Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI??

+10
mrplank
namikaze_minato10
jurandy.ds
klabert
@9500
GuToOoO
Kain
rukidousennin
CerealKiller
Sr. Uchiha (Madará)
14 participantes

descriptionSASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI?? - Página 2 EmptyRe: SASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI??

more_horiz
Objetivo de Sasuke nao e destruir konoha mas sim matar danzou.

descriptionSASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI?? - Página 2 EmptyRe: SASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI??

more_horiz
é logico q o sasuke ira usar o olho do itachi pois do jeito q ele ta abusando do seu MS ira ficar cego rapido,a sua unica salvação é os olhos do seu irmão!!

SASUKE USARÁ OLHOS DE ITACHI?? - Página 2 Itachix

more_horiz
sim! o sasuke nesse ritmo ficara cego, e a menos que um tanque com radiação atinga os olhos dele, sua unica salvação e apela pros olinhos do seu migu.. digo, irmão..

more_horiz
Acho que sim. E isso significará definitivament sua queda.
Eu quero ver o imbrólio que isso vai dar na sua cabeça. Ele tá com o maior escrúpulo de usar os olhos do irmão.

more_horiz
acho que sim pq ele esta usando seu poder assessivamente com tres lutas consecutivas(Raikage,Danzou,kakashi)ele usou muito pode e isso forço muito os olhos e por isso ele corre o risco de ficar cego por isso a sua unica opçao vai ser pegar os olhos de seu iramo pra conseguir o FMS e tbm ter mais poder para conseguir seu objetivo....

(ow alguem pode umas dicas pra mim conhecer melhor o forum) :poisé:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos