Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito.

+7
thiago miranda
Coffey
bergantine
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedrogas
jeffersonmc2
jonatas1710
11 participantes

descriptionSe Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito. EmptySe Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito.

more_horiz
Se Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito.

Vamos analisar:

Se ele ganha-se um Byakugan, assin com jounin que anda com a mizukage (esqueci o nome do candango) ele poderia utiliza-lo normalmente e apenas ativa-lo quando precisa-se. (O candango que mencionei apenas tampa o olho para evitar que vejam seu Byakugan).

Se ele ganha-se um Rinnegan, é claro que talvez ele naum possui-se todas as seis técnicas do doujutsu, suponha-mos que possui-se apenas 3:
- a do Pein (Yahiko),
- a do Pein (que absorve Chakara), assim iria ter chakara suficente para o próprio rinnegan, também para consegui utilizar o Sharingan eo MS por mais tempo.
- a do Pein (cego, aquele que lê mentes e arranca alma)
- e de quebra como o usuário do rinnegan rinnegan possui afinidade com as 5 naturezas de chakara: suponha-mos que ele ganha-se apenas 1 ou 2, poderia ser: Fuuton e Suiton.

Karamba ele iria ficar mais animal do que nunca.

Comentem!

descriptionSe Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito. EmptyRe: Se Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito.

more_horiz
Além de ser algo impossivel, esse tópico é realmente inutil

descriptionSe Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito. EmptyRe: Se Kakashi ganhe-se um Byakugan ou um Rinnegan em seu Olho direito.

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:

nossa vc não tem respeito com os membros,não precisava falar assim.voutando ao assunto.

isso seria ruim para o kakashi pois ele ficaria meio cego às vezes,eu já tinha pensado nisso e ia fazer um tópico assim.

more_horiz
n querendo te decepcionar , os implantes de olhos no mundo ninja , nao podem ser usados toda hora , exemplo danzou, kakashi, sendo mais direto , kakashi nao iria ter chakra pra dechar um olho aberto toda hora , intaum ele acabaria tendo que fikar cego quase que o tempo todo ( e isso seria eio chato), alem do mais ele seria muito forte mais por puco tempo , pois ele n tem chakra pŕa sustentar mais um olho ( Byakugan ou rinnengan , tanto faz) kakashi tbem teria consequencias para o uso do doujutso, pois quando ele usa muito o sharingan fika uma semana e o MS um mes , imagina o MS mais o rinnengan ! ele fikaria um ano em coma.

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
n querendo te decepcionar , os implantes de olhos no mundo ninja , nao podem ser usados toda hora , exemplo danzou, kakashi, sendo mais direto , kakashi nao iria ter chakra pra dechar um olho aberto toda hora , intaum ele acabaria tendo que fikar cego quase que o tempo todo ( e isso seria eio chato), alem do mais ele seria muito forte mais por puco tempo , pois ele n tem chakra pŕa sustentar mais um olho ( Byakugan ou rinnengan , tanto faz) kakashi tbem teria consequencias para o uso do doujutso, pois quando ele usa muito o sharingan fika uma semana e o MS um mes , imagina o MS mais o rinnengan ! ele fikaria um ano em coma.

cara ae esta certo o kakashi não tem muito chakra mesmo com um controle muito presiso não pode ficar muito tempo com o sharingan ativado muito menos com outro doujutsu,, exemplo: mesmo os usuarios do byakugan que tem um corpo feito pra utilizar o byakugan não consseguem usalo por muito tempo imagine o kakashi que não esta acostumado a usar outro olho e alem do mais seu corpo não é o de um hyuga por isso não fikaria 100% o mesmo que aconteceu com o sharingan que ele tem!! :puff:

more_horiz
bom o rinnegan nao tem como desativa,mais acho que kakashi nao tem chakra pra suportar 3 corpos,mal suportaria 1 acho.mais seria legal xD

more_horiz
acho que ele seria cego até o omomento da luta,onde ele poderia descobrir os olhos,e mesmo assim,lkutaria por menos de cincos minutos e entraria em coma...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
acho que ele seria cego até o omomento da luta,onde ele poderia descobrir os olhos,e mesmo assim,lkutaria por menos de cincos minutos e entraria em coma...

KONCORDO PELANAMENTE.

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:

[2] :aff:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
jeffersonmc2 escreveu:

[3] :aff:

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
Solid Kain escreveu:
jeffersonmc2 escreveu:

[3] :aff:

[4] :aff:

more_horiz
ele que ja nem se aguenta com o chakra que 1 sharingam gasta!!!

este topico é estupido. mas jonatas nao te podemos deixar na ignorancia.
as 6 tecnicas de doujutsu sao: riinigan, sharingam, byakugan, e outras 3 quaisqueres sem importancia pra nada. os corpos do pain têm todos o mesmo doujutsu, riinigan, nao é cada corpo com a sua tecnica ocular.cada corpo com 1 tecnica(nao ocular, so tecnica)

o porque disso nao sei, se calhar alguem podia me xklarecer, se calhar disseram e nao reparei

outra coisa, quem possui riinigan pode teoricamente aprender todos os jutsus do mundo, nao é 1 afinidade ou duas

more_horiz
CerealKiller

Por favor, leia direito

Vc disse:

"as 6 tecnicas de doujutsu sao: riinigan, sharingam, byakugan, e outras 3 quaisqueres sem importancia pra nada. os corpos do pain têm todos o mesmo doujutsu, riinigan, nao é cada corpo com a sua tecnica ocular.cada corpo com 1 tecnica(nao ocular, so tecnica)"

Eu disse:

Se ele ganha-se um Rinnegan, é claro que talvez ele naum possui-se todas as seis técnicas do doujutsu, suponha-mos que possui-se apenas 3:

As seis técnicas de doujutsu que mencionei se refere às 6 técnicas utilizadas por Nagato, em cada um de seus corpos, que controlava. Não mencionei em momento os outros doujutsus como você falou.

Um pouco de gramática não faz mal a ninguém.

Então me desculpe, é você que está na ignorância.

Se você acha o tópico estúpido, guarde suas opiniões para você, aqui é um espaço para se teorizar, reservado a apenas pessoas que gostam de se comunicar e pensar de maneira diferente.

Tente postar algo que seja construtivo nos seus futuros post, não somente em relação aos meus post, mas em relação a qualquer um.

Agora voltando ao conteúdo do tópico.

Acerca de quantidade de chakara, realmente o Kakashi possui muito pouco, mas não sabemos se o Rin'negan dá uns power up's no chakara do usuário, é quem sabe [só o Kishimoto - ou talvez nem ele rsrsrs!], ele poderia usar aquele poder do Rin'negan de absover Chakara de outras pessoas, para suprir o seu.

Ou talvez nem isso.

Se repararmos no Rin'negan, o mesmo não é necessário está focado no oponente para se utilizar seu poder, como é o caso do sharingan (o usuário precisa observar o oponente, para poder antecipar seus movimentos, ou focar o oponente para usar um genjustu, ou um amaterasu....) o poder do Rin'negan funciona de maneira diferente, se observarmos a luta do Jiraya e a Invasão do Pain em Konoha, podemos observar isso. (Talvez eu crie um tópico explicando o que quero dizer, eu sei que não ficou muito claro, pois to com sono e vou dormir)

:puff:

more_horiz
CerealKiller escreveu:

este topico é estupido. mas jonatas nao te podemos deixar na ignorancia.

Owned. :XD:

more_horiz
sim, ta bom...tens razao...errei de facto, percebi mal o que querias dizer.

mas o topico continua a nao ter sentido.

e o pain pode saber mais tecnicas que as que os corpos mostraram(nao só as 6), o corpo principal dele nao ta limitado a 1 tecnica assim como os outros.outra coisa, tas a falar como se as tecnicas que o pain mostrou fossem exclusividades do riinigan, nunca disseram que era, por isso nao podes presumir isso. la porque o kakashi na tua ideia pudesse ter riinigan, nao quer dizer que ele fosse ficar com essas tecnicas que o nagato tem.

dizes pra eu postar algo construtivo, foi o que eu fiz, achei que tivesses errado, e tentei corrigir o teu erro...mas afinal eu é que percebi mal, e admiti o meu erro e prontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos