Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara) EmptyQual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara)

more_horiz
Entre vários Sakura é uma, ela usaria BK e daria um shannaro perfeito no meteoro

descriptionQual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara) EmptyRe: Qual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara)

more_horiz
Vim em uma empolgação tremenda para fazer uma lista e explicando como vários personagens poderiam lidar com o meteoro

E me deparo com isso...

Aposto uma jujuba que é mais um Fake (Está numa maré terrível deles)

Sakura não lidaria com o meteoro (primeiro que ela não voa) e segundo que o meteoro iria fazer dela um verdadeiro mingau

descriptionQual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara) EmptyRe: Qual shinobi lidaria com Tengai Shinsei (meteoro do Madara)

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Vim em uma empolgação tremenda para fazer uma lista e explicando como vários personagens poderiam lidar com o meteoro

E me deparo com isso...

Sakura não lidaria com o meteoro (primeiro que ela não voa) e segundo que o meteoro iria fazer dela um verdadeiro mingau

E desde quanto é preciso voar para lidar com um meteoro?
Ela destruiria com sua força bruta :km1: :km1: :km1: :km1:

"Aposto que voce ê é fake" argumentos fazem bem :pena3:

more_horiz
Sakura kkkkkkk e cada uma viu.

enfim vamos la

Kaguya
Hagoromo
Hamura
Madara
Obito
Naruto
Hashirama
Guy 8°
Sasuke
Kakashi 2 MS
Ashura
Indra
Tobirama
Killer bee
Minato
Nagato
Muu

Talvez Muu e Onooki conseguiriam lidar com 1 Tengai Shinsei, porem com 2 e quase impossível para ales.
e por favor não me venham com Jinton do tamanho da Ilha Tataruga Tudo vassilaum

more_horiz
Hinata Kurama escreveu:

E me deparo com isso...

E desde quanto é preciso voar para lidar com um meteoro?
Ela destruiria com sua força bruta :km1: :km1: :km1: :km1:

"Aposto que voce ê é fake" argumentos fazem bem  :pena3:

Então o meteoro vem da terra??Muito bem...nota 10 :palmas:

Oonoki deu um super pulo para "segurar" o meteoro

Não tem cabimento dizer que a Sakura destruiría o meteoro com força ,me diz como que ela agiria???

more_horiz
@Sasukebestuchiha simples querido, ela saltaria e socaria o meteoro o empurrando e acertando o segundo meteoro

more_horiz
Hinata Kurama escreveu:
@Sasukebestuchiha simples querido, ela saltaria e socaria o meteoro o empurrando e acertando o segundo meteoro

Espero que você saiba que a distância do solo para a o meteoro não é de 10 metros e sim de quilômetros

Espero que você saiba que o meteoro não é bola de futebol que rebate pra todo lado ,se a Sakura conseguisse fazer essa magnífica mágica o primeiro meteoro se partiria em vários pedaços menores que acabariam com ela

Sakura não tem foguetes no pé para dar um puli astronômico desses

Acho que essa foi minha última mensagem aqui , vou aqui pular da janela depois dessa (se eu voltar é pq não morri)

more_horiz
Hinata Kurama escreveu:

Espero que você saiba que a distância do solo para a o meteoro não é de 10 metros e sim de quilômetros

Espero que você saiba que o meteoro não é bola de futebol que rebate pra todo lado ,se a Sakura conseguisse fazer essa magnífica mágica o primeiro meteoro se partiria em vários pedaços menores que acabariam com ela

Sakura não tem foguetes no pé para dar um puli astronômico desses

Acho que essa foi minha última mensagem aqui , vou aqui pular da janela depois dessa (se eu voltar é pq não morri)

Ora, ora ela não precisa saltar KMs, o Onoki não voou tudo isso, ela apenas saltaria e acertaria o meteoro que racharia e não quebraria (por causa do controle de chakra, meu bem) e esse distanciaria o outro

more_horiz
@ Sasukebestuchiha vc não entendeu, Sakura esperaria o meteoro ficar bem próximo do solo, para que ela pudesse desferir seus golpes level planet buster e assim mandaria os 2 meteoros para a casa do Carvalho, correto, jovem Hinata Kurama?? Okno, it's a joke.

Sakura seria simplesmente estraçalhada pelo Meteoro, mesmo que ela miraculosamente conseguisse quebrar parte de 1 deles.

Os personagens abaixo podem lidar com o meteoro, pelo simples fato de poder escapar ou destruir:

Kaguya
Hagoromo
Hamura
Madara
Obito
Naruto
Hashirama
Sasuke
Kakashi
Ashura
Indra
Tobirama
Killer bee
Minato
Jiraya, é isso mesmo, ele só precisa que os sapos realizem a kuchiyose reversa.

Gai pode atravessar os meteoros e tals, mas de uma maneira ou de outra ele morreria mesmo :fem:

more_horiz

E me deparo com isso... 

Faço suas palavras as minhas, e infelizmente isso é decepicionante.

Vamos lá...

Tópico né:

Oque seria um shannaro perfeito em seus críterios?

Alguns Shinobis como:

Naruto
Sasuke
Guy
Hashirama
Minato
Killer B
Obito
Tobirama
Nagato
Madara :doge:
Hinata+manto de chakra+chakra Hamura :lala:

Sakura não virou John Carter para acerta aquilo em pleno ar, muito menos iria jogar sinuca com os 2 meteoros.

more_horiz
Mugetsu escreveu:

Oque seria um shannaro perfeito em seus críterios?

Um soco com todo chakra concentrado, isso seria forte o suficiente para jogar um meteoro longe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos