Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu elemento preferido?

+5
Leon Lancaster
SenjuIchizoku
MatheusGeneration
Apollo
Daniel
9 participantes

descriptionQual é o seu elemento preferido? EmptyQual é o seu elemento preferido?

more_horiz
O intuito deste tópico é ser uma brincadeira\dinâmica, então participem. : :ash:

Crie o seu post nos moldes do exemplo abaixo:

Meu elemento preferido é Raiton

Pontos fortes:

- Alto poder de perfuração\corte

Pontos Fracos:

- Jutsus de Raiton em geral gastam muito chakra.

Além do mostrado no mangá, como seu elemento ainda poderia ser explorado? quais usos\aplicações você daria para ele?

Eu usaria o raiton de forma medicinal, o médico ninja usaria a mão como desfibrilador.  

Sejam criativos. E discordem uns dos outros, assim o tópico pode gerar mais tretas malignas discussões saudáveis . :ash:

descriptionQual é o seu elemento preferido? EmptyRe: Qual é o seu elemento preferido?

more_horiz
Não entendo muito de Naruto não, então não sei se a minha mensagem vai ter essa fórmula ai.. :fem:

Katon

>P. Forte Muitas técnicas em área, podendo ser muito útil contra grandes quantidades de inimigos.
>P. Fraco Suiton :fem: Pode acabar pegando no seu amiguinho, sei lá.

Quais usos eu daria pra ele?

Bom, juntar uns ninja lá e fritar aqueles bicho gigante do anime, ia alimentar aquelas vilas probrezinhas. Melhor que o ramen daquele tio lá.

Última edição por Apollo em 26/8/2016, 17:25, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o seu elemento preferido? EmptyRe: Qual é o seu elemento preferido?

more_horiz
Meu elemento favorito é o Suiton, portanto respeito os melhores users de Suiton, como Mei,Tobirama,Kisame,Zabuza e entre outros.

Pontos Fortes:
- É extremamente útil para distração e suporte
- A maioria de seus jutsus são de utilidade/defesa para o user
- Uma das liberações com mais variedades, como o Ninjutsu de Bolhas do Utakata, Suika no Jutsu, Jutsu de Chuva do Pain e entre outros.
- Fácil de se aprender

Pontos fracos:
- Raramente tem um grande poder ofensivo, se baseando mais em suporte/defesa.
- É díficil utilizar Suiton sem uma fonte de água, embora Tobirama e outros ninjas experientes consigam esse feito.
- Quanto maior o Suiton melhor a efetividade - Porém se formos olhar, quanto maior o Suiton mais chakra é gasto.

Além do mostrado no mangá, como seu elemento ainda poderia ser explorado? quais usos\aplicações você daria para ele?:
Ele poderia ser usado mais ofensivamente e com poder destrutivo. Muitos usos, mas os que mais gostaria de ver, são suitons de moldagem, onde você pode fazer o Suiton obter qualquer formato de qualquer objeto/arma. E mais suitons campais como o Dai Baku Suishousha.

more_horiz
Eu gosto de Doton, pois é sem dúvidas o mais versátil de todos.

Pontos Fortes:
- É útil no Curto, Médio e Longo Alcanse;
- É Serve pra Ataque, Defesa e Suporte;
- Tem uma Vantagem sobre os demais, já que em praticamente todos os Campos de Batalha, existe Terra Firme, ou seja, os Usuários de Doton não precisam cria-lo a partir de seu Chakra como um user Katon ou Suiton, o que economiza Chakra e aumenta o dominio campal.

Com ele você pode voar, pode ter Pele tão dura quanto Diamante, pode criar lama, pode esconder-se em baixo da terra, pode criar Golens Gigantes e etc...

Desvantagem:
A incrível fragilidade contra Raiton( Em Pokemon os tipos Terra são imune a Eletrecidade, não? Por que em Naruto é assim? )

Além do Mostrado...
Eu acharia legal um Estilo mais Livre de Domínio do Elemento, tipo como Hashirama faz com o Mokuton. Mas seria massa mesmo se fosse igual os dobradores da Terra de Avatar, aquilo sim é lindo de se ver...

more_horiz
Meu elemento favorito é o Fuuton, pois é um elemento mito.

Pontos Fortes:

- Muito útil para ataque.

- Raro de se ver algum user.

- Corta/perfura muito e sem sensor ou algum dojutsu é difícil de desviar.

- Leva vantagem sobre Raiton.

- Pode ser usado em conjunto com água e fogo para fortalecêlos. Também dá pra fazer uma tempestade de areia.

Pontos fracos:

- Tem desvantagem contra o Katon :fem:

Além do mostrado no mangá, como seu elemento ainda poderia ser explorado? Quais usos\aplicações você daria para ele?

Poderia ser explorado com users utilizando o vento pra voar, escutando a música "Vento Ventania" seria perfeito :fera:.
Dá pra criar furacões, tornados, redemoinhos e sair limpando o mundo. E ainda poderia se locomover rapidamente, talvez com velocidade do som, se baseando nos mundos dos animes.

Outras aplicações, dava pra ser uma espécie de super-ventilador humano. Usar a propriedade do vento pra cortar pão, carne e coisas do tipo.

No que concerne a discórdia que o Dani pediu pra plantar, posso sugerir um emprego a cada um dos 2.

Dani poderia trabalhar como guarda convertendo seu raiton em uma espécie de taser.

Apollo poderia usar o katon para trabalhar de churrasqueiro, padeiro :fem:

more_horiz
Meu elemento favorito é : Suiton

- Pontos fortes:

• Ótimo elemento para Suporte e lutas a distância;
  • Quanto mais chackra mais efetivo(vulgo Kisame);
  • Vantagem campal dependendo do ambiente;
  • Pode ser usado para Defesa e Ataque;

- Pontos Fracos:

• É mais efetivo em um ambiente aquático;
  • Precisa de grandes reservas de chackra pra causar grandes danos;

Além do mostrado no mangá, como seu elemento ainda poderia ser explorado? quais usos\aplicações você daria para ele?

Poderia ser mais explorado Ofensivamente, e mostrar mais combinações. Eu daria técnicas com grande poder de destruição e 
com pouco gasto de chackra e com ninjas que usassem sem precisar de uma fonte de origem.

more_horiz
Suiton

Suiton Suidanha do Tobirama e o Suiton mais mortal do manga
podendo passar barreiras de Doton e corta Mokuton como se fosse papel

Suiton também e bem mais estiloso, podendo dar varias formas ao Jutsu.

Curto mais Suiton.

more_horiz
estamos falando só de um tipo de jutsu elemental ou é em geral (falando do elemental em geral)

Escolho katon

Não sei, se é uma atração a fogo, mais gosto de tudo que tem fogo.

Pokemon preferido: Goudon, charizard e entei.

Pesonagens preferidos: Ace (One piece), Yamamoto (Blech) e Charlot.

Pontos fortes: É um dos melhores elementais para ofensiva, dependendo do usuário pode ser um usuário de técnicas Katon mortais para 90% do mangá.

Ponto fraco: Não e muito bom para se combater defesas e é muito pouco desenvolvido para diversas áreas a não ser combate.

Gostaria que fossem aplicado para: Para quase todas áreas ninjas.

more_horiz
Terra, toda vez que eu o vi fiquei impressionada, eu o uso também e o seu ponto fraco é o raiton (elemento do meu Sasuke), ele é meu ponto fraco na vida e na batalha

more_horiz
Adoro Fuuton desde a Temari no clássico!

Pontos fortes:
- Ataques em área
- Ataques cortantes em área :km1:
- Cortes que podem ser únicos ou múltiplos, precisos ou só soltos pra destruir tudo mesmo Rei do Camarote
- Sola Raiton
- Podem ser mais rápidos que o som :HM*:
- Difíceis de desviar :ana:
- Controle de vácuo
- Comba com areia, poeira, Suiton, Katon e até com Doton :okai:
- Voo
- Leque estiloso :planta:

Pontos Fracos:
- Fraco pra Katon :sorry:
- Ataques geralmente pegam uma área muito grande e acabam não tendo tanto efeito em 1x1
- Praticamente nenhuma defesa, exceto o próprio ataque :gorda:
- Sem um leque os ataques são mais fracos ou perdem bastante potência 😢
- Pouco utilizado :BUUA:

- Fuuton Bunshin
- Barreiras / defesas Fuuton
- Controle de temperatura do Fuuton

more_horiz
Controle de temperatura como assim? Ventos com 50º a mais ou a menos?

Já temos esse tipo de fuuton no mangá. Suiton+Fuuton= Hyouton,  Fuuton+Katon= Shakuton

Mais gostei do resto.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Controle de temperatura como assim? Ventos com 50º a mais ou a menos?

Já temos esse tipo de fuuton no mangá. Suiton+Fuuton= Hyouton,  Fuuton+Katon= Shakuton

Mais gostei do resto.

Tipo, controlar a movimentação de atrito do Fuuton, causando mais calor dentro dele. Ou então diminuir esse atrito e criar um vento gelado que rasga com as partículas de ar congeladas. Enfim, acho que estou viajando. Não daria pra fazer isso com Fuuton puro (sem Kekkei Genkai).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos