Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai será sensei do novo... [Teoria] EmptyMirai será sensei do novo... [Teoria]

more_horiz
Bom, como vimos Mirai não se tornou sensei do novo Ino-Shika-Chou como a maioria achou ela se tornaria. Muitos esperavam que o sensei do Team Ino-Shika-Chou fosse um Sarutobi para seguir a tradição, mas quem ficou com esse posto foi a rainha do randonismo, prima da Tenten, a Moegi-Sama -zoa :ana:

A minha teoria é a seguinte: (lembrando que é apenas uma simples teoria, então não precisam levar a sério)

Mirai será a sensei do novo "Team 8" no futuro, Time que seria especializado em rastreamento, ou seja, seria composto por um(a) descendente Inuzuka [Kiba pode ter tido um(a) filho(a)], um Aburame [Shino ou outro Aburame poderiam ter tido algum descendente] e Himawari Uzumaki.

O novo Team 8 seria como o Team Konohamaru em relação a geração do Naruto. É só ver que a diferença de idades entre Boruto e Himawari é parecida com a diferença entre Naruto e Konohamaru.

Mirai, logicamente, seria a sensei desse Time, e os ensinaria Genjutsu, Elementais, etc. Considerando que Mirai sabe Gens e Nins Elementais como seus pais.

O possível New Team 8 surgiria aproximadamente no período mais atual do mangá, aquele em que Boruto mais velho está lutando contra o Kawaki.

Enfim, o que acham da teoria? gostariam que acontecesse algo do tipo ou mudariam alguma coisa?

descriptionMirai será sensei do novo... [Teoria] EmptyRe: Mirai será sensei do novo... [Teoria]

more_horiz
Acho que é irrelevante.

Mas espero que esse novo explore melhor Konohamaru e Mirai, principalmente o konohamaru, ele era o Narutinho mlk prodigio, e agora virou mo debiloide. E essa Mirai sendo filho do Asuma seria interessante vê-la, eles seriam sensei's e queria que a nova geração os respeitassem mais.

descriptionMirai será sensei do novo... [Teoria] EmptyRe: Mirai será sensei do novo... [Teoria]

more_horiz
Provavelmente não acontecerá, mas bem que poderia, se repetissem o padrão do mangá do Naruto. Himawari é de uma geração posterior a do Boruto, da mesma forma a Mirai é mais nova que Konohamaru e Moegi. Himawari foi mostrada com um potencial grande na oneshot, ainda que tenha sido um momento cômico não deixou de ser uma cena que mostrou o talento nato dela em técnica com jyuken (foco em um tenketsu difícil). Mirai não é sensei dos Ino-shika-chou, e sendo mais nova que a Moegi poderia sim ensinar uma geração posterior a do Boruto.

Também curto o fato de quererem reviver um time rastreador (tá faltando, embora teremos um Boruto de byakugans). Pode não acontecer como algo relevante de fato, mas pode ser algo como as poucas aparições do Konohamaru e seu time noob, no caso, um time pra Hima com inuzuka e aburame seria como reviver o time 8 que era bem interessante em habilidades...

more_horiz
Sei lá, preferia que eles seguissem a tradição Ino-Shika-Cho-Sarutobi. Sem contar que a Moegi é mais velha que a Mirai um bocado de anos e a Himawari é mais nova um tanto também.

more_horiz
Pelo que estou vendo a geração anterior está treinando a atual,Kohohamaru e Moegi.Por isso eu apostaria na Hanabi para nova sensei.Seria uma boa oportunidade desses personagens esquecidos mostrarem do que são capazes.Não acho que Mirai irá treinar alguém ainda por ser adolescente,ainda há muito o que aproveitar.

Quanto a Hima,eu acho que não vamos vê-la treinando,já que ela é mais nova,não faz parte dessa geração.Talvez ela fique na mesma situação que Konohamaru e cia ficaram no Shippuden. :flora:

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pelo que estou vendo a geração anterior está treinando a atual,Kohohamaru e Moegi.Por isso eu apostaria na Hanabi para nova sensei.Seria uma boa oportunidade desses personagens esquecidos mostrarem do que são capazes.Não acho que Mirai irá treinar alguém ainda por ser adolescente,ainda há muito o que aproveitar.

Quanto a Hima,eu acho que não vamos vê-la treinando,já que ela é mais nova,não faz parte dessa geração.Talvez ela fique na mesma situação que Konohamaru e cia ficaram no Shippuden. :flora:

Foi isso que eu disse, Hima e seus possíveis parceiros seriam de uma geração diferente da do Boruto, até lá Mirai estaria mais velha e seria a Sensei.

Hanabi no caso é da mesma geração de Konohamaru e cia, logo ela não seria sensei da geração da Hima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos