Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Velocidade do Suiton: Suidanha?

+2
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionQual a Velocidade do Suiton: Suidanha? - Página 2 EmptyRe: Qual a Velocidade do Suiton: Suidanha?

more_horiz
Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?

descriptionQual a Velocidade do Suiton: Suidanha? - Página 2 EmptyRe: Qual a Velocidade do Suiton: Suidanha?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Nesse caso a velocidade e a espessura do jato são consequências da pressão exercida sobre a água, ou seja, a pressão continua sendo mais importante do que a velocidade, pelo menos pra esse jutsu. Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?

Sim, claro.
Origami escreveu:
De boas ^^

Ele colocou referência o Mech 3 Frutos, você realmente acha que o Suidanha seja 3x a velocidade do Som ? porque para mim não chega nem perto disso.

Mesmo levando em conta nessa parte do Clássico

Trazer o mangá para vida real é complicado, mas dizer que o Suidanha é lento tambem é forçar a barra.

Suiton: Tenkyu e Suiton: Suidanha combinam perfeitamente com o estilo de luta de Tobirama, não faz sentido ele criar algo que barra seu ritmo de luta.

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:
Sim! Fique a 1 km abaixo do mar, a água não vai estar rápida mais a pressão vai estar enorme.

Sim, pareceu bastante lento, ainda mais se comparando com o Mech... você acha mesmo que esse Suiton chega perto dessa velocidade ? Porque sinceramente com apenas com o que foi mostrado a velocidade que é apresentada estar muito abaix

O próprio Kishimoto diz que o jutsu é veloz, e para o Suidanha ter pressão é obrigatorio ele ser extremamente rapido, isso é tão obvio que nem preciso explicar, sua comparação com o mar é ridicula mano(sem ofensas).

PS: se você diz sobre o anime, repare que o jutsu foi animado em camera lenta, ok? kkkkk
Qual a Velocidade do Suiton: Suidanha? - Página 2 Io66tQual a Velocidade do Suiton: Suidanha? - Página 2 Latest?cb=20100716161032&path-prefix=es

De boas ^^

Ele colocou referência o Mech 3 Frutos, você realmente acha que o Suidanha seja 3x a velocidade do Som ? porque para mim não chega nem perto disso.

Eu não disse que em nenhum momento que ela teria 3x Velocidade do Som... Apesar de nem ser grande bosta assim.
Repito, estou Perguntando a Velocidade do JATO EM SI, não a Velocidade que o Tobirama vira o Pescoço para cortar seilá o que.
Um Tiro de .22 pode passar a Velocidade do Som, é tão Impossível assim? Serio?

Ter um ataque acima da Velocidade do Som nem é tão estranho. A Flecha do Susanoo do Sasuke MS já tinha algo parecido, além do Amaterasu.

Porque tudo o que envolve Tobirama gera briga?

Quem tá Brigando? Estamos discutindo...
Se não aguenta a Pressão, só comenta "Tobirama criou o Shinju" e vai chorando pra cama :morrediabo:

more_horiz
Deve se pelo menos super sonico, mach 3 como vc comentou ou até mais , até a temari do clássico reagiu a um genjutsu sonoro antes do SOM sequer alcançar ela, tobirama ter ataques super sônicos não é nada anormal, até a temari criança reage e se defende de ataques na velocidade do som!

more_horiz
Muito rápido, a própria maquina de corte de agua é uma mistura de pressão com velocidade e um diamante. No caso do Tobirama é pressão com velocidade e chakra.

É isso uma das coisas que acho foda no Tobirama, apesar dessas coisas como teletransporte, soltar agua por todo canto não serem nada a ver com coisas de ninja, ele cria técnicas de silent kill, o que combina com ninjas, são simples mas são letais pra maioria.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Estou Superestimando a Inteligencia de alguns...
Pressão do Fundo do Mar sendo comparada a Pressão de um Jato D'Água? Só aqui que agente vê...

E PQP, não estou perguntando a Velocidade que Tobirama virou o Pescoço para cortar o Shinju, e mesmo que estivesse, só pela página não dá para se saber.

Estou Perguntando a Velocidade do Suidanha se usado em linha reta como um Projetil, ou uma Lança que se estende rapidamente.

Sera que pra entender? É a Velocidade que o Jutsu se Estende, e NÃO A VELOCIDADE QUE ELE VIRA O PESCOÇO PARA DAR O EFEITO DE MOTOSSERRA.
~~

Isso foi só um exemplo que mesmo quando uma coisa possui muita pressão, não quer dizer que ela necessariamente possui muita velocidade.

MR BOG escreveu:

É a vida Rsrs!

FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:

Sim, claro.
Origami escreveu:
De boas ^^

Trazer o mangá para vida real é complicado, mas dizer que o Suidanha é lento tambem é forçar a barra.

Suiton: Tenkyu e Suiton: Suidanha combinam perfeitamente com o estilo de luta de Tobirama, não faz sentido ele criar algo que barra seu ritmo de luta.

Eu disse lento em relação ao Mech 3, mas se for para os padrões do mangá, sim! o jutsu é bastante rápido.

Eu não disse que em nenhum momento que ela teria 3x Velocidade do Som... Apesar de nem ser grande bosta assim.
Repito, estou Perguntando a Velocidade do JATO EM SI, não a Velocidade que o Tobirama vira o Pescoço para cortar seilá o que.
Um Tiro de .22 pode passar a Velocidade do Som, é tão Impossível assim? Serio?

Ter um ataque acima da Velocidade do Som nem é tão estranho. A Flecha do Susanoo do Sasuke MS já tinha algo parecido, além do Amaterasu.

você citou a velocidade d Mech 3, em nenhum momento eu disse ou insinuei que você tinha falado que Suiton suidanha = Mech 3, eu só peguei o Mech 3 como EXEMPLO por ser uma coisa citada no tópico

Uma coisa é você pegar aguá da vida real outra coisa é você pegar água do mangá de Naruto composta por chackra.

Vimos muito bem o poder de perfuração que o chackra da aos objetos de Naruto.

Como o Frutos disse é difícil trazer a velocidade de Naruto para a vida real, como diversas coisas é assim. Não da para saber ao certo

E sim! a velocidade do Mech 3 é muita bosta, você está se baseando muito na velocidade que é preciso para corta o Aço, e esquece do fator mais importante da perfuração CHACKRA

E em nenhum momento eu falei sobre o giro do pescoço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos