Às 00:00 horas (meia noite) de ontem, Britney lançou como prometido, o seu nono álbum de estúdio, intitulado "Glory", com muita glória sim!

O disco contém 17 faixas mistas, cada música apresenta uma sonoridade e estilo um pouco diferentes, algumas faixas contém uns vocais que lembram antigos trabalhos da Britney, como Breath On Me, por exemplo.

Mas no geral, as músicas soam muito contemporâneas e divertidas. As músicas do álbum são:
1 - Invitation
2 - Make Me ft. G-Eazy
3 - Private Show
4 - Man On the Moon
5 - Just Luv me
6 - Clumsy
7 - Do You Wanna Come Over?
8 - Slumber Party
9 - Just Like Me
10 - Love Me Down
11 - Hard To Forget Ya
12 - What You Need
13 - Better
14 - Changer Your Mind
15 - Liar
16 - If I'm Dancing
17 - Coupure Électrique

Olha, quando baixei e ouvi, me surpreendi com as músicas, talvez porque o Britney Jean não tenha sido bom, mas no geral, a Britney realmente surpreende, ela não pula muito fora da sua zona de conforto, mas não deixou de ousar e usar coisa novas, a sonoridade do álbum é algo que impressiona porque são coisas atuais e boas, like músicas hits, os instrumentais e produção das músicas foram muito bem trabalhados, coisa que estava em falta nos trabalhos da Britney desde a era Blackout, In the zone e um pouco do Circus.

Os vocais, sua voz aparece mais do que nos 2 últimos trabalhos e está em forma, aqueles gemidos exagerados e "travadas" que estragaram a sua voz, ficaram um pouco de fora desse trabalho, deixando-se mostrar um pouco da sua qualidade vocal. Ela ousa em Private Show, tentando cantar diferente e ousando nas notas vocais, foi bem, mas não é tão agradável, apesar da música ser boa.

Em Invitation seus vocais acompanham as melodias e batidas sensuais, é uma das melhores músicas. Do you Wanna Come Over? é uma ótima faixa, dançante, ótimos vocais, produção boa, tem cara de que pode e deveria hitar, assim como Just Luv me que é uma linda música, novamente com vocais bons, sonoridade bem legal, e enfim a minha favorita Slumber Party, me fez voltar em In the Zone ao mesmo tempo que me parece super atual e dançante, é ótima para ser um Single.

Os pontos fracos nesse disco são Clumsy, que "não entendi muito bem direito", parece algo meio solto, não tem "carisma", mas o instrumental pode ser usado e remixado para umas baladinhas, e apesar de ter ousado, em algumas músicas a Britney exagera nas notas altas, mais do que ela pode, e isso não soa muito agradável.

Mas no geral, muito legal. Um vídeo com alguns segundos de todas as faixas:

:fsjal: