Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

+13
RafaelMOJ
Heisenberg
juca
Leon Lancaster
Counter Spectre
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
xDreedKillerX
marcospain
Wally do Oeste
FrutosDoMar
Dairō
17 participantes

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
Vander escreveu:
Sim não entendo essa perseguição contra o Nagato

Sério que não entende? Leia os comentarios desse tópico.

MarcosPain ''serio Nagapo Edo peitaria te mesmo Guy 8° portões''
:fsjal:
Heisenberg escreveu:
nunca vi problema em pegarem a porcaria do Nagato versão que lutou em Konoha e tacá-lo em um corpo ideal que não sofra com dor ou problemas de stamina tal como fazem com o velhote do Onoki.
Não que eu me importe com nada disso (tenho a sensação que o MarcosPain já tá criando um contra-post)... Nunca vi problema em considerar o Tobirama com dois Edos em comparações ou usando o estilo do Minato , nunca vi problema em considerar o Minato usando a Kurama perfeitamente bem quanto o Naruto, 

O problema é que isso NÃO EXISTE.

Sobre o Tobirama, no mangá é dito/mostrado aos 4 ventos até a forma como Tobirama lutava com seus edo's.
Sobre o Minato, ele não precisa saber o mesmo tanto que Naruto para os mesmos poderes, basta ele deixar a Kyuubi no controle.
 Não posso dizer o mesmo sobre o Nagato.

descriptionAfinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 EmptyRe: Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte?

more_horiz
O problema é que isso NÃO EXISTE.

Sobre o Tobirama, no mangá é dito/mostrado aos 4 ventos até a forma como Tobirama lutava com seus edo's.
Sobre o Minato, ele não precisa saber o mesmo tanto que Naruto para os mesmos poderes, basta ele deixar a Kyuubi no controle.
 Não posso dizer o mesmo sobre o Nagato.

Pelo contrário, nunca foi dito ou mostrado.

Onde está no mangá explicitando que o Tobirama pode utilizar mais de um Edo de uma só vez ?

Onde está falando no mangá ou mostrando que o Tobirama utiliza do mesmo estilo de luta do Minato para espalhar kunais já marcadas com o selo logo no início da batalha ?

Minato nunca mostrou o mesmo controle de chakra que o Naruto ( tempo ativo com o MK) , tampouco sabemos se ele conseguiria manter o mesmo ritmo de batalha usando o Modo Kurama ( como não mostrou).

E todos os outros exemplos que eu citei ?

Aqui no fórum, no sistema de comparações, existe uma tag que se chama CONDIÇÕES, nela, usualmente, se coloca ''Ambos 100%.''

Se o objetivo fosse colocar restrições no mangá quanto as condições físicas, teria escrito lá '' Mangá''.

Uma coisa é INVENTAR poderes (jutsus) para um personagem, outra é retirar limitações físicas dele ou considerar jutsus que o personagem já disse poder usar diretamente ou indiretamente . Como ocorre com o ''Nagato prime'', o Itachi, Onoki, Hiruzen, o Tobirama no caso que eu falei, o Minato Edo, o Hashirama vivo usando Myojimon, entre inúmeros outros exemplos.

Por isso que eu digo, o auge do Nagato como personagem é o Nagato prime, ou seja, é o Nagato que vimos em Konoha só que full vitalidade. O auge do Nagato mostrado no mangá ocorreu durante a fase Pain, que é a junção de 6 corpos mortos + um Nagato esquelético.

more_horiz
1. Pelo contrário, nunca foi dito ou mostrado.

Onde está no mangá explicitando que o Tobirama pode utilizar mais de um Edo de uma só vez ?

2. Onde está falando no mangá ou mostrando que o Tobirama utiliza do mesmo estilo de luta do Minato para espalhar kunais já marcadas com o selo logo no início da batalha ?

3. Minato nunca mostrou o mesmo controle de chakra que o Naruto ( tempo ativo com o MK) , tampouco sabemos se ele conseguiria manter o mesmo ritmo de batalha usando o Modo Kurama ( como não mostrou).

1. A própria técnica edo tensei nunca possuiu restrinção de quantidade de edo's a ser controlado, sabemos que Tobirama tem um chackra tão poderoso quanto do Orochimaru, ou seja se Orochimaru com seu chackra conseguia controlar uns 20 edo's, Tobirama com um chackra mais poderoso poderia controlar mais de 1.

2. Tobirama fez isso no próprio mangá, Tobirama usou kunais para salvar, esquivar ou atacar pelo menos 2x no mangá.
 - A primeira vez ele usou para salvar 2 Random de serem portos pelo Mokuuryu.
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 05
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 06
- A segunda vez Tobirama usa kunai para aplicar o Hiraishin lvl2 em Madara.
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 07

3. Não entendi, achei até bem ignorante da sua parte, qual a diferença entre o KM2 de Naruto e o Km2 de Minato?

1. Aqui no fórum, no sistema de comparações, existe uma tag que se chama CONDIÇÕES, nela, usualmente, se coloca ''Ambos 100%.''

Se o objetivo fosse colocar restrições no mangá quanto as condições físicas, teria escrito lá '' Mangá''.

2. Uma coisa é INVENTAR poderes (jutsus) para um personagem, outra é retirar limitações físicas dele ou considerar jutsus que o personagem já disse poder usar diretamente ou indiretamente . Como ocorre com o ''Nagato prime'', o Itachi, Onoki, Hiruzen, o Tobirama no caso que eu falei, o Minato Edo, o Hashirama vivo usando Myojimon, entre inúmeros outros exemplos.

3. Por isso que eu digo, o auge do Nagato como personagem é o Nagato prime, ou seja, é o Nagato que vimos em Konoha só que full vitalidade. O auge do Nagato mostrado no mangá ocorreu durante a fase Pain, que é a junção de 6 corpos mortos + um Nagato esquelético.

1. É bizarra sua interpretação, eu sempre interpretei 100% como o maximo que o personagem alcançou no mangá, você é a primeira pessoa que vejo interpretar 100% como o maximo que você queria que o personagem alcançasse.

2. Se você retira limitações fisicas(problema de saúde, delay, e etc), você estará se baseando em um personagem que simplesmente nunca existiu.
  LoL, Hashirama então aprendeu Myoujinmon em sua forma edo tensei? :asideia: 
 Eu nunca considero Myoujinmon para o Hashirama que lutou no vale do fim, mas dizer que Hashirama pós Vale do fim não possui Myoujinmon é hilário.

3. Nagato que vimos em Konoha com Full vitalidade esta em qual capitulo mesmo? :diga: 
 A única parte lúcida do seu post é essa ultima kkkkk.

more_horiz
Nossa dizer que o Tobirama não pode controlar mais de 1 Edo? serio e em que parte do manga diz que ele pode
controlar apenas 1 Edo?

Faz assim, traga aqui paginas no manga dizendo que o Tobirama podia controlar apenas 1 Edo
ai sim eu mudo de ideia

ate porque Tobirama auge >>>Orochimaru do clássico que conseguiu controlar 2 Edo e ainda queria invocar o Minato

ou seja, Orochimaru queria já la no clássico 3 Edos Hokages. vai me dizer que o Tobirama Senju só controla 1 Edo?

não temos que nos basear no mostrado? no mostrado ninguém usou menos de 2 Edos, porque com o Tobirama querem
colocar apenas 1 Edo?

more_horiz
E eu disse que o Tobirama não pode usar mais de um Edo ? :zeca:

Eu disse que nunca foi dito ou mostrado que pode, mas por MOTIVOS ÓBVIOS isso nunca foi um problema.

2. Tobirama fez isso no próprio mangá, Tobirama usou kunais para salvar, esquivar ou atacar pelo menos 2x no mangá.
 - A primeira vez ele usou para salvar 2 Random de serem portos pelo Mokuuryu.

Você sabe muito bem que essas kunais são do Minato. :zeca2:

E eu também nunca disse que o Tobirama não pode marcar o campo ou uma kunai, eu disse que não faz parte do estilo de luta começar a batalha com kunais especializadas com o selo e distribui-las pelo campo, como o Minato faz em todas as suas batalhas ( Kira A vs Minato, Obito Jin vs Aliança e etc).

É como eu comparar o Sasori com o Gaara no uso da areia.

Todos sabemos que o Akatsuki pode fazer a maioria das coisas que o Gaara faz, ainda que algumas em menor proporção, mas o errado é querer basear o estilo de luta do Gaara para o Sasori, ou vice versa, como se fosse algo natural.

3. Não entendi, achei até bem ignorante da sua parte, qual a diferença entre o KM2 de Naruto e o Km2 de Minato?

Controle de chakra na relação manto x tempo, uso de braços de chakra, domínio das Bijuu Damas, uso da velocidade total desse modo ( coisa que nem o Naruto conseguia de início), etc.

São fatores que dependem do usuário e não apenas do Bijuu. 

Mas, também nunca foi mostrado o Minato tendo problemas com isso. Então, é comum considerar que ele pode fazer tudo isso livremente, nas comparações.

1. É bizarra sua interpretação, eu sempre interpretei 100% como o maximo que o personagem alcançou no mangá, você é a primeira pessoa que vejo interpretar 100% como o maximo que você queria que o personagem alcançasse.

Então você considera o Onoki com dores nas costas, o Itachi cuspindo sangue ( se ele estiver vivo), o Kimimaro doente, entre outros, nas suas comparações ?

O que mais tem de comum é considerar todos eles sem doenças. Com o Nagato é a mesma coisa, ele vai estar ganhando um corpo físico saudável e não poderes mágicos caindo do céu.

Você jura que é a primeira vez que você ver isso ? Pois você é tão velho nesse fórum quanto eu e 90% do fórum sempre usava o meu método. Tanto que o ex moderador Darkon me disse uma vez, que quando quisesse restringir as condições físicas ao mangá, que colocasse ''Condições: Mangá.''

2. Se você retira limitações fisicas(problema de saúde, delay, e etc), você estará se baseando em um personagem que simplesmente nunca existiu.

Terei o prazer de considerar dessa forma se valer para TODOS OS PERSONAGENS e não para alguns em específico. :diogo: 

LoL, Hashirama então aprendeu Myoujinmon em sua forma edo tensei? 
 Eu nunca considero Myoujinmon para o Hashirama que lutou no vale do fim, mas dizer que Hashirama pós Vale do fim não possui Myoujinmon é hilário.

E eu disse isso ? :burro: 

É justamente o que eu to falando. Mesmo não tendo sido dito ou mostrado que ele possuía tal técnica enquanto ''jovem'', são coisas óbvias que podem ser facilmente incluídas nas argumentações.

Obs: Não ficaria surpreso se ele tivesse aprendido o Myojimon enquanto morto. Afinal, o Minato aprendeu a controlar o Modo Kurama depois de ter morrido. :prassa:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
E eu disse que o Tobirama não pode usar mais de um Edo ? Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 2167974198

Eu disse que nunca foi dito ou mostrado que pode, mas por MOTIVOS ÓBVIOS isso nunca foi um problema.

Ou seja, disse erroneamente que Tobirama não pode usar mais de 1 edo, mesmo sendo comprovado no mangá por meio de Orochimaru e Kabuto que ele pode.
1. Você sabe muito bem que essas kunais são do Minato. Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 569280449

2. E eu também nunca disse que o Tobirama não pode marcar o campo ou uma kunai, eu disse que não faz parte do estilo de luta começar a batalha com kunais especializadas com o selo e distribui-las pelo campo, como o Minato faz em todas as suas batalhas ( Kira A vs Minato, Obito Jin vs Aliança e etc).

É como eu comparar o Sasori com o Gaara no uso da areia.

3. Todos sabemos que o Akatsuki pode fazer a maioria das coisas que o Gaara faz, ainda que algumas em menor proporção, mas o errado é querer basear o estilo de luta do Gaara para o Sasori, ou vice versa, como se fosse algo natural.

1. Idaí que as Kunais são do Minato? Tobirama só usou as marcações de Minato porque assim ele não precisa de contato direto para teletransportar os shinobis, caso contrário ele usaria a kunai dele.

2. Minato não fez isso contra Obito Jin, tambem não fez isso contra Obito Yellow mask.
 Tobirama fez isso para salvar a aliança. Basta ter a necessidade de faze-lo e assim será feito.

3. Sasori e Gaara não possuem técnicas iguais, lutam em quantidades diferentes, tipos de areia diferente, manipulação da forma diferente.
 Se Sasori sentir a necessidade de criar uma cúpula de Satetsu em si, ele assim não irá faze-lo? 
1. Controle de chakra na relação manto x tempo, uso de braços de chakra, domínio das Bijuu Damas, uso da velocidade total desse modo ( coisa que nem o Naruto conseguia de início), etc.

1. Minato manteve o manto ativo por tanto tempo quanto o Naruto.
 - Minato mostrou domínio das BijuuDamas, e mesmo se não tivesse mostrado, qual a dificuldade de Minato deixar a Kyuubi no controle igual o Naruto fez na luta contra o Juubi?
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 200?cb=20160516200723&path-prefix=pt-br
 Minato usou braço de chackra, inclusive era ele quem permitiu a aliança ajudar Naruto a arrancar as Bijuus de Obito, através de braços de chackra.
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 200?cb=20160516204119&path-prefix=pt-br
 Minato usou Shunshin com o manto KM2, ele usava até quando não tinha, inclusive deixou o próprio Tobirama impressionado.
Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 07
1. Então você considera o Onoki com dores nas costas, o Itachi cuspindo sangue ( se ele estiver vivo), o Kimimaro doente, entre outros, nas suas comparações ?

O que mais tem de comum é considerar todos eles sem doenças. Com o Nagato é a mesma coisa, ele vai estar ganhando um corpo físico saudável e não poderes mágicos caindo do céu.

2. Você jura que é a primeira vez que você ver isso ? Pois você é tão velho nesse fórum quanto eu e 90% do fórum sempre usava o meu método. Tanto que o ex moderador Darkon me disse uma vez, que quando quisesse restringir as condições físicas ao mangá, que colocasse ''Condições: Mangá.''

3. Terei o prazer de considerar dessa forma se valer para TODOS OS PERSONAGENS e não para alguns em específico. Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 1485083565 

1. Onoki ja foi dito que em seus tempos jovens ele era melhor. 
 Itachi eu considero como auge a sua versão edo tensei, ou na anbu onde ele não tinha esses problemas.
 Kimimaro sim, ou se considera ele doente, ou se considera a sua versão edo.
 Oque tem em comum é que todos eles tem realmente uma versão mais poderosa dita ou mostrada, só Nagato mesmo que vocês inventam essa versão que nunca existiu.

2. Isso era usado para quando um personagem não tivesse mostrado muito, mas sempre teve base no mangá, só o Nagato mesmo que tinha formas inventadas.
 Existe Itachi sem doença.
 Existe Onoki sem dor nas costas.
 Mas não existe Nagato 100% de condição fisica + formação Pain.

3. Porque você é fanboy, então pra você pouco importa a coerencia com o mangá.
1. E eu disse isso ? Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 3750521276 

É justamente o que eu to falando. Mesmo não tendo sido dito ou mostrado que ele possuía tal técnica enquanto ''jovem'', são coisas óbvias que podem ser facilmente incluídas nas argumentações.

Obs: Não ficaria surpreso se ele tivesse aprendido o Myojimon enquanto morto. Afinal, o Minato aprendeu a controlar o Modo Kurama depois de ter morrido. Afinal de contas, qual versão do Nagato é a mais forte? - Página 4 1035452738

1. Vc disse Hashirama vivo usando Myoujinmon, como se isso fosse retirar limitações, quando na verdade não considerar Hashirama vivo com myoujinmon é atestado de burrice, ou só de má fé mesmo.
 Minato ja tinha a Kyuubi dentro de si antes de morrer, como edo ele apenas usou esse chackra e a Kyuubi permitiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos