pluuuuffff escreveu: 1. Amaterasu é o jutsu supremo, que derrota até a kyuubi, hashirama, meu deus. Se o Kamui não resolve, como bem dito pelo outro rapaz aí, o rugido de chakra resolve de boas.
1. Rugido de chackra repeli aquilo que é lançado contra a Kyuubi, o amaterasu ele ja nascerá na Kyuubi, não tem como ela lançar rugido de chackra sobre ela mesma.
Zenzyr0ex escreveu: 1. Se eu colocasse Espelho Yata + Totsuka, teria que dar a arma do madara que é apelona demais para o Tobi, e com ela ele revida todo ataque usando uchihagaeshi.
2. KISAME usa 1000 Tubarões
R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara, que pode subir mais ainda, se quiser.
3. R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara ou a Kyubi, caso eles precisassem, ou mesmo, absorve as chamas com o Kamui.
1. Uchiha Gaeshi só revida ninjutsu, a espada Totsuka até onde eu sei é um Fuinjutsu.
Sem contar que não da para comparar a força do Susano'o com a força de Obito.
2. Como Deidara irá se movimentar se ele esta preso em uma barreira? Outra coisa os tubarões absorvem chackra sendo essa barreira feito de chackra, não vejo como ela seria útil em para-los.
3. Então na sua opinião Itachi seria mais lento em usar amaterasu do Obito em levantar uma barreira do tamanho de um Bijuu?
Kamui não absorve chamas, Kamui não é gakido, Itachi pode soltar chamas praticamente do tamanho da Kyuubi e com isso o corpo dela seria completamente consumido pelas chamas, igual aconteceu com o Hachibi.
O maximo que Obito poderia fazer é usar o Kamui para dobrar a parte atingida, só que como mostrado na imagem acima, praticamente toda a Kyuubi seria encoberta pelas chamas, ou seja se ele usasse Kamui ele iria mata-la, Obito não possui Kamui a distancia, isso significa que ele teria de ficar tangivel e se aproximar da Kyuubi em meio ao amaterasu, oque é totalmente sem lógica, além de abrir uma enorme brecha para Itachi e Kisame.
1. Para finalizar, Obito pode usar o jutsu MUZAN e assassinar ou um ou outro.
2. Obito / Tobi foi tão rapido a ponto de salvar Sasuke de ser pulverizado com o jinton do Onoki.
3. Ele encarou de frente o Danzou com o olho do Uchiha Shisui e sabia exatamente do que se tratava, e não saiu com medo, como se tivesse que temer os genjutsus do Itachi.
Vocês esquecem que Tobi possui izanagi e pode muito bem mudar o cenário da luta, caso precise.
Então suponhamos que Itachi roube a Kyubi e Deidara morra, basta Obito usar Izanagi e recriar o cenário novamente.
Ou vai me dizer agora que ele não pode fazer isso?
1. Naruto KM1 todo restringido desviou desse ataque, porque Itachi e Kisame cairiam nisso?
2. Jinton não nasce diretamente no usuario, amaterasu sim.
3. O Izanagi muda a realidade do usuario, e não a realidade dos outros, quando Deidara e a Kyuubi foi derrotado, Izanagi não pode fazer nada.