Entre vários Sakura é uma, ela usaria BK e daria um shannaro perfeito no meteoro
Sasukebestuchiha escreveu:Vim em uma empolgação tremenda para fazer uma lista e explicando como vários personagens poderiam lidar com o meteoro
E me deparo com isso...
Aposto uma jujuba que é mais um Fake (Está numa maré terrível deles)
Sakura não lidaria com o meteoro (primeiro que ela não voa) e segundo que o meteoro iria fazer dela um verdadeiro mingau
Hinata Kurama escreveu:Sasukebestuchiha escreveu:Vim em uma empolgação tremenda para fazer uma lista e explicando como vários personagens poderiam lidar com o meteoro
E me deparo com isso...
Aposto uma jujuba que é mais um Fake (Está numa maré terrível deles)
Sakura não lidaria com o meteoro (primeiro que ela não voa) e segundo que o meteoro iria fazer dela um verdadeiro mingau
E desde quanto é preciso voar para lidar com um meteoro?
Ela destruiria com sua força bruta
"Aposto que voce ê é fake" argumentos fazem bem :pena3:
Hinata Kurama escreveu:@Sasukebestuchiha simples querido, ela saltaria e socaria o meteoro o empurrando e acertando o segundo meteoro
Sasukebestuchiha escreveu:Hinata Kurama escreveu:@Sasukebestuchiha simples querido, ela saltaria e socaria o meteoro o empurrando e acertando o segundo meteoro
Espero que você saiba que a distância do solo para a o meteoro não é de 10 metros e sim de quilômetros
Espero que você saiba que o meteoro não é bola de futebol que rebate pra todo lado ,se a Sakura conseguisse fazer essa magnífica mágica o primeiro meteoro se partiria em vários pedaços menores que acabariam com ela
Sakura não tem foguetes no pé para dar um puli astronômico desses
Acho que essa foi minha última mensagem aqui , vou aqui pular da janela depois dessa (se eu voltar é pq não morri)
Sasukebestuchiha escreveu:Vim em uma empolgação tremenda para fazer uma lista e explicando como vários personagens poderiam lidar com o meteoro
E me deparo com isso...
Mugetsu escreveu:
Oque seria um shannaro perfeito em seus críterios?