Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondepois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais Emptydepois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais

more_horiz
depois da luta entre pain/nagato contra naruto umas das poucas coisa que foi legal foi

a luta de danzou contra sasuke

a historia de nagato konan e yahiko

a historia do inicio e como a akatsuki foi criada

descriptiondepois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais EmptyRe: depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais

more_horiz
Sério? Eu discordo.
 As lutas do Chouji contra o Asuma e Gedo Mazo eu achei épico, tava faltando um Konoha 11 brilhar daquele jeito.

Gostei de ver a luta do Darui contra os irmãos Kin gin.

Minato Gaiden tambem foi foda, quem não queria ver o shinobi mais hypado da época em ação?

Konan vs Obito tambem foi uma luta muito boa e valorizou demais uma Kunoiche que até então era a mais desvalorizada da akatsuki.

A volta do Madara e a luta contra os 5 Kages preciso nem falar nada, episodio 322 é simplesmente o melhor episodio de luta que existe em Naruto.
 Ninguém tinha noção na época da extensão do poder de Madara, era algo completamente novo em Naruto, tanto que geral acreditava que os 5 Kages iriam vencer.

A volta do Juubi tambem ficou boa na minha opinião, a morte do Neji foi fail, mas ver a aliança lidando com o Juubi foi foda.

Aqueles que sabem de tudo serem os antigos Hokages tambem foi épico, CAP 618 é simplesmente o melhor capitulo do Shippuuden desde que eu comecei a acompanhar, nunca vibrei tanto em um capitulo.

Hashirama Gaiden simplesmente realizou tudo que eu queria, a luta entre Hashirama e Madara foi épica pra caralho, mais uma vez o nivel se elevou a como nunca antes visto, ninguém imaginava que o Hashirama seria poderoso a esse ponto.

Gai vs Kisame, Killer Bee vs Kisame e Kisame Gaiden tambem ficaram bom, preciso falar nada.

Gai vs Madara tambem foi top, com certeza a melhor luta da terceira parte da guerra.

Eu acho que teve muitas coisas legais, muitas coisas mesmo, porém elas se perdem em meio a tantas frustrações, Kishimoto errou em varios pontos.

Pontos negativos:
- Colocou Kage bunshins Naruto na guerra.
- Deu pouca visibilidade para os Hokages, parar o Juubi com uma barreira é muito descepcionante, no minimo eles deveriam parar o Juubi na porradaria mesmo.
- Pouca visibilidade para os 5 Kages.
- Pouca visibilidade para Edo's hypados como Hanzo, Kin e Gin, caralho Kinkaku e Ginkaku foram vencidos no enredo, e Hanzo teve que enfrentar logo um personagem counter dele que era imune a veneno e impossibilitava o mesmo a usar ninjutsu, muita sacanagem do kishimoto.

Nossa tem coisa demais que Kishimoto errou, mangaká mais filha da puta que existe, fez os bagulho correndo, essa guerra tinha que durar muuuito mais do que durou, tava precisando aprender com Oda.

descriptiondepois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais EmptyRe: depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais

more_horiz
No geral sim, tivemos algumas coisas boas como a luta entre Konan e Obito; Go kages vs Sasuke; senjutsu das cobras (dragões...), mas os pontos negativos superaram os positivos e o pior o mangá acabou com várias pontas soltas, entre elas:

- Como Hashirama aprendeu senjutsu?
- Como se aprende senjutsu das cobras?
- Tsunade usa senjutsu ou pelos conhece isso?
- Qual a diferença entre o selo de Mito e de Tsunade?
- Quais eram os outros clãs de Uzushiogakure e quem destruiu ela?
- O que aconteceu com o clã Senju?
- Qual a relação do clã Kaguya com a deusa coelho?
- Como Hamura deu origem aos Hyuugas?
- Clã Hagoromo?
- Existe clã Kato?
- Onde vivem os animais que não vivem em reinos de energia natural?
- Como é a Floresta do Osso Úmido e a Caverna das Cobras (só vemos a entrada)
- Existem outras lesmas?
- Se os bijuus só se tornaram jin recentemente, porque odeiam os humanos?
- Guerra civil em Kirigakure?
- Sanbi?
- Yagura?
- Sandaime Mizukage?
- Mei Terumi?
- Kaguya, quem é? De onde veio? Pra onde vai? O que fazia antes de vir pra Terra?
- O que é Kekkei Mora?

more_horiz
depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais Tumblr_lxrg8zqVmm1qk4ux7

Tenho algumas imagens aqui no pc, momento oportuno pra postar elas.

Outros grandes momentos do mangá (só para citar alguns):

Sasuke Versus Danzou

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais Dzwqyh6

"Minato Gaiden"

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais V2u8Low

Obito Versus Konan

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais ASBJYFI

"Kisame Gaiden" e as lutas dele (Vs Bee e Vs Guy)

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais Tf1OCG1

Itachi sendo o Itachi

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais P94TyOr

Irmãos Uchiha Versus Kabuto

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais FuotasX

Obito Gaiden

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais F4H8Zt3

Aparição do Madara

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais 1mDfR8R

Madara e Hashirama Gaiden

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais YLlfhye

Madara Versus Guy

depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais WI6gcld

Sem falar:

- Edo Kages (Mizukage fodastico)
- Alguns outros Edos bacanas que apareceram.
- Memórias do Itachi sobre o Shisui
- Memórias do Kabuto
- Madara surrando geral (Bijuus, Kages, Randons, Naruto, Sasuke, Zubumafu e quem mais quisesse apanhar).
- Revelações do Rikudou.

E etc... O mangá teve momentos chatos bagarai, mas também teve seus momentos épicos.

more_horiz
Pelo contrário, teve muita coisa legal sim, dentre as principais:

Aparição do Madara ownando geral;

Treino de Naruto para dominar Kurama;

Gai vs Kisame;

Sasuke e Itachi vs Kabuto;

Revelação da identidade de Tobi;

Naruto, Bee, Gai e Kakashi vs Madara e Obito;

Kages de outras vilas;

Hokages;

Rikudou;

A história dos shinobis e de como surgiu o ninjutsu;

Renascimento do Juubi e sua batalha contra a Aliança;

Hashirama e Madara gaiden;

Obito Jin + batalhas contra a aliança;

Madara Jin + batalhas contra aliança, em especial Gai;

Aparecimento de Kaguya;

Também teve pontos negativos:

Pouca visibilidade para os demais shinobis das vilas em geral, tá certo que o Naruto é o protagonista, porém outros shinobis poderiam ser mais explorados;

Muitos edos poderiam ter sido melhor explorados, vide 7 espadachins da névoa por exemplo;

Kaguya como vilã final foi tosco;

Muitas coisas que foram deixadas sem resposta, poi há muitas outras coisas que poderiam ser usadas em gaiden, tais como as guerras shinobi anteriores, confrontos de clãs e por aí vai.;

more_horiz
A luta do Itachi e Sasuke vs Kabuto eu esperava mais, namoral, muita lenga lenga e enrola enrola, mas a despedida do Itachi foi TOP.

Minato gaiden realmente, tenho que dizer >>>> várias sagas de Naruto.

Mas sentimentalmente falando a Saga Pain realmente foi de longe a melhor.
Jiraiya vs Pain e morte do Nagato.
Itachi vs Sasuke
Morte do Itachi reviravolta do caralho que mudou todo o ritmo da historia e ainda revelou a historia do clã Uchiha e Senju, ainda hypou pra caralho Madara vs Hashirama com a que eu considero a melhor página dupla que Kishimoto ja fez.
depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais Naruto-1569428
 Sem contar que Kakashi morreu, Tsunade entrou em coma, geral apareceu lutando, Nagato revelou a historia dele .
Eu só gostei de 2 talk no jutsu até hj que ocorreram nesse mangá, Naruto falando com Zabuza, e Naruto falando com Nagato, então isso tambem foi de cair o cu da cara.

Epico, Saga Pain >>>>> (só perde para Hashirama gaiden) :gorda:

more_horiz
Não vou citar todas as coisas, mais obviamente aquilo não foi o
fim das coisas boas em Naruto.

Soubemos coisas como a verdade sobre Madara,Passado de Kakashi,
vários personagens upados,origem do mundo ninja,reencarnações...

Em fim, oque não faltou depois da Saga da invasão do Pain foram 
coisas interessantes.

more_horiz
Eu discordo. Várias coisas legais aconteceram. Entre elas, a luta Danzou vs Sasuke, Kabuto SM, a aparição de Madara, a luta dele com os Kages e etc..

A verdade é que após a Saga pain, teve um decaimento da qualidade geral do mangá, as coisas começarem a ser mal executadas, o enredo foi ficando fraco e repetitivo. Eu culpo principalmente a SJ por pressionar o autor. Falo mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos