Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Kushina e não Nawaki EmptyPorque Kushina e não Nawaki

more_horiz
Eu fiquei pensando, porque Kushina foi escolhida como jin e não Nawaki, eu andei revendo alguns episódios e percebi que Tsunade só é alguns anos mais velhos que Kushina, fiquei imaginando que Nawaki e Kushina deveriam ter a mesma idade (talvez ele seja apenas alguns anos mais velho que ela), então porque Nawaki não foi escolhido como jin, de fato Kushina parece ter herdado "mais" sangue Uzumaki, mas Nawaki era parente do primeiro e segundo Hokage e do antigo jin (no caso Mito), tinha sangue Senju e Uzumaki e acreditava fortemente na vontade do fogo, então porque escolheram Kushina como jin?

descriptionPorque Kushina e não Nawaki EmptyRe: Porque Kushina e não Nawaki

more_horiz
Acho que Nawaki era um pouco mais velho que Kushina.

Ele não foi escolhido para ser Jin por enredo, ele tinha que morrer junto com Dan para desenvolver o passado de Tsunade após sua estréia no mangá.

more_horiz
No mangá não foi falado que o Nawaki tinha ''aptidão'' para receber um Bijuu.Na verdade não foi falado nada sobre ele.

Kushina foi escolhida por ter uma grande quantidade de chackra,resistência,Uzumaki,etc.Nawaki não tinha nada disso,até onde sabemos. :neves:

more_horiz
Annynhah escreveu:
No mangá não foi falado que o Nawaki tinha ''aptidão'' para receber um Bijuu.Na verdade não foi falado nada sobre ele.

Kushina foi escolhida por ter uma grande quantidade de chackra,resistência,Uzumaki,etc.Nawaki não tinha nada disso,até onde sabemos. :neves:

Naaah, só era Neto de Uzumaki que selou a Kyubi em si com o Maior Senju de todos os Tempos, sendo que, ambos os Clãs tem Corpos Resistentes o Suficiente para receber uma Biju... Nada demais sobre ele...

Enfim, acho que deve ter sido mais uma Questão Politica do que outra coisa, tipo para fortalecer a Aliança entre o País do Redemoinho e Konoha.

more_horiz
Kushina foi escolhida por ela ser uma "uzumaki especial"

Ela própria diz que seu chakra assim como o de uzumaki mito era mais poderoso que os demais membros do clã, sendo possivelmente uma referencia a manifestação e manipulação das correntes, apesar das correntes serem um Hijutsu e todos do clã uzumaki serem capazes de usar tal técnica (isso vale para naruto, boruto, nagato e etc... caso alguém os ensinasse) aparentemente alguns membros do clã, possuem uma maior facilidade para as usar devido seu chakra, talvez essa seja a explicação do porque kushina e mito se tornaram tão boas jinchuurikis

Fora que jamais colocariam nawaki como jinchuuriki, já que ele teve sua importância na serie trocada com minato, então, mesmo se o nawaki não tivesse morrido, ele cresceria, seria loiro, teria hiraishin, kage bunshin, sensor físico e varias coisas do tobirama, pelo o que sabemos Nawaki só morreu jovem para não termos mais um senju como hokage e ter o plot da tsunade virar medica.

No máximo nawaki cresceria (com a mesma vida do minato) e se casaria com uma uzumaki jinchuuriki (kushina)

Tente trocar o nawaki e minato de lugar que o manga ganha toda uma nova linha narrativa e coerência

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos