Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya EmptySobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya

more_horiz
Será que é uma dimensão de puro ácido, sem chão, sem céu, sem nada, apenas ácido?

Se sim, ela poderia bem ter mandado todo mundo pra de uma vez e tchau, não poderia?

Aliás, ela devia fazer igual aos jogos, abrir um Yomutsu Hirasaka e despejar o ácido nos inimigos. Ah se ela pensasse!

descriptionSobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya EmptyRe: Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya

more_horiz
Mandar para a dimensão de ácido é semelhante a mandar para a dimensão de lava.

Poderia, despejar ácido é tão util que não derrotou nem a Sakura.

descriptionSobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya EmptyRe: Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya

more_horiz
Como o Frutos disse, não seria uma opção muito inteligente, já que 
a própria Sakura conseguiu evitar ser pega pelo ácido em grande quantidade.

Acho que contra Sasuke e Naruto as opções eram mínimas, e a mais viável 
era e foi separar os dois e mesmo assim não deu certo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Quanto haterismo! Ela não usoi ácido, porque Sasuke-kun e Naruto não seriam pegos e Sakura-chan se salvaria com Byakugou

more_horiz
Quanta subestimação.

Primeiro que não foi a Kaguya qye abriu a fenda, e foi a Sakura e o Obito em sua FRENTE.

Seria muito diferente, a Kaguya abrir um portão atrás de Naruto ou Sasuke sem eles nem perceber.

Pra mim a Dimensão de ácido seja completamente de ácido, ou próximo disso! mas igual a da lava não é, pois quando eles estavam mudando de dimensão poderia ter caído lava em Obito e Sakura, mas não aconteceu.

Kaguya não usou essa dimensão por puro roterismo, mesmo que ela fosse mongol, ela estava com o Zetsu Negro ao seu lado, e ele poderia muito bem mandar ela fazer isso.

Já pensou se ela tivesse mandado Sasuke para dimensão de Lava (onde ele iria estar gastando seu chackra com o Susano'o Kanzentai)

Mandar para dimensão de ácido, pois pelo que aparenta ser boa parte de ácido (mais do que a dimensão de lava é de lava).

Também poderia ter mandado logo para a dimensão de gravidade.

MASSS, o que aconteceu ? Ela mandou Sasuke para a dimensão do deserto, coisa meio que sem nada a ver. Se você tem uma dimensão de ácido e lava, porque levar Sasuke para o Deserto que se comparado as outras é uma dimensão de rosas ?

Enfim, puro roterismo!!.

more_horiz
Hinata Kurama escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Quanto haterismo! Ela não usoi ácido, porque Sasuke-kun e Naruto não seriam pegos e Sakura-chan se salvaria com Byakugou

Victor escreveu:
Como o Frutos disse, não seria uma opção muito inteligente, já que 
a própria Sakura conseguiu evitar ser pega pelo ácido em grande quantidade.

Acho que contra Sasuke e Naruto as opções eram mínimas, e a mais viável 
era e foi separar os dois e mesmo assim não deu certo.

FrutosDoMar escreveu:

Acalmem-se aí! Ninguém respondeu minha pergunta principal. Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 1f62d

Será que é uma dimensão de puro ácido, sem chão, sem céu, sem nada, apenas ácido? Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 1f61e

Se a resposta for sim, então como eles escapariam. Imagine você cair em um lugar de puro ácido, com um céu de ácido, sem chão, puro ácido. É isso que eu quero que me digam se teria como fugir. É claro que não. O Amenominaka acontece sem aviso prévio, ou seja, você nem vê e já está no ácido. Se conseguissem se teletransportar, mesmo que rapidamente, teriam sérias queimaduras. A Sakura poderia usar o Souzou Saisei, mas sem o Byakugou a técnica não funcionaria direito. Afinal ela deu seu Byakugou pro Obito abrir as dimensões.

Sem contar que a Kaguya foi capaz de pegar o Sasuke por trás, e pelo que vi o Naruto também não percebeu, então nada impede dela abrir o portal e despejar pelas costas. O portal da Sakura e do Obito foi de frente.

Olha aí. Quando o portal abre parece que a dimensão está preenchida de ácido: https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-685/53504-scansproject#/!page17

Origami escreveu:
Quanta subestimação.

Primeiro que não foi a Kaguya qye abriu a fenda, e foi a Sakura e o Obito em sua FRENTE.

Seria muito diferente, a Kaguya abrir um portão atrás de Naruto ou Sasuke sem eles nem perceber.

Pra mim a Dimensão de ácido seja completamente de ácido, ou próximo disso! mas igual a da lava não é, pois quando eles estavam mudando de dimensão poderia ter caído lava em Obito e Sakura, mas não aconteceu.

Kaguya não usou essa dimensão por puro roterismo, mesmo que ela fosse mongol, ela estava com o Zetsu Negro ao seu lado, e ele poderia muito bem mandar ela fazer isso.

Já pensou se ela tivesse mandado Sasuke para dimensão de Lava (onde ele iria estar gastando seu chackra com o Susano'o Kanzentai)

Mandar para dimensão de ácido, pois pelo que aparenta ser boa parte de ácido (mais do que a dimensão de lava é de lava).

MASSS, o que aconteceu ? Ela mandou Sasuke para a dimensão do deserto, coisa meio que sem nada a ver. Se você tem uma dimensão de ácido e lava, porque levar Sasuke para o Deserto que se comparado as outras é uma dimensão de rosas ?

Enfim, puro roterismo!!.

Concordo! Puro roteirismo, até porque sem Sasuke e Naruto, sem selamento e o mau venceu o bem... A Kaguya foi muito nerfada pra dupla vencer Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 1f614 Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 1f615

more_horiz
Ela poderia fazer tanta coisa com o arsenal gigantesco de poder que ela tinha. :romarinho:

É claro que o ácido traria grandes danos ao inimigo,se o Kakashi ou Obito recebessem um balde daquilo em cima estariam bem ferrados.Já pessoas com uma boa resistência feito a Sakura e o Sasuke (com o Susano'o)tinham chances de continuar de pé,mas mesmo assim gastariam chakra.

Quanto ao que tinha na dimensão é um mistério.Podia ser um mar de ácido,uma cachoeira,poderia ter rochas como na dimensão do vulcão de lava,etc.

Se fosse somente um mar de ácido Naruto iria levitar,Sasuke invocaria Garuda e os outros iriam ser salvos,como na lava,simples assim.

more_horiz
Origami escreveu:
Quanta subestimação.

Enfim, puro roterismo!!.

Concordo!, ela também poderia ter simplesmente fincado um osso dela no sasuke em vez de apenas puxar ele para a dimensão de deserto, teria acabado ali mesmo! , não teria mais selamento, sasuke iria virar cinzas, puro roterismo.

more_horiz
Isso aí foi falta de logística da mulher. E não foi a única coisa.

Já pararam pra pensar que se a Kaguya tivesse ido lutar contra o Sasuke, ao invés de lutar contra o Naruto, ela teria vencido? Sem coré coré de dimensão de ácido nem nada, lá na dimensão de areia mesmo. Ela teria vencido. Era a escolha mais inteligente a se fazer. E ainda assim, foi a escolha que ela não fez e que causou a sua derrota.

Enfim, ela era meio coitada.

more_horiz
Origami escreveu:
Quanta subestimação.

Enfim, puro roterismo!!.

como ela ia mandar alguem pra aquela dimensão se ela queria o chakra deles?

Ela não matou eles antes e mandou para dimensões sem ter como sair por conta de que não queria matar eles, ela queria o chakra deles.

Ela disse todo o momento que ia pegar de volta o chakra dela.

Não foi burrice dela não, ela apenas não quis matá-los.

Quando ela decidiu matar eles, ela usou a gravidade, mas por perceber que eles eram perigosos juntos e estavam de novo la.

Ela sacrificou chakra para vencer a luta, ela mudou o pensamento depois que Sasuke voltou.

E quanto aos demais, ela ignorava.

more_horiz
Aquela mulher é obcecada por chakra! Foi por isso que ela não os matou de início, mas depois quando ela decidiu matar deveria tê-los mandado pra lá, uma dimensão inteira ácida mataria Kakashi e Obito e causaria danos consideráveis aos demais ou pelo menos os varia gastar bastante chakra, então como já foi dito foi apenas roteirismo mesmo, porque se ela quisesse os matar poderia fazer a qualquer momento, se pararmos pra pensar ela é a progenitora de chakra, logo deve possuir todas as kgs do universo de Naruto.

more_horiz
Se de fato existisse apenas ácido na Dimensão de Ácido da Kaguya, ela venceria Sasuke, Naruto, Hagoromo e qualquer outro personagem do mangá apenas enviando-o para lá, afinal, se não há ar, terra nem nada, apenas ácido, o enviado morreria em questão de instantes. "Ah, mas a Sakura não morreu"; Sakura não morreu porque caiu um pouco de ácido em seu braço, é bem diferente de entrar na dimensão e ficar completamente submerso.

Porém, ela não poderia utilizar o Amenominaka para tal. O Amenominaka invoca dimensões, portanto, a Kaguya também ficaria submersa no mar de ácido.

Ela poderia ter enviado o Sasuke para a Dimensão de Ácido? Poderia, mas como já sabemos, ela é desprovida de inteligência, não pensa muito antes de atacar. Ela poderia também ter enviado o Naruto, enfim, poder para acabar com seus problemas ela tinha, apenas não os utilizou de forma sábia.

Agora, não é um pouco anormal mesmo para o nível que o mangá chegou existir uma dimensão onde haja somente ácido e nada mais? Eu acho bem overpower.

Talvez, Obito tenha aberto o portal na superfície do mar de ácido ou num ponto no fundo dele e por isto caiu ácido na Sakura. O portal do Kamui pode ser aberto em qualquer ponto do espaço, então não me vem à cabeça outra explicação, pois a dimensão inteira ser apenas ácido é, como eu disse, muito overpower.

more_horiz
Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 29urlf9
Eu não chego a achar que a dimensão ácido seja composta totalmente por ácido, todas as dimensões já exploradas (Lava, gelo, deserto, gravidade) foram mostradas áreas livres (Que no caso é o campo superior, o céu); isso me leva a crer que a dimensão ácido tenha sim um espaço "limpo"; deste modo não seria morte certa para o Naruto e para o Sasuke, já que ambos apresentaram recursos para se manterem suspensos no ar.

Como dito acima, provavelmente o Obito tenha abrido uma fenda na parte inferior da dimensão, e por isso a impressão de um "Ácido universe" ~~ Mas claro que isso não justifica a falta de tática da Kaguya na escolha das dimensões e oponentes.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se de fato existisse apenas ácido na Dimensão de Ácido da Kaguya, ela venceria Sasuke, Naruto, Hagoromo e qualquer outro personagem do mangá apenas enviando-o para lá, afinal, se não há ar, terra nem nada, apenas ácido, o enviado morreria em questão de instantes. "Ah, mas a Sakura não morreu"; Sakura não morreu porque caiu um pouco de ácido em seu braço, é bem diferente de entrar na dimensão e ficar completamente submerso.

Porém, ela não poderia utilizar o Amenominaka para tal. O Amenominaka invoca dimensões, portanto, a Kaguya também ficaria submersa no mar de ácido.

Ela poderia ter enviado o Sasuke para a Dimensão de Ácido? Poderia, mas como já sabemos, ela é desprovida de inteligência, não pensa muito antes de atacar. Ela poderia também ter enviado o Naruto, enfim, poder para acabar com seus problemas ela tinha, apenas não os utilizou de forma sábia.

Agora, não é um pouco anormal mesmo para o nível que o mangá chegou existir uma dimensão onde haja somente ácido e nada mais? Eu acho bem overpower.

Talvez, Obito tenha aberto o portal na superfície do mar de ácido ou num ponto no fundo dele e por isto caiu ácido na Sakura. O portal do Kamui pode ser aberto em qualquer ponto do espaço, então não me vem à cabeça outra explicação, pois a dimensão inteira ser apenas ácido é, como eu disse, muito overpower.

Eu acharia bom sim! Por si só a Kaguya já é Overpower, o único problema que é burrinha, tadinha.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 29urlf9
Eu não chego a achar que a dimensão ácido seja composta totalmente por ácido, todas as dimensões já exploradas (Lava, gelo, deserto, gravidade) foram mostradas áreas livres (Que no caso é o campo superior, o céu); isso me leva a crer que a dimensão ácido tenha sim um espaço "limpo"; deste modo não seria morte certa para o Naruto e para o Sasuke, já que ambos apresentaram recursos para se manterem suspensos no ar.

Como dito acima, provavelmente o Obito tenha abrido uma fenda na parte inferior da dimensão, e por isso a impressão de um "Ácido universe" ~~ Mas claro que isso não justifica a falta de tática da Kaguya na escolha das dimensões e oponentes.

Já que a Dimensão era toda dela, então ela podia abrir o portal lá no ponto mais profundo e cheio de pressão do Mar de Ácido. Até eles conseguirem fugir iria ser K.O.

Continuo achando que ela foi burra Sobre a dimensão do mar de ácido da Kaguya 1f623

Aliás, será que na hora de criar essas dimensões ela lembrou de criar também oxigênio? É uma dúvida que me deu agora. Se não, temos de novo um feito dos ninjas na lua do The Last...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos