Digamos que o Chakra acabou bem no meio, e se eu não parar o selamento agora, ou morro ou desmaio. Quem estava sendo selado é sugado só pelas metades? Aí morre?
já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso
Apaga.
Tony escreveu:Não tem isso de acabar no processo. Se não tem quantidade X, não tem selamento. Simples assim.já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso
Apaga.
SenjuIchizoku escreveu:Apaga.
Corda Dourada sendo usada Automaticamente, sem o Desejo do Usuário:
http://konohaonline.info/capitulos/528#8
Espada consumindo o Chakra de Darui sem estar sendo usada no momento:
http://konohaonline.info/capitulos/528#12
Não ENCOSTE mais neste Leque:
http://konohaonline.info/capitulos/536#15
SenjuIchizoku escreveu:Eu não penso assim, eu acho que o chakra é Sugado mais ou menos que PREVIAMENTE quando o User quer selar algo, já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso.
Logo quando o Cara for Selar alguém, os Potes já vão ter consumido a quantidade necessária de chakra para efetuar a operação( Selamento ), ou até mais da Quantidade se bobear.
Tony escreveu:Não tem isso de acabar no processo. Se não tem quantidade X, não tem selamento. Simples assim.já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso
Apaga.
Então na teoria, enquanto o leque tá na cintura dela ele não consome Chakra, porque não está tendo um contato direto?
SenjuIchizoku escreveu:Então na teoria, enquanto o leque tá na cintura dela ele não consome Chakra, porque não está tendo um contato direto?
Eu seilá, pra mim o Ideal era andar com isso Selado em um Pergaminho.
Darui só de estar encostando em um deles estava tendo seu chakra sugado...
Tony escreveu:ERRADO!
Darui teve seu chakra drenado depois do uso, ué.
Sobre a corda, vimos que ela fica ''ativa'' e ''desativa''. Fica ativa quando aparece um chakra dourado.
Tenten estava esgotada, tu queria que ela encostasse/usasse o leque ? Pois esse encostar pode ser no sentido de usar! Não encoste para não usar.
Foi explicado que as armas consomem enormes quantidades de chakra, mas não continuamente.
E tipo, Tenten ficou com o leque POR HORAS, da parte da manhá até a noite. Seguindo sua analise, a Tenten é um monstro de chakra.
Boatoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que eu superestimo a Tenten, mas tu acabou de dizer indiretamente que ela é uma monstrona.
MR BOG escreveu:Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.
MR BOG escreveu:Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.
MR BOG escreveu:MR BOG escreveu:Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.
Ou seja, pelas metades? Tipo, sela só a cabeça?