Isso com certeza envolve a religião, dependendo de qual religião você é, acreditará se é natural ou não!
Homossexualismo, transsexualismo, incesto, entre outros assuntos polêmicos, seria anti-natural pra você? O que é Natural pra você?
Algumas pessoas dizem que desde criança (nasce) e vão crescendo "saindo dor armário", já eu acho que isso é uma escolha, tipo você tem dois chocolates preto e branco (hétero e gay/etc), dai você escolhe qual é o mais "gostoso".
Antes eu achava a mulher ruiva a mais feia, hoje eu não vejo a loira ou morena chegando nem aos pés das ruiva!
Ou seja, aqui já é mais um caso de sentimento (atração), Será que eu já tinha essa atração por ruiva, quando dizia que loira e morena > ruiva ? Ou vim ter esse sentimento depois ?
Resumindo, não acho quem seja natural ou anti-natural, eu acho que é mais um mistura (não sei explicar).
Também não acho que só porque é mais tradicional o gênero hétero, que ele seja o Natural.
Isso se da pela nossa convivência, educação, ética, relações humanas e etc. Isso está mudando cada vez mais (a favor dos LGBT), A
igualdade, para certas coisas, ainda não existe. Assim como... a
diversidade não existe para certas coisas
Pra mim não existe isso de Natural, pois isso depende da cultura e etc, fatores externos que
NÃO SÃO NATURAIS