Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKillua poderia ter seu hatsu baseado em venenos? EmptyKillua poderia ter seu hatsu baseado em venenos?

more_horiz
Como sabemos, o hatsu é definido de acordo com suas familiaridades, Killua optou por usar energia elétrica como extensão do seu nen, isso porque desde criança ele tem tomado enormes quantidades de choque como parte de seu treinamento como assassino. E também todo mundo sabe que desde moleque ele tomava quantidades quase letais de veneno, por isso hoje é imune a veneno ate em grandes quantidades, então se ele optasse ele poderia usar seu hatsu para um estilo venenoso.

Ele seria mais letal do que já é atualmente?

descriptionKillua poderia ter seu hatsu baseado em venenos? EmptyRe: Killua poderia ter seu hatsu baseado em venenos?

more_horiz
Veneno não combina com assassinos do tipo Zoldyck, eles gostam de matar rápido e o veneno demora minutos, horas ou até dias para surtir efeito, isso daria tempo para o oponente bolar um jeito de fugir ou até mesmo virar a luta.

Ele seria mais letal do que já é atualmente?

Ele teria um estilo de luta totalmente diferente da família Zoldyck, na minha opinião ele seria mais fraco.

descriptionKillua poderia ter seu hatsu baseado em venenos? EmptyRe: Killua poderia ter seu hatsu baseado em venenos?

more_horiz
Ele seria menos letal, mas, considerando que o Hatsu venenoso em questão fosse degenerativo, pegaria um bom nível.

more_horiz
Venenos é mais para Lutadores do Tipo "Bater e Correr", como já dito não faz o estilo dele.

more_horiz
Se ele usasse veneno como extensão de seu nen, ele estaria usando uma forma diferente de combate dos Zoldyck, no qual iria conta o seu treino, que também priorizava a velocidade :leo:. Se ele optasse por usar o veneno, ele provavelmente teria morrido na saga das Chimera Ants, principalmente contra Puff :leo:.

more_horiz
Vocês estão corretos sobre ele ser mais letal com a eletricidade, isso deu a possibilidade dele counterar ate gente mais forte que ele.

Mas também acho que estão enganados sobre o tempo de efetividade de venenos.

1° HxH pega muita coisa do mundo real, no qual existe venenos bem letais que matam em pouquissimo tempo com pequenas quantidades(cianureto), e como HxH tudo é mais exótico que o mundo real, venenos assim não seriam incomuns.

No arco do exame hunter teve uma parte que uns candidados pisam em um cogumelo e ele libera uma toxina, na mesma hora caiu todo mundo morto.

Veneno da Zazan transformava a pessoa em uma quimera escrava em segundos.

more_horiz
Bad, só os personagens randoms como a Ponzu, Pokkuru e os hunters mais fraquinhos perdem rápido para veneno, personagens como Meruem, Uvogin, guardas reais e até mesmo o próprio Killua, já mostraram que o sistema imunológico de alguém que treina é muito mias resistente que o de um humano comum. Eu não duvida nada que personagens que treinaram muito como o Hisoka, Kaito, Morel tenham um sistema imunológico tão forte quanto o do Uvogin e guardas reais.

more_horiz
O Uvogin nunca foi envenenado não, se foi não me lembro. Sei que ele teve parasitas no seu corpo, e teve auxílio do Shao pra saber que tipo era, que efeitos eles causavam e como se livrar disso, ai depois foi lá se encher de amônia pra matar os bichos.

Eu super concordo com você que quanto mais forte mais o sistema da pessoa é, porém creio que imunidade só os que tiveram treinos especializados nisso.

Ate o Silva que é o lider Zoldyck teve que dar uma pequena estancada like a boss quando o Kuroro passou a faca nele.

more_horiz
Uvogin foi envenenado pela Shadow Beasts, o cara precisou dar três mordidas para derrubar o Uvogin.

more_horiz
O Yama Inu( Injuu ) tinha uma especie de veneno em suas Presas. Este sim tem um Estilo Bater e Correr( Pena que foi Morto daquela forma Tosca ).

Eu deu 3 Mordias em Ivo, até começar a fazer efeito. Embora que eu eu me lembre, os demais membros da Genei Ryodan comentaram que ele( Yama Inu ) abriu mão de Morder Ivo em uma parte mais vital do corpo, a fim de torturá-lo, algo não muito sábio já que pelo que eu entendi se ele tivesse pegado uma região tipo o pescoço, teria paralisado/derrotado( Não me lembro ao certo ) seu inimigo de vez.

more_horiz
Putz eu não lembrava dessa cena dele sendo mordido, só do cara inserindo os parasitas no Uvo. Foi o que morreu com um pedaço de osso ne?

Enfim, Killua com eletricidade é bem mais eficaz do que com veneno mesmo. Arrisco dizer que o kanmuru(denko sekka/shippu jinrai) é top 5 de melhores habilidades.

E no contexto atual, serve melhor o proposito dele que é proteger Alluka.

more_horiz
Ele poderia sim, mas para que ele faria isso? Ele optou por ter seu hatsu baseado em energia elétrica pois dá mais rapidez a ele (o que ajuda em combate), se ele baseasse seu hatsu em veneno não ajudaria tanto quanto seu hatsu atual, eu mesmo se fosse Killua preferia ser tão rápido quanto a luz do que ser imune e poder usar qualquer tipo de veneno contra meu inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos