Meu querido, obviamente isto não desanima. Angelina Jolie, Megan Fox, Scarlett Johansson, são nomes populares cuja aparência fazem os garotos, no geral ao menos, delirarem. Mas, precisa ter uma aparência como as delas para conquistar caras bonitos ou ganhar popularidade? Não, não precisa, e é por isso que as garotas não se sentem "desanimadas" com qualquer guria super bonita que apareça.
Veja bem, o sujeito do meu avatar se chama Jensen Ackles. Esse cara é
bonito pra caralho! Aí eu me deparo com outros caras como Ian Somerhalder, um Chris Hemsworth da vida, e deveria me sentir desanimado? Não, porque estética não é tudo, e eles são, digamos o "destaque". De maneira alguma eu serei incapacitado de flertar com mulheres bonitas pela existência de caras com boa aparência, me entende?
Me diga, se o intuito da pessoa é ficar, no sentido de se pegar, beijar, transar e etc, meramente, obviamente ela vai priorizar a melhor estética, certo? Então por que diabos as mulheres não deveriam ter essa reação com homens de corpos assim? Portanto, não exagere!
Está vendo este cara aí? O nome dele é Jeff Seid. Ele me desanima? Claro que não, ele
me inspira! Se desanimar diante de alguém melhor (no caso, esteticamente) que você é atitude dos fracos, os vencedores se inspiram nos melhores, isso sim!
Agora, você sabe que, em um relacionamento sério, a estética conta muito pouco, certo? Você sabe que há garotas para todos os tipos de corpos, o mesmo vale para os garotos, certo? Portanto, te desanima
por quê? Além disso, qual o problema de caras treinarem com o objetivo de se darem bem com as mulheres? Se as mulheres que eles querem pegar se contentam com um corpo mais bem trabalhado, isso é problema deles! Com todo o respeito, senhor
@SLAY, preocupe-se mais contigo! Deixe os outros!
Eu, particularmente, nunca priorizei a estética, e, me conhecendo, jamais o farei. É por falta de opção? Não, te garanto que não é, e o mais engraçado é que admiro corpos (tanto femininos quanto masculinos) bem trabalhados, já que sou apaixonado pelo mundo fitness. As pessoas não são todas iguais, SLAY! Neste momento mesmo há festas rolando, e caras que nunca pisaram em um academia estão pegando mulheres bonitas, e vice-versa. O mundo não é só isso, não gira em todo do vídeo onde mulheres mostram admiração por um corpo bem trabalhado.
Enfim, termino dizendo que eu desaprovo vários tipos de comportamentos na sociedade, não é atoa que tenho um modo bem atípico de viver. Entretanto, não me desanima em nada, elas são elas, eu sou eu, este comportamento no vídeo, além de não ser regra, também não quer dizer nada, absolutamente nada.