Guto22 escreveu: Como o Tobirama vai "Controlar" do Nagato?
Eu achei que tava escrito na comparação, "Apenas o Mostrado", Por acaso o Tobirama já enfiou a mão atrás da cabeça de algum Edo (Um Edo que nem sequer é dele), e usou alguma marcação (A Qual ele tmb nunca sequer Mostrou) para controlar esse Edo?
Então beleza:
Nagato edo não possui ST dos sapos, CST, Kuchiyose Rinoceronte, Panda, Touro, crustáceo, Centopeia, Propulsor de chackra, misseis, Suiton Mizurappa, Suiton: Ukojizai no jutsu, e etc.
Minato edo não possui Flash BijuuDama, Renzoku BijuuDama, Rugido de chackra, Hiraishin Dorai, Kuchiyose Gamabunta, Shiki Fujin, Selo quebra de contrato.
Afinal só vale literalmente o mostrado nessas formas né?
Isso é oque acontece quando se ignora a lógica e a razão, uma série de argumentos falaciosos.
Amaterasu nunca destruiria o CT, isso é bem Aliens, a Orbe é rodeada por Pedras assim que o Nagato inicia o Jutsu, é uma questão de segundos, e com Minato KM em Campo, eu duvido que o Itachi conseguiria usar o Amaterasu na Orbe antes dele ser rodeada por Pedras. Usar o CT como distração, seria perfeito para eliminar pelo menos o Itachi.
1. Se o amaterasu pode consumir a orbe ele pode consumir pedras, até o Katon Gokakkyu ja consumia rochas.
2. Itachi pode simplesmente usar Yasaka no Magatama para abrir um buraco no CT(que ainda estaria pequeno) e então lançar o amaterasu.
Oque o Minato poderia fazer em quanto até ele próprio seria atraido pela gravidade do CT?
Eu ja expliquei isso Um Milhão de vezes, Obito Jin estava Incrivelmente Instável, sem controle de seus Poderes, e o Obito não estavaem um X1 com o Tobirama, ele tinha que lidar com vários Inimgos ao mesmo tempo, além de que, o Tobirama não fez nenhuma Investida (A única vez que fez que tentou fazer frente ao Obito, foi partido no Meio), ele deixava os outros fazerem a parte arriscasa, depois ia lá e marcava ele, Sensacional eim
Engraçado esse seu argumento(que por sinal é completamente errado).
Minato KM2 + Kage Bunshin + Dezena de Kunai's marcadas foi fazer uma investida contra um Obito ainda mais instavel, rastejando e focado em Naruto e Sasuke, sabe oque aconteceu?tomou um chute sendo incapaz de sequer realizar um jutsu. Mas o Tobirama é que pegou um Obito totalmente instavel e só conseguiu fazer a investida por causa, porra o Minato então, pegou o Obito na melhor fase né?
O Obito instável que caiu nas armadilhas do Tobirama foi o mesmo Obito que arrancou o Shisekyoujin e destroçou o Senpou: Myoujinmon, então meeeeenos, muito meeenos, esse mesmo Obito surraria o Minato como se não houvesse amanhã.
Naruto KM1 é sim Superior ao Tobirama em Velocidade Corporal, com o auxilio
do Hiraishin, Tobirama ganha Obviamente.
Com que base?
Como o Naruto é tão superior e não consegue acompanhar nem os movimentos do próprio Tobirama
''Mas oque está acontecendo''.
Tobirama é tão lento que até o próprio Minato se impressionou com a velocidade de ação dele
''Nidaime sempre rapido em agir''.
Mas é claro, como essa parte não é conveniente vamos esquecer e considerar apenas a parte onde Tobirama elogia o Minato.
Gostei do "Tobirama Brincou com a Velocidade do Obito Jin"
Tobirama só foi de longe o único que conseguia acompanhar e contra atacar o Obito Jin, só isso, nada de mais né?
Claro se fosse o Minato sendo o unico capaz de acompanhar e contra atacar o Obito jin ai automaticamente viraria um grande feito.
Obito estava prestando atenção no Naruto, Sasuke, Minato, Hashirama e Hiruzen, o Tobirama chega do nada, sem nem estar lutando com o Obito, e marca ele, pronto, Tobirama é o Rei da velocidade de reação
Tobirama marcou Obito no momento que Obito o atacou meu amigo.
A imagem abaixo demonstra exatamente o momento onde Obito foi marcado.
O pior é que Tobirama foi tão rapido que não marcou Obito apenas com o Hiraishin, mas ainda aproveitou o fato de ser edo para grudar várias tarjas explosivas pelo seu corpo.
Cara, pelo amor, Tobirama não estava nem lutando com o Obito, só estava escondido esperando uma chance de atacar, e vcs usam esse argumento para elevar o Nível do Tobirama para um Nível Deus.
Puta que pariu, escondido? O cara foi o único que conseguiu realizar ofensiva.
Foi Tobirama quem marcou Obito.
Foi Tobirama quem salvou o Minato de ser destruido pelo Onmyouton.
Foi Tobirama quem descobriu que Obito usava Onmyouton em suas técnicas.
Foi Tobirama quem descobriu a fraqueza de Obito para o Modo Sennin.
Foi Tobirama quem conseguiu pegar Obito desprevenido para Naruto acerta-lo com o Rasengan.
Foi Tobirama quem criou a estratégia do Hiraishin Mawashi que acertou Obito sem dar chance de reação.
E você vem e me diz que ele nem estava lutando, que estava escondido? AAAA VELHO, PELO AMOR DE DEUS.
Eu não tenho Dúvidas que o Tobirama tem uma Velocidade de reação do mesmo Nível que a do Minato Vivo, mas Minato + Kurama? Simplesmente não tem como eu Engolir isso, seguindo essa sua Lógica, o Tobirama tmb tem uma velocidade de reação superior ao do Naruto KM2 + SM, só pq se saiu melhor com o Obito, oq n faz o menor sentido.
Então me explica porque Minato na mesma situação que Tobirama não conseguia reagir aos movimentos de Obito jin?
Sim Tobirama tem uma velocidade de reação melhor que Naruto KM2 +SM que Minato vivo, edo e o caralho a 4, não adianta vir citar aqui 1000000000 sensores que os caras possuem se eles não sabem usar direito, FIM, só aceita e bola pra frente.
São situações cara, não da pra pegar um Momento em que o Personagem se saiu bem, e outro personagem se saiu mal, ignorar todo o resto, e usar isso como argumento, entende?
Como não?
Sasuke, Naruto, Tobirama e Minato foram expostos a mesma situação, Tobirama se saiu melhor, logo se conclui que ele é o mais noob dos 4? É isso?
Itachi, mesmo com o Susanoo, é eliminado facilmetne pelo Minato Jin, não tem muito oq falar, Amaterasu Inútil, Tsukuyomi Inutil (Jin Perfeito, além de ser Edo), Susanoo Facilmetne lidado como MB, etc.
Na minha opinião o Susano'o de Itachi pode lidar facilmente com Modo Bijuu, considerando que esse Modo Bijuu não pode usar Renzoku BijuuDama, Flash BijuuDama e Onda de choque.
Nagato pode segurar o Tobirama tranquilamente, ambos tem um Nível parecido (Por mais que eu ache o Nagato Superior em Nivel).
Nagato não é superior em absolutamente nada.
Coloca um aleijado para lutar contra o personagem mais rapido do mangá, não vai dar nada, que isso. Por mais que Nagato seja nivelado o fato dele ser aleijado torna mais fácil marca-lo, pega-lo com Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri, GKF e etc. Sem contar que considerando o mostrado Nagato aqui se tem 50% do seu poder maximo é muito, logo Tobirama e Itachi >>>>