Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Manga 15 Traduzido  EmptyDragon Ball Super Manga 15 Traduzido

more_horiz
Boa noite meus amigos,

Encontrei o manga 15 de Dragon Ball Super traduzido em Inglês. Decidi postar aqui pois já deu para entender algumas coisa.

http://mangastream.com/r/dragon_ball_super/015/3635/1

- O Supremo Kaio no futuro de Trunks morreu na luta contra Dabura. Como resultado, o Desus da Destruição do Futuro também morreu.

- Trunks ssj2 relaxado já é bem mais forte que um ssj2 comum, mas quando usa o poder máximo tem um poder comparável ao de Goku ssj3! O próprio Vegeta afirma que o ki deles é idêntico apesar de trunks se manter no ssj2.

- Goku usou a forma SSG (cabelo vermelho) por instantantes para deitar Trunks ssj2 com um golpe. Dado que Trunks ssj2 é equivalente a um SSJ3, a situação de Goku SSG deitá-lo num golpe é semelhante ao que Bills lhe fez no início da série...

De resto não me vou alongar mais e deixar-vos ler e discutirem o mangá ;)

descriptionDragon Ball Super Manga 15 Traduzido  EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 15 Traduzido

more_horiz
Sdds de quando um SSJ3 era o ápice da apelação, agora qualquer SSJ2 tá no mesmo nível ou ultrapassa, como vegeta vs Bills e agora essa do Trunks, que para mim é uma piada, se ele tá no nível do Goku SSJ3, não teria dificuldades de derrotar o Black, pura piada sem explicação.

descriptionDragon Ball Super Manga 15 Traduzido  EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 15 Traduzido

more_horiz
@Boss

O Black do mangá, assim como o Trunks do mangá, são versões mais poderosas do que as do anime. Não duvido o Goku utilizar o Ki Divino ou o SSJ Red pra peitar o Black quando este vier para o passado atrás do Trunks.

Já teorizava sobre o SSJ Red nocautear o Trunks. Agora, se o Trunks SSJ2 é do nível do Goku SSJ3 sem o Ki Divino, aquele Vegeta SSJ2 que enfrentou Beerus (com rage boost) deve ser, ainda, superior ao seu filho.

more_horiz
Saiu em português também:

http://unionmangas.net/leitor/Dragon_Ball_Super/15

Uma coisa que eu esqueci de falar

Goku após lutar com Trunks em SSJ2,fala que ele está mais forte que Gohan da luta contra Cell.Mas porque usar ele como parâmetro?Sendo que tecnicamente ele já estaria em um nível muito superior?é como se o SSJ2 tivesse um nível fixo,e que esse nível é o Gohan.Parece que eles estão colocando os poderes de outras Sagas nessa saga.

more_horiz
Acabei de ler. Black é superior no mangá (analisando essas partes iguais do mangá e anime), Trunks também, como apontei noutro tópico aqui da área de Dragon Ball. Esse traço é perfeito, um mangá que te instiga à leitura.

Não sei se foi só eu, mas o Beerus se impôs mais no mangá do que no anime na parte em que eles estão naquela parte fechada que o Trunks estivera deitado. Bem bacana.

Deu impressão dessa transformação do Trunks ser um Super Saiyajin 2. (2.8), porque sua energia equivale à transformação do SSJ3 do Goku.

Pelo jeito no próximo capítulo terá o combate, e eu estou tão ansioso quanto estive pro episódio do anime - especialmente pelas mudanças que ocorrem no mangá.

more_horiz
A fala que Wiss diz que thunks SSJ2 é superior a goku SSJ2 é ridiculo, isso quer dizer que goku base é inferior a thunks base, goku treinou com wiss, thunks mal conseguiu ganhar de dabura e vegeta que esta no mesmo nivel que goku ganhou de gotenks SSJ3 na forma base.
totalmente incoerente.

Estou desistindo de entender, a cada saga goku e vegeta ficam mais fracos em forma base e mais forte em forma Deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos