FrutosDoMar escreveu: SenjuIchizoku escreveu: FrutosDoMar escreveu: pluuuuffff escreveu: Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.
Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,
Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.
Células de Hashi aumentam o Controle, isso é indiscutível.
Eu sempre me Pergunto nestas Comparações...
Qual a Dificuldade do Uchiha no Controle da Biju mandá-la Fechar os Olhos?
Obito tem conhecimento sobre Itachi, seria tão difícil mandar a Kyubi Fechar os Olhos?
E eu te pergunto, mesmo se isso acontecesse, qual a dificuldade do Itachi derrotar a Kyuubi com amaterasu?
Seria semelhante ao que aconteceu com Hachibi, só que aqui a Kyuubi não teria como escapar com kawarimi.
Você se prende muito em duas cenas:
Amaterasu -> Cerberus
Amaterasu -> Killer Bee
Em nenhuma das duas o Amaterasu matou eles.
Vamos lá.
Cerberus não morreu, ele tomou amaterasu e ficou lá, nada prova que ele tenha morrido ou sido destruído, até porque ele ja é morto, ne?
O que fez Cerberus sair da jogada?
O nagato!
Ele tomou amaterasu e Kabuto, sem entender o que estava acontecendo, parou de controlar ele.
Nagato cai do pássaro, sem mobilidade e cai no chão.
Pronto, até aí, Nagato volta a estaca zero.
Cerberus e Passaro são desfeitos, repise-se, não por Amaterasu, mas pela falta de controle do Nagato ou melhor, do Kabuto sobre Nagato.
Quando Kabuto retoma o controle sobre nagato, ele rapidamente espalma o amaterasu e aí começa a luta de verdade, o resto você ja sabe.
OCTOPUS:
Hachibi nunca morreu / perdeu para Amaterasu.
Para te explicar, vejamos: Existe uma cena que Bee imagina ter escapado do clã Taka. Mas Karin acha ele atrás numa montanha.
Ele não estava fugindo do clã Taka e sim, tentando aproveitar aquele momento em que todos achavam que ele tinha morrido para sair das vistas de seu irmão.
So que nao funcionou e começou a briga de novo.
Sasuke lança um amaterasu no polvo e Bee aproveita aquela chance para escapar.
Todos pensam que Bee morreu. Pronto. Bee conseguiu o que queria, sair das vistas de seu irmão.
Portanto, Amaterasu não matou nem bee, nem ave, nem cerberus, nem Sasuke, nem Obito, nem Nagato, nem Raikage ou seja, absolutamente ninguem.
Não passou de uma faísca mal acesa.
nem matou o jinchurik do 2 Tail.
E olha que ele ficou deitado com o Amaterasu e nada aconteceu com ele, saiu ileso.
Rugido, kamui, substituição por balão de argila, que o Deidara faz, tudo isso burla Amaterasu.
E se Deidara levantar voo, como Amaterasu vai acertar ele, se existe um pássaro entre ele e os olhos do Itachi?
Com relação Kamui e Amaterasu nascer no usuário, não é verdade.
2 imagens podem ilustrar isso.
1 - corrida do sasuke contra seu irmão olhando para ele, e não conseguindo acertar.
2 - Kakashi pedindo para Naruto se afastar que ele ia usar o Kamui no Deidara.
Oras, se o Kamui nasce no alvo que ele vê, por conta de quê Naruto precisava se afastar, ou seja, sair de perto da vista do hatake?
Simples, se Naruto entrasse na frente, quem seria atingido era ele, não o alvo que o Kakashi estava enxergando, ah sim, ele estaria enxergando, já que possui o sharingan, tanto é verdade que ele enxergou a marionete do Kakuzu atrás do hidan.
Time 1 continua vencendo sem a Kyubi, não precisa dela.
E Frutos, um c2 do Deidara é suficiente para interceptar os tubarões do Kisame e fazer com que eles se desfaçam.
Vide patada de chakra da kyubi vs cobras do Orochimaru.
Subjugar o sharingan do Obito?
Quem possui o maior jutsu? Obito ou Itachi?
Obito, claro, ele possui o Izanagi. Itachi rodaria para isso fácil, com uma espada cravada por trás sem ver, tal como ocorreu com a konan.