Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios  Empty[Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios

more_horiz
Saíram uns supostos títulos de alguns novos episódios de Dragon Ball Super, sendo estes:

57 : O Deus Imortal, Sasa Zamasu.
無敵の神ササ

58 : A morte de Goku e Vegeta.
悟空とベジータの死

59 : Desespero! Trunks volta ao passado novamente!
絶望!トランクス過去に戻って再び!

60: Auxílio do Sexto Universo, novos guerreiros convocados!
新戦士と呼ばれる、第六宇宙を助けて!

61 : Treinamento da nova geração
新世代のトレーニング

62 : O futuro apocalíptico de Sasasa Zamasu e Black.
とブラック 終末論的な未来

63 : O segredo do livro de Namekusei?!
ブックの秘密? !

64: Viajando para o passado distante, em Busca do Lendário Super Saiyajin
伝説の超サイヤ人の検索では、遠い過去に旅行!

65: O homem com uma cicatriz?!
傷跡を持つ男? !

66 : Os maiores potenciais do universo 6 e 7 se unem.
6と7一緒に宇宙の最大の潜在的な。

Vou ser sincero: isso fede fake. E muito! Mas tá bombando internet a fora, e decidi trazer; também pelo título do episódio 58.

Sintam-se a vontade pra teorizar, apesar que não dá nem pra se animar tanto caso seja verdadeiro, visto que as mortes dos personagens de Dragon Ball duram muito pouco tempo.

description[Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios  EmptyRe: [Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios

more_horiz
O Hit vai voltar vei  :fsjal:, man se ele for humilhado eu mato o Akira.

Finalmente nós vamos conhecer o primeiro Super Saiyan God, teorizo que ele é parente do Goku.

63 : O segredo do livro de Namekusei?!

Whats ? raça Namek vai ser explorada, sério isso ?

O Izumi esqueceu de postar as fontes

http://vjump.shueisha.co.jp/

http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/

description[Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios  EmptyRe: [Treta]['Spoiler'] Títulos dos supostos novos episódios

more_horiz
As fontes não foram postadas porque não há nada lá, pode ter vazado ou algo do tipo (eu chequei os sites antes e não encontrei os títulos).

O Super Saiyajin Lendário seria o Bardock. Só fazer a conexão entre o 64 e o 65. O que me mais me faz pensar que é fake é justamente isso: Bardock. Sério, pra quê? Qual o sentido de trazer ele?

Se os spoilers forem verdadeiros, é questão de tempo pra trazerem o Goku e o Vegeta de volta. Fazer um encontro entre pai e filho? Fanservice escancarado mesmo? Hahaha. Seria emocionante e tudo mais, mas não me agrada em nada essa ideia.

Levantando um ponto aqui: "Treinamento da Nova Geração". Quem seriam? Goten, Trunks, Kyabe (?), etc...? Pra combaterem Black e Zamasu? Se nem o SSJ Blue deu conta, quem dirá esses garotos.

Acho que os únicos válidos para treinamento seriam Mirai Trunks e Gohan. Somando esses dois com o Sexto Universo, coisa boa sairia.

more_horiz
As paginas estavam postando com essas fontes, será que vazou e os caras removeram rapidão ?

O Super Saiyajin Lendário seria o Bardock. Só fazer a conexão entre o 64 e o 65. O que me mais me faz pensar que é fake é justamente isso: Bardock. Sério, pra quê? Qual o sentido de trazer ele?

Vdd, eu achei que esse Super Saiyajin Lendário se referia-se ao primeiro Super Saiyan God. Fail nós não vamos conhecer o primeiro Super Saiyan God.

Se os spoilers forem verdadeiros, é questão de tempo pra trazerem o Goku e o Vegeta de volta. Fazer um encontro entre pai e filho? Fanservice escancarado mesmo? Hahaha. Seria emocionante e tudo mais, mas não me agrada em nada essa ideia.

Eles não vão voltar, por isso que a nova geração está treinando.

more_horiz
@SLAY

Sim, estavam sim. Então, quando eu fui checar não havia nada por lá, em nenhum dos dois. Na minha opinião é fake, mas né... hahaha

Eu não duvidaria deles meterem o Bardock como o primeiro SSJ God. Sério, depois de terem colocado ele com SSJ do nada, não me surpreenderia, principalmente quando falamos de Bardock - parentesco com o Goku e pá.

Já vejo diferente. A nova geração, ao meu ver, seria só pra se precaver contra a ameaça Black/Zamas. A TOEI jamais jogaria a galinha dos ovos de ouro deles fora em definitivo, nem mesmo o Toriyama. Fora o lucro, perderia em história - lembrando que o Akira ainda os fará superar Beerus.

more_horiz
Ainda acho que o Zen’ō vai descobrir tudo, ou então, Goku vai apertar aquele maldito botão...(só teorias.)

Enquanto essa treta de que "O Super Saiyajin Lendário seria o Bardock"...
ele não é o único com cicatriz.
Tem também o Paragas, ele era um guerreiro de classe alta, mas eu acho MUITO DIFÍCIL ser ele...
Então eu acho que vai ser o Bardock mesmo...
Espero que ele upem os personagens esquecidos...
Minhas teorias essa ai.

more_horiz
Tem muita gente postando esses supostos títulos dos próximos episódios, não sei se s
ão verdadeiros.

Título original en japonés: 59話「 界王神ゴワスを守れザマスを破壊せよ! 」

Título traducido al inglés: " Protect the Kaioshin Gowasu/ Destroy Zamasu! "

Título en español: "Protege al Kaioshin Gowasu / Destruye a Zamasu"

Capítulo 60 (fecha de estreno 01 de octubre)

Título original en japonés: 60話「 再び未来へ明かされるゴクウブラックの正体」 フツ

Título traducido al inglés: " To the Future Once Again/ Goku Black's Identity Revealed"

Título en español: "Hacia el futuro otra vez. Se revela la verdadera identidad de Black Goku"

Capítulo 61 (fecha de estreno 08 de octubre)

Título original en japonés: 61話「 ザマスの野望語られる『 人間0計画』 」

Título traducido al inglés: " Zamazu's Ambition / The' Human Elimination Plan' is Divulged"

more_horiz
57 : O Deus Imortal, Sasa Zamasu.
無敵の神ササ

Deve explicar somo Zamazu conseguiu a imortalidade e blá bláblá.

58 : A morte de Goku e Vegeta.

Cadê a novidade?

59 : Desespero! Trunks volta ao passado novamente!

Cadê a novidade? 2

60: Auxílio do Sexto Universo, novos guerreiros convocados!

Se tivera, que apelar pro sexto Universo, é porque a coisa ficou bem feia.

61 : Treinamento da nova geração

Quero muito que seja Goten, Truns e Kyabe, Trunks já encheu o Saco, o Gohan com certeza não é, pelo fato dele já ter tido protagonismo em duas sagas, e pelo andar da carruagem ele não vai voltar a ativa.

Seria uma chance de mostrar o potencial da nova geração, que se mostrou com mais potencial que a antiga, vide o Kyabe, Goten e Truns se transformando com a pouca idade, sendo o Goten o SSj mais novo até hoje, Vide o Gotenks com pouco treinamento conseguindo o SSJ3, então se basearmos nisso, não é difícil eles superarem os pais rapidamente, basta treinarem, seria melhor que forçar o trunks como estão fazendo.

64: Viajando para o passado distante, em Busca do Lendário Super Saiyajin

65: O homem com uma cicatriz?!

PQP, corre berg, Barddock a lenda, o mito, o melhor Sayajin, o Sayajin que definitivamente representa o orgulho da raça, se for esse mito, vai ser a maior punheta de um autor nos seus fãs, já estou com as calças abaixadas aqui, é só vir akira :fyaoi:

66 : Os maiores potenciais do universo 6 e 7 se unem.

Provavelmente os Guerreiros do Champa, com parte dos Guerreiros Z, já que dizem potenciais e não os já poderosos, ou seja, aquele que ainda vão ficar muito poderosos, só quero que o Goten venha.

Torço pra que sejam verdadeiros, não escondo de ninguém o meu desgosto com DBS, mas se esses títulos forem verdadeiros e meus chutes estiverem corretos, vou gozar e vou tacar o piru nessa poha.

more_horiz
Quando eu vi esses títulos também fiquei bastante animado...mesmo com essa suposta morte de Goku e Vegeta.
Mas infelizmente galera,parece que é fake mesmo.
Esses títulos foram postadas a algumas semanas atrás...
E Pelo que eu li em algumas páginas,esses títulos foram criados por uma outra página.

Os títulos que o Origami postou é que foram revelados a poucas horas e são os verdadeiros.Depois faço um tópico mostrando as sinopses e títulos.

more_horiz
E fake eles não morreram kkk
Parece que os títulos reais vazaram ontem e tem nada haver com mortes por enquanto...

more_horiz
igor bacelar escreveu:
...Os títulos que o Origami postou é que foram revelados a poucas horas e são os verdadeiros...

Eita, então será que "vão matar" o Zamasu para o nosso protagonista não morrer DE VERDADE?

more_horiz
Acredito que o certo foi o que o @Origami postou, parece que vão ter que matar o Zamasu do presente para evitar que aconteça o mesmo do futuro...
Bills e whis indo para o futuro investigar...
Próximos três eps prometem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos