Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ao se tornar jin do juubi se ganha vida eterna?

+3
SenjuIchizoku
marcospain
Hunter X Hunter
7 participantes

descriptionAo se tornar jin do juubi se ganha vida eterna? - Página 2 EmptyRe: Ao se tornar jin do juubi se ganha vida eterna?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
E Madara não morreu enquanto sendo Jin, ele meio que foi possuido, mas não morreu...

Sim ele não morreu por isso, mas morreu porque foi cuspido e teve todo poder retirado antes da kaguya ficar totalmente presa no rikudou chibaku tensei. Que no caso foi uma brecha de sua imortalidade(não q fosse algo fácil de se fazer, talvez aquela seja a única situação em que isso pode de fato ocorrer...mas ocorreu).

Totalmente Imortal ninguém é e nunca foi, salvo Kaguya que talvez seja a única pessoa que não morre de maneira alguma.
No caso a Imortalidade que EU acho que os Jins do Juubi tenham seja, uma Imortalidade Virtual, ou seja, ele não poderia Morrer de maneira Natural, como de Velhice por exemplo.

No linguajar mais Rustico, "Ele só pode Morrer de Morte Matada, e não de Morte Morrida"...

descriptionAo se tornar jin do juubi se ganha vida eterna? - Página 2 EmptyRe: Ao se tornar jin do juubi se ganha vida eterna?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Ate a Kaguya estaria sujeita a dúvidas, se cortarem a cabeça da kaguya, é mais fácil nascer um corpo novo da sua cabeça? Uma cabeça nova no seu corpo? Nascer nos dois?

E se nascer uma cabeça nova do seu corpo, será a mesma Kaguya? Será uma nova consciência?

Gostei disso! Acho que teríamos duas Kaguyas iguais, que se juntariam depois. Ao se tornar jin do juubi se ganha vida eterna? - Página 2 1f602

more_horiz
imortal mas nao invencivel, por exemplo ele nao poderia simplesmente ser desintegrado e morto,naruto e sasuke tentaram selar ele o que e uma forma de derrota-lo mas sem os selos fica impossivel matar ele seja picotando que nem o sasuke fez ou os ataques do naruto,mas nos nunca vimos obito,madara ou kaguya serem decapitados e o que aconteçeria talvez seria a cabeça criar um novo corpo,quando madara foi partido no meio cresceu na parte de cima a parte das pernas nao criou um corpo com braços,preito e cabeça.

more_horiz
Eu acredito que a mortalidade dele era apenas uma longevidade eterna + ultra regeneração ,
ou seja ele até morre , mas provavelmente alguém mata - lo seria impossível , o jeito mais pratico disso seria ou sela -lo ou extrair o Juubi dele .

Afinal tanto Sasuke como Naruto não iriam usar o CT para selar Madara ? então .

Soq eles não conseguiram a tempo e Kaguya surgiu ai selo acabou sendo usado nela.

Eu creio que tanto Naruto quanto Sasuke não pensavam em mata-lo , e sim sela-lo .

Hagoromo iria morrer mesmo sendo Jin do Juubi até onde sabemos .

A verdade é que o Juubi é uma entidade muito complexa , não entendo direito como foi Hagoromo como Jin , as vezes tenho a impressão que não foi da mesma forma que foi com Obito e Madara.

Obito quando foi Jin tinha o Shinju sim , afinal o Shinju saiu dele , e não me pareceu uma invocação , a arvore saiu daquele chakra que surgia nas saliência das costas dele , então o Obito era imortal ?

Da pra ser Jin do Juubi sem Shinju ? se eu selar somente o Shinju em mim , eu sou um Jin do Juubi e ganho essa imortalidade ? .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos