Zancrow escreveu: A Kurama Yin e a Kurama Yang são a mesma Bijuu, o que uma fez a outra automaticamente pode fazer também, afinal é a mesmapessoa (Bijuu).
Foda-se eu não quero saber se é coerente ou não, quero saber se ele mostrou Renzoku BijuuDama.
O tópico pede para ignorarmos a lógica e a razão e seguirmos apenas o mostrado, eu tentei ter bom senso mas os caras preferem argumentar sem raciocinar, então farei o mesmo.
Porque aqui o Tobirama não usou o Kage Bunshin para levar todas as Bijuudamas? porque o limite de Bijuudamas que ele consegue levar com o Hiraishin é de apenas 1...
O Heisenberg veio com essa mesma resposta e eu ja respondi isso:
Velho essa página não faz sentido algum, tempos depois o Tobirama teletransportou 2 Bijuus de uma vez, me explica isso?
Na imagem não explica o porque, mas essa não é a única vez que isso acontece com Tobirama na guerra
''infelizmente com o meu poder atual eu posso somente enviar uma pessoa''
E sabemos muito bem que na guerra ele teletransportou várias pessoas ao mesmo tempo quando foi necessário. Então não acho que você deva usar religiosamente essa pagina em todo o tópico sem nem antes pensar no porque ele não podia, pois o próprio mangá desmente essa afirmação.
E continuo, comparar BijuuDamas da Kyuubi com BijuuDamas do Juubi é sacanagem mano.
Ele não iria morrer, afinal ele é um Edo Tensei e já está morto. Eu sei que seria difícil selar Tobirama e Itachi, por causa do Hiraishin e do Espelho Yata...
Se for assim Tobirama e Itachi são edo tensei's e ja estão mortos.
O Minato só conseguiria selar os 2 se ele acerta-se esse combo, enquanto Itachi e Tobirama derrotam o Nagato (e eles conseguiriam, seria até mais fácil que no mangá) o Minato aproveita a oportunidade e explode os 2 com o Renzoku Bijuudama, desativando o Susanoo e deixando Tobirama e Itachi vulneráveis (se regenerando), depois ele faz 1 Kage Bunshin e sela os 2 com o Shiki Fuujin.
Você ja começa se baseando em um jutsu que Minato não mostrou, oque ja invalida todo o resto da argumentação.