Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê é uma pessoa carente? EmptyVocê é uma pessoa carente?

more_horiz
Você é do tipo que precisa de atenção constantemente para se sentir bem consigo mesmo, ou é mais do tipo lobo solitário, que não sente falta de ninguém?

Comentem. :lua:

descriptionVocê é uma pessoa carente? EmptyRe: Você é uma pessoa carente?

more_horiz
Por opção, eu prefiro ficar na minha na grande maioria das vezes, ou seja, não me considero carente. Agora, meus sobrinhos são minha fraqueza, eles conseguem me tirar da jaula e aí surge um Wesley que poucos conhecem... Eu pareço outra pessoa quando estou com eles, brincando, jogando etc. xD

Mas, no geral: sou um lobo solitário.

more_horiz
Depende da pessoa.

Se for alguém que busco atenção e tenho bastante carinho, serei bem carente. Mas, se for alguém que não tenho muito contato e afeição, não irei sentir falta.

Em um relacionamento sério sou bastante equilibrada, mas, sou o tipo de mulher que gosta de estar no centro das atenções. Gosto de ser mimada, e quando perco a atenção, fico bastante sentida. Em outros momentos prefiro ficar sozinha e me torno insensível quando desapego. Ao mesmo tempo que mergulho fundo em um amor, posso desapegar do dia para a noite.

more_horiz
Não, mais ou menos....

Costumo ser bem frio com pessoas que não conheço ou não gosto, sou até meio babaca, confesso. Só vou me abrindo aos poucos quando começo a gostar da pessoa(não tô falando de namoro, amizade mesmo), ai viro "eu mesmo". Ai sim, busco um pouco de atenção, por que gosto sentir que alguém gosta de mim, pois não é algo que minha família me deu...

Eu meio que desabafei pra mim mesmo nesse tópico :fera:

more_horiz
Ai depende, eu sou um Lobo solitário, não preciso e nem gosto da atenção das pessoas, tanto que meu grupo de amigos é bem restrito, são poucas as pessoas com quem eu converso constantemente, mas eu moro no sul, e minha família em Minas, eu não sinto falta da atenção deles, mas sim da presença deles, talvez pelo fato de e ter vivido 19 anos na mesma cidade, em contato com as mesmas pessoas :fem:

more_horiz
Creio que não..., mas sou cercado de amigos e família e TODOS precisamos deste contato. Mas também não morro por ficar longe deles (menos esposa, aí não vale) Como dito, não sou lobo solitário...

Agora se a regra do tópico é: CARENTE OU LOBO SOLITÁRIO, fico com CARENTE! É mais legal!

more_horiz
Eu não sou carente,se eu não gosto da pessoa eu sou muito frio e falo ate bobagens. Eu sou frio ate com meus amigos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos