Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês pensam sobre isso ? EmptyO que vocês pensam sobre isso ?

more_horiz

Isso te anime ou desanima ?

É meio que desanimador ver a futilidade das pessoas( o pior é que tem nego que só malha pra isso), por isso eu nunca vou ficar com garotas.

descriptionO que vocês pensam sobre isso ? EmptyRe: O que vocês pensam sobre isso ?

more_horiz
Slay, não generalize tanto. Não é por causa disso que você deve deixar de se envolver com o sexo oposto. Não é comum este tipo de físico relatado ao vídeo, não me desanimou de forma alguma.

Seria a mesma coisa se fosse uma mulher de corpo exuberante exposta ao vídeo, os homens também se atraem por mulheres encorpadas e etc, isso é normal. Faz parte do ser humano, ainda mais quando o interesse é apenas sexo. De forma geral, as pessoas não se importam apenas com o físico, o conteúdo também é primordial para uma relação duradora. É como diz o ditado: Beleza atrai, mas conteúdo convence.

Por exemplo, no meu caso, não tenho tanto interesse pela aparência física do individuo, gosto de homens inteligentes, misteriosos e gentis. Você sabe que sou familiarizada ao mundo fitness, e gosto de cuidar do meu corpo e da minha saúde. Frequento esse meio desde os 18 anos, então, já vi muitos homens de corpos bonitos, e sinceramente? Por mais que alguns deles já tenham me dado mole e peço meu número, não foi o suficiente para iniciar qualquer vínculo, ou seja, a beleza não foi suficiente e o papo tornou-se desinteressante. Confesso que a maioria deles tinham a autoestima tão elevada que achavam que uma simples conversa iria me convencer de sair com eles, infelizmente eles tinham a ideia que sou o tipo de mulher que se importa apenas com a aparência, mas no fim eles estavam errados. Meus exs não eram musculosos, sarados ou lindos de morrer, sempre namorei homens com conteúdo.

descriptionO que vocês pensam sobre isso ? EmptyRe: O que vocês pensam sobre isso ?

more_horiz
Mas não dá pra generalizar! Tem mulheres iguais as do vídeo e tem aquelas que não dão a mínima pra isso, acham até esquisito. Eu mesmo conheço uma garota assim, e ela tem até namorado "normal".

Essa reação delas não me desanima, porque eu sei que existe as que só querem o corpo e as que querem uma relação séria...

more_horiz
Me anima. Após ver isso bateu aquele sentimento de voltar a fazer acadêmia.

Talvez seja porque meu sonho é ser liferuler, mas do jeito que eu sou, no momento, isso é impossível.

more_horiz
Por favor, não generalize. Assim como há mulheres que adoram homens sarados, há homens que também preferem mulheres definidas, cheias de curvas, etc.

Nem toda mulher se importa com isso. Eu por exemplo: Falando sinceramente, não me impressiona muito homens como esse do vídeo. Gosto de caras sensíveis, inteligentes, divertidos, que me impressionam, sejam interessantes e que me façam querer saber mais sobre eles. Ter caráter também é importante. Como a Rinko mesma disse, homens de conteúdo. Ainda bem que existem homens que também preferem mulheres que tenham conteúdo.

Costumo achar alguns homens mais definidos atraentes? Sim, costumo. Não há problemas nisso. Sentir atração física por alguém faz parte da nossa condição humana. Costumo dar muita importância para isso? Nem pensar. Até porque não adianta o cara ser lindo, maravilhoso e sarado se não tiver mais nada que possa oferecer além do rostinho e corpinho bonitos. Pessoas fúteis tendem a me entediar rapidamente. Acho superficial relacionamentos baseados apenas na beleza de alguém. Isso nunca daria certo comigo.

Num primeiro momento, algumas pessoas podem se apegar ao físico, a beleza externa, a "casca", contudo, poderão vir a sentir falta de outras coisas que independem das aparências, elementos que encontra-se mais no interior. A beleza externa do indivíduo pode segurar um relacionamento a curto prazo, entretanto, será pouco para algo mais duradouro.

more_horiz
Qual o problema disso?? É super normal...

No Mundo animal é comum as fêmeas ficarem excitadas com os atributos masculinos (exemplo é o Pavão) e vice-versa

O que mais se encontra na Internet é mulher fazendo a mesma coisa que esse cara ,dançando funk com calcinha ,fazendo strip etc e eu fico excitado vendo isso ,vários homens ficam e porque quando é o oposto tem que ter um pensamento de "são todas putas"

Mais o problema é quando elas veem somente isso ,ja vi várias garotas ficando com um bandidinho só pq ele tinha um corpo atlético e tratava elas como objeto ,se eu tentasse ficar com elas levaria um fora bonito

Pq? Sou baixo,magro,aparência de Nerd etc

Mais sem dúvidas que cuidaria 1000x mais

more_horiz
Meu querido, obviamente isto não desanima. Angelina Jolie, Megan Fox, Scarlett Johansson, são nomes populares cuja aparência fazem os garotos, no geral ao menos, delirarem. Mas, precisa ter uma aparência como as delas para conquistar caras bonitos ou ganhar popularidade? Não, não precisa, e é por isso que as garotas não se sentem "desanimadas" com qualquer guria super bonita que apareça. 

Veja bem, o sujeito do meu avatar se chama Jensen Ackles. Esse cara é bonito pra caralho! Aí eu me deparo com outros caras como Ian Somerhalder, um Chris Hemsworth da vida, e deveria me sentir desanimado? Não, porque estética não é tudo, e eles são, digamos o "destaque". De maneira alguma eu serei incapacitado de flertar com mulheres bonitas pela existência de caras com boa aparência, me entende?

Me diga, se o intuito da pessoa é ficar, no sentido de se pegar, beijar, transar e etc, meramente, obviamente ela vai priorizar a melhor estética, certo? Então por que diabos as mulheres não deveriam ter essa reação com homens de corpos assim? Portanto, não exagere! 

Spoiler :

Está vendo este cara aí? O nome dele é Jeff Seid. Ele me desanima? Claro que não, ele me inspira! Se desanimar diante de alguém melhor (no caso, esteticamente) que você é atitude dos fracos, os vencedores se inspiram nos melhores, isso sim!

Agora, você sabe que, em um relacionamento sério, a estética conta muito pouco, certo? Você sabe que há garotas para todos os tipos de corpos, o mesmo vale para os garotos, certo? Portanto, te desanima por quê? Além disso, qual o problema de caras treinarem com o objetivo de se darem bem com as mulheres? Se as mulheres que eles querem pegar se contentam com um corpo mais bem trabalhado, isso é problema deles! Com todo o respeito, senhor @SLAY, preocupe-se mais contigo! Deixe os outros!

Eu, particularmente, nunca priorizei a estética, e, me conhecendo, jamais o farei. É por falta de opção? Não, te garanto que não é, e o mais engraçado é que admiro corpos (tanto femininos quanto masculinos) bem trabalhados, já que sou apaixonado pelo mundo fitness. As pessoas não são todas iguais, SLAY! Neste momento mesmo há festas rolando, e caras que nunca pisaram em um academia estão pegando mulheres bonitas, e vice-versa. O mundo não é só isso, não gira em todo do vídeo onde mulheres mostram admiração por um corpo bem trabalhado. 

Enfim, termino dizendo que eu desaprovo vários tipos de comportamentos na sociedade, não é atoa que tenho um modo bem atípico de viver. Entretanto, não me desanima em nada, elas são elas, eu sou eu, este comportamento no vídeo, além de não ser regra, também não quer dizer nada, absolutamente nada.

more_horiz
Eu não disse desanimado nesse sentido Kakau, mas sim no sentido das pessoas serem fúteis. Algumas pessoas malham só para ficar com garotas, o pior é que existe garotas que ficam com esse tipo de cara, eu fico puto com isso.

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu não disse desanimado nesse sentido Kakau, mas sim no sentido das pessoas serem fúteis. Algumas pessoas malham só para ficar com garotas, o pior é que existe garotas que ficam com esse tipo de cara, eu fico puto com isso.

Entendi seu ponto, mas, oras, é isto? SLAY, eu fui treinar com amigos hoje num parque, já que a academia não abre domingo. Eu vi vários deles fazendo os exercícios diferentemente do que deveriam, vi vários deles fugindo da dieta e etc. Na escola, eu via vários colegas deixando de aproveitar o conhecimento para coisas como jogar Pokémon ou xavecar gurias/guris, no trabalho (ano passado) eu presenciei pessoas gastando mais do que podiam e etc. Pessoas fazem merda o tempo todo! Se você for parar para se indignar com todas as futilidades do mundo, não viverá para si!

Há pessoas que não dão valor ao afeto, carinho, apego e etc, e querem "cair na farra", desfrutar dos prazeres carnais e etc. O que podemos fazer? Eu mesmo já estive a fim de uma guria assim, mas... Fazer o quê? As pessoas são diferentes, meu caro! Não espere, nem que elas sejam iguais a você, nem que elas saibam tomar decisões corretas. Isso vai muito além de pessoas quererem outras avantajadas, esteticamente falando, você sabe disso. Quantas pessoas firmam relacionamentos baseados na quantidade de dinheiro que o outro possui? Quer mais futilidade que isso?

É chato, às vezes é triste, mas é assim. Se você gosta de pessoas que saibam enxergar mais do que aparência, comece por você, comece a enxergar essas pessoas, elas são mais raras sim, mas existem! Trabalhe seu eu interior e uma hora dará de cara com uma delas, e aí, vá sem medo de ser feliz. Até lá, verá muito do que narrou aqui, mas se for dar olhos a isto, vai perder seu foco.

Mais uma coisa: cuidado para não generalizar injustamente... Conheço pessoas que acabaram desiludidas e então partiram para o "mundo do desapego", como dizem alguns amigos meus. É bem comum pessoas quererem algo sério e não obterem reciprocidade, então nem todo mundo que prioriza a estética é alguém fútil.

more_horiz
Kakau, eu entendi que estou errado em generalizar e tentar mudar as pessoas, vlw aí todo mundo que comentou.

more_horiz
Bom tenho uma namorada linda que tá comigo a 1 ano e 4 meses, e estou longe de ter um corpo sarado, sou bem normal e até magro. Mas ela virou o meu par principalmente pelas minhas atitudes e forma de falar pois de acordo com as palavras dela, eu transmito que ela é especial pela forma que a trato, com as coisas que falo e cumpro.

O que vende a sua imagem é o que vai sair da sua boca,e cumprir o que você está falando demonstra sua essência. Não falo de ser falastrão, ou exibicionista, mas sim dizer e fazer entender que a pessoa interessada é especial para você, e essa pessoa deve ser bem tratada como você gostaria que fosse.

Saber demonstrar quem é de forma galante e flexível é uma virtude, que pode agir tão bem quanto um corpo atraente.

Por mais que sejam atraídas por estes corpos, mesmo as moças do vídeo no fundo não vão querer mais um que as tratam como objetos,troféus ou ''mais uma para pegar'', mesmo que sejam atraidas por coisas que primeiramente podem parecer supérfluas, o que vai fazer elas permanecerem é se de fato elas se sentirem valorizadas com que está.

more_horiz
Não me desanima, pq não me importo com isso, valorizo muito mais uma mina que goste de mim pela minha personalidade, caráter e intelecto, do que as que poderiam gostar de mim apenas por eu ser sarado.

Quem estaria perdendo seriam elas, e não eu.

more_horiz
Não me desanima também, não faço academia por vaidade, mas por saúde. Tem pessoas ae que fala que não liga para aparência e mimimi... mas "bate umas" escondido para uma gostosa(o) que to sabendo :ninja:

Ae vai ficar se mostrando que o caráter é mais importante e mimimi....então um deficiente mental também não conta, mas o mínimo que seja de cuidado com a aparência é importante. É muito hipocrisia! Ninguém teria coragem de ficar com alguém que dependesse dos cuidados especiais, como deficiente físico ou obeso de mais.

more_horiz
Essa história de o caráter é o mais importante... nem falo nada pra não colocar lenha na fogueira, por que falar é mole. Cara se você acha por exemplo que se sentirá mais confiante em ter um corpo sarado é totalmente aceitável, o que não dá e ficar se julgando 24h por dia. Faça o que ti faça bem e feliz,ponto.

more_horiz
Legal este tópico. Deu para ver que o pessoal aqui tem cabeça! Show!
E apenas para responder (ou deixar a opinião, no caso) é comum hoje em dia. Mulher gosta de homem e homem gosta de mulher, daí, algumas se sentem atraídas e outras não... normal! E muitas que se sentem atraídas apenas o fazem pelo exterior mesmo, aparecendo outro melhor elas correm atrás e isso vale para homens também... é gosto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos