Hinata Kurama escreveu: FrutosDoMar escreveu: Mandar para a dimensão de ácido é semelhante a mandar para a dimensão de lava.
Poderia, despejar ácido é tão util que não derrotou nem a Sakura.
Quanto haterismo! Ela não usoi ácido, porque Sasuke-kun e Naruto não seriam pegos e Sakura-chan se salvaria com Byakugou
Victor escreveu: Como o Frutos disse, não seria uma opção muito inteligente, já que
a própria Sakura conseguiu evitar ser pega pelo ácido em grande quantidade.
Acho que contra Sasuke e Naruto as opções eram mínimas, e a mais viável
era e foi separar os dois e mesmo assim não deu certo.
FrutosDoMar escreveu: Mandar para a dimensão de ácido é semelhante a mandar para a dimensão de lava.
Poderia, despejar ácido é tão util que não derrotou nem a Sakura.
Acalmem-se aí! Ninguém respondeu minha pergunta principal.
Será que é uma dimensão de puro ácido, sem chão, sem céu, sem nada, apenas ácido? Se a resposta for sim, então como eles escapariam. Imagine você cair em um lugar de puro ácido, com um céu de ácido, sem chão, puro ácido. É isso que eu quero que me digam se teria como fugir. É claro que não. O Amenominaka acontece sem aviso prévio, ou seja, você nem vê e já está no ácido. Se conseguissem se teletransportar, mesmo que rapidamente, teriam sérias queimaduras. A Sakura poderia usar o Souzou Saisei, mas sem o Byakugou a técnica não funcionaria direito. Afinal ela deu seu Byakugou pro Obito abrir as dimensões.
Sem contar que a Kaguya foi capaz de pegar o Sasuke por trás, e pelo que vi o Naruto também não percebeu, então nada impede dela abrir o portal e despejar pelas costas. O portal da Sakura e do Obito foi de frente.
Olha aí. Quando o portal abre parece que a dimensão está preenchida de ácido: https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-685/53504-scansproject#/!page17
Origami escreveu: Quanta subestimação.
Primeiro que não foi a Kaguya qye abriu a fenda, e foi a Sakura e o Obito em sua FRENTE.
Seria muito diferente, a Kaguya abrir um portão atrás de Naruto ou Sasuke sem eles nem perceber.
Pra mim a Dimensão de ácido seja completamente de ácido, ou próximo disso! mas igual a da lava não é, pois quando eles estavam mudando de dimensão poderia ter caído lava em Obito e Sakura, mas não aconteceu.
Kaguya não usou essa dimensão por puro roterismo, mesmo que ela fosse mongol, ela estava com o Zetsu Negro ao seu lado, e ele poderia muito bem mandar ela fazer isso.
Já pensou se ela tivesse mandado Sasuke para dimensão de Lava (onde ele iria estar gastando seu chackra com o Susano'o Kanzentai)
Mandar para dimensão de ácido, pois pelo que aparenta ser boa parte de ácido (mais do que a dimensão de lava é de lava).
Também poderia ter mandado logo para a dimensão de gravidade.
MASSS, o que aconteceu ? Ela mandou Sasuke para a dimensão do deserto, coisa meio que sem nada a ver. Se você tem uma dimensão de ácido e lava, porque levar Sasuke para o Deserto que se comparado as outras é uma dimensão de rosas ?
Enfim, puro roterismo!!.
Concordo! Puro roteirismo, até porque sem Sasuke e Naruto, sem selamento e o mau venceu o bem... A Kaguya foi muito nerfada pra dupla vencer