Heisenberg escreveu: E eu disse que o Tobirama não pode usar mais de um Edo ?
Eu disse que nunca foi dito ou mostrado que pode, mas por MOTIVOS ÓBVIOS isso nunca foi um problema.
Ou seja, disse erroneamente que Tobirama não pode usar mais de 1 edo, mesmo sendo comprovado no mangá por meio de Orochimaru e Kabuto que ele pode.
1. Você sabe muito bem que essas kunais são do Minato.
2. E eu também nunca disse que o Tobirama não pode marcar o campo ou uma kunai, eu disse que não faz parte do estilo de luta começar a batalha com kunais especializadas com o selo e distribui-las pelo campo, como o Minato faz em todas as suas batalhas ( Kira A vs Minato, Obito Jin vs Aliança e etc).
É como eu comparar o Sasori com o Gaara no uso da areia.
3. Todos sabemos que o Akatsuki pode fazer a maioria das coisas que o Gaara faz, ainda que algumas em menor proporção, mas o errado é querer basear o estilo de luta do Gaara para o Sasori, ou vice versa, como se fosse algo natural.
1. Idaí que as Kunais são do Minato? Tobirama só usou as marcações de Minato porque assim ele não precisa de contato direto para teletransportar os shinobis, caso contrário ele usaria a kunai dele.
2. Minato não fez isso contra Obito Jin, tambem não fez isso contra Obito Yellow mask.
Tobirama fez isso para salvar a aliança. Basta ter a necessidade de faze-lo e assim será feito.
3. Sasori e Gaara não possuem técnicas iguais, lutam em quantidades diferentes, tipos de areia diferente, manipulação da forma diferente.
Se Sasori sentir a necessidade de criar uma cúpula de Satetsu em si, ele assim não irá faze-lo?
1. Controle de chakra na relação manto x tempo, uso de braços de chakra, domínio das Bijuu Damas, uso da velocidade total desse modo ( coisa que nem o Naruto conseguia de início), etc.
1. Minato manteve o manto ativo por tanto tempo quanto o Naruto.
- Minato mostrou domínio das BijuuDamas, e mesmo se não tivesse mostrado, qual a dificuldade de Minato deixar a Kyuubi no controle igual o Naruto fez na luta contra o Juubi?
Minato usou braço de chackra, inclusive era ele quem permitiu a aliança ajudar Naruto a arrancar as Bijuus de Obito, através de braços de chackra.
Minato usou Shunshin com o manto KM2, ele usava até quando não tinha, inclusive deixou o próprio Tobirama impressionado.
1. Então você considera o Onoki com dores nas costas, o Itachi cuspindo sangue ( se ele estiver vivo), o Kimimaro doente, entre outros, nas suas comparações ?
O que mais tem de comum é considerar todos eles sem doenças. Com o Nagato é a mesma coisa, ele vai estar ganhando um corpo físico saudável e não poderes mágicos caindo do céu.
2. Você jura que é a primeira vez que você ver isso ? Pois você é tão velho nesse fórum quanto eu e 90% do fórum sempre usava o meu método. Tanto que o ex moderador Darkon me disse uma vez, que quando quisesse restringir as condições físicas ao mangá, que colocasse ''Condições: Mangá.''
3. Terei o prazer de considerar dessa forma se valer para
TODOS OS PERSONAGENS e não para alguns em específico.
1. Onoki ja foi dito que em seus tempos jovens ele era melhor.
Itachi eu considero como auge a sua versão edo tensei, ou na anbu onde ele não tinha esses problemas.
Kimimaro sim, ou se considera ele doente, ou se considera a sua versão edo.
Oque tem em comum é que todos eles tem realmente uma versão mais poderosa dita ou mostrada, só Nagato mesmo que vocês inventam essa versão que nunca existiu.
2. Isso era usado para quando um personagem não tivesse mostrado muito, mas sempre teve base no mangá, só o Nagato mesmo que tinha formas inventadas.
Existe Itachi sem doença.
Existe Onoki sem dor nas costas.
Mas não existe Nagato 100% de condição fisica + formação Pain.
3. Porque você é fanboy, então pra você pouco importa a coerencia com o mangá.
1. E eu disse isso ?
É justamente o que eu to falando. Mesmo não tendo sido dito ou mostrado que ele possuía tal técnica enquanto ''jovem'', são coisas óbvias que podem ser facilmente incluídas nas argumentações.
Obs: Não ficaria surpreso se ele tivesse aprendido o Myojimon enquanto morto. Afinal, o Minato aprendeu a controlar o Modo Kurama depois de ter morrido.
1. Vc disse Hashirama vivo usando Myoujinmon, como se isso fosse retirar limitações, quando na verdade não considerar Hashirama vivo com myoujinmon é atestado de burrice, ou só de má fé mesmo.
Minato ja tinha a Kyuubi dentro de si antes de morrer, como edo ele apenas usou esse chackra e a Kyuubi permitiu.