Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA tabela de gêneros foi atualizada EmptyA tabela de gêneros foi atualizada

more_horiz
A tabela de gêneros foi atualizada FimA9Gj

De acordo com a ideologia do gênero, eu sou um helicóptero de ataque.

O que vocês são?

descriptionA tabela de gêneros foi atualizada EmptyRe: A tabela de gêneros foi atualizada

more_horiz
Parece que eu sou um DemiGod, isto significa que tenho poderes ocultos advindos de divindades superiores — e tenho sangue de um deus correndo em minhas veias!

Curti o tópico. Rei do Camarote

descriptionA tabela de gêneros foi atualizada EmptyRe: A tabela de gêneros foi atualizada

more_horiz
Escolhi "Curse of hatred" porque tem o símbolo do Clã Uchiha. :lua:

more_horiz
gostei do BIGENDER, combina comigo.

Belo topico, Rei do Galo. Sempre soube que você buscava a verdade. :bob:

more_horiz
Eu sou Assassin; me identifico mais com esse gênero do que com qualquer outro.

more_horiz
Meu sangue aponta caminho pra Nazi.

Ué. :lobismo:

more_horiz
Mars é bem minha cara A tabela de gêneros foi atualizada 1f606  A tabela de gêneros foi atualizada 1f602  A tabela de gêneros foi atualizada 1f609 

Aliás, isso é sério mesmo? (Não todas, tirando essas de referências de animes)

more_horiz
Sou um Prince(princípe)
Palmas pra mim :deus: :sir:
Ótimo tópico Rei do Gado!

more_horiz
Cadê a Ideologia de gênero dos Dinossauros?

Queria ser um T-Rex ou um Indominus Rex Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos