

Enfim, não consigo encontrar lógica em tudo isso, coloquem pontos interessantes que ajudaria em um possível luta da Akatsuki vs Konoha e etc.

Digam o que acham a respeito dessa "espionagem" de Itachi .

descriptionUchiha Itachi espionagem! EmptyRe: Uchiha Itachi espionagem!

more_horiz
É simples meu caro, Itachi inicialmente não era pensado para ser um dos Mocinhos, ele era pra ser um dos Mauzinhos, e dos piores.

Logo, aquela Historia de """Atuações"""( Tipo ele batendo e fazendo o c4ralh0 a 4 com o Sasuke no Clássico ) digamos, BEM REALISTAS, não eram atuações e sim VERDADES!

Itachi é Extremamente Popular, e Kishimoto vendo que o Estilo Fodinha dele tava fazendo Sucesso pensou: "Poha, esse cara faz Sucesso, PQP, vou botar uma Historia Loka aew pra tapar o Buraco e fazer ele virar do Bem, vou ganhar muito Dinheiro, e os Fans dele vão Ejacular nas Causas, e vou Ganhar ainda mais Dinheiro..."

Resumindo, foi Pura Fanservice, por isso não faz tanto sentido quanto deveria...

more_horiz
Origami escreveu:
Mas dado tudo isso. como é que Itachi e Konoha pararia a Akatsuki, a organização que ele ajudou a fortalecer, em troca de informações que nem sabemos quais foram que Itachi estava passando (se é que estava passando).

Pior que eu acho que ele não passou informação nenhuma. Se ele visitou a vila logo após a morte do Hiruzen para lembrar ao alto conselho de que ele ainda estava vivo, então quer dizer que eles não mantinham contato. Além do mais, todas as informações importantes sobre a Akatsuki que chegaram à Konoha vieram do Jiraya. A "espionagem" do Itachi só trabalhou em favor da Akatsuki.

Sim, é mal enjambrado mesmo. Tem a ver com o que o @SenjuIchizoku disse.

more_horiz
Não faz sentido mesmo, foi apenas para kishimoto aumentar a popularidade do personagem, itachi concerteza foi inicialmente pensado para ser mal.

more_horiz
Eu acho que o Itachi não estava nem ai pra nada, a única coisa com o que ele se importava era seu irmão e com o bem estar de Konoha, mas não acho que ele ficava passando informações para a vila, ao menos que as ações da Akatsuki prejudicasse diretamente Konoha. Se a Akatsuki fosse atrás de Naruto ele provavelmente o tiraria da vila para que essa não sofresse e tentaria negociar com Óbito para que sua vila não fosse atacada.

more_horiz
Pode ser que os planos do Itachi tenham ido por água abaixo após a morte do Hiruzen.O Sandaime era o único dentro da vila em que o Itachi poderia confiar,sendo assim somente o Hokage poderia receber essas informações da Akatsuki,mas o coitado morreu(claro que o Itachi não ficaria de segredinhos com o Danzou ou os conselheiros).

Fora que também não devia ser nada fácil mandar informações confidenciais com o Kisame na sua cola,logo o Kisame que se mostrou totalmente fiel a organização no fim.

Mas com certeza se o Itachi estivesse vivo na época,ele voltaria para Konoha defende-la,e e consequentemente Sasuke voltaria também curioso,os dois bateriam um papo e Konoha teria os Taka para ajudar a defender a vila.Ou se o Itachi estivesse ciente dos planos de Nagato de invadir a vila e destrui-la,ele avisaria o Naruto/Kakashi para se prepararem,caso ele ainda não pudesse deixar a Akatsuki.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É simples meu caro, Itachi inicialmente não era pensado para ser um dos Mocinhos, ele era pra ser um dos Mauzinhos, e dos piores.

Logo, aquela Historia de """Atuações"""( Tipo ele batendo e fazendo o c4ralh0 a 4 com o Sasuke no Clássico ) digamos, BEM REALISTAS, não eram atuações e sim VERDADES!

Itachi é Extremamente Popular, e Kishimoto vendo que o Estilo Fodinha dele tava fazendo Sucesso pensou: "Poha, esse cara faz Sucesso, PQP, vou botar uma Historia Loka aew pra tapar o Buraco e fazer ele virar do Bem, vou ganhar muito Dinheiro, e os Fans dele vão Ejacular nas Causas, e vou Ganhar ainda mais Dinheiro..."

Resumindo, foi Pura Fanservice, por isso não faz tanto sentido quanto deveria...

Nossa, eu não sabia disso :maededeus:
Que desilusão...
Tem alguma fonte que fale mais sobre isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos