Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeparação William Bonner e Fátima Bernardes EmptySeparação William Bonner e Fátima Bernardes

more_horiz
Eu não ia fazer tópico algum a respeito disso, mas vi que isto está comovendo pessoas, digo, de modo intenso. No começo achei que seria simples repercussão, mas logo depois... Bem, o ponto é que muitas pessoas ficaram chocadas, de verdade, e usam este exemplo para enfatizar as cada vez mais raras situações onde casais permanecem juntos até o fim de suas vidas.

O que pensam disso? Acham que isto procede? Quais são as causas? A separação deles te abalou?

descriptionSeparação William Bonner e Fátima Bernardes EmptyRe: Separação William Bonner e Fátima Bernardes

more_horiz
Olha, se eu disser que até ontem não sabia que eles eram casados, você acreditaria? Pois bem, por isso a separação deles não me comoveu em nada.

Apesar deles terem se separado, há um ponto positivo nisso tudo; diferente de N casais que a gente vê por aí que após a separação eles entram na linha "gato e rato", com o William Bonner e a Fátima Bernardes foi diferente, apesar da separação, eles continuaram se respeitando, ou seja, não jogaram "pela janela" tudo que construíram ao longo de seus 26 anos juntos.

E isso é algo legal e difícil de se ver.

descriptionSeparação William Bonner e Fátima Bernardes EmptyRe: Separação William Bonner e Fátima Bernardes

more_horiz
Foram 26 anos de casamento, e até agora eu não sei o motivo deles se separarem...
Será que isso não foi uma estratégia deles ficarem mais famosos?
"Fátima chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento."

more_horiz
O que pensam disso? Acham que isto procede?

É realmente raríssimo vermos casais que estão há muito tempo juntos no mundo de hoje e pé até que bem raro ver pessoas que passaram mais de 20 anos juntos.

Conheço casos de pessoas que foram casadas por anos e só a morte os separou, papo de 70 anos ou +, nem sei que bodas seriam essas, as pessoas em questão realmente provaram que foram feitas umas para as outras. Também já vi casos de casamentos que mal duraram 1 semana, talvez estas pessoas tenham se equivocado, se enganado ou sei lá o quê.

Quais são as causas?

Quanto as causas, vai ver que acabou o amor ou paixão, as pessoas não se admiram mais, descobriram verdades ou mentiras e/ou simplesmente enjoaram da outra. Acredito que uma relação dure ou não bastante, tudo deve depender das pessoas envolvidas se elas querem ou não ficar o resto da vida ao lado da outra, nas alegrias, tristezas, saúde, doença, riqueza, pobreza e qualquer outra situação que a vida os faça passar.

A separação deles te abalou?

Não abalou em nada, ao menos pra mim o mundo continua o mesmo.

more_horiz
Lendas afirmam que isso é um troll do Não Salvo (o mesmo site que fez a trollagem da Coreia do Norte campeã da Copa do Mundo de 2014) ou do Marcelo Adnet. Caso não seja, o importante é que a TV Globinho foi vingada e o surubão da Copa de 2002 foi cobrado.

Agora o Tio Bonner da MASSA vai comer várias pepekas joviais

Separação William Bonner e Fátima Bernardes 14079572_1606897146278214_2106851861199667182_n

Separação William Bonner e Fátima Bernardes 29231749180487

more_horiz
Quando vi a noticia ontem pensei que fosse brincadeira do tio Bonner, quem conhece ele pelas redes sociais, sabe que poderia ter sido uma tentativa troll de assustar os fãs e seguidores.

Depois de algumas horas a ficha caiu, e realmente é verdade. Estou bastante surpresa, normalmente um casamento que termina depois de 20 anos não é por causa de um acontecimento x, e sim por causa de vários que foram acumulando-se ao longo do tempo, e também tem os filhos que são um elo muito forte que os unia. Fiquei um pouco abalada, mas a vida continua e espero que eles estejam felizes pelo caminho que escolheram seguir.

more_horiz
Acho uma pena... dksks

Rinko escreveu:
Quando vi a noticia ontem pensei que fosse brincadeira do tio Bonner, quem conhece ele pelas redes sociais, sabe que poderia ter sido uma tentativa troll de assustar os fãs e seguidores.

Depois de algumas horas a ficha caiu, e realmente é verdade. Estou bastante surpresa, normalmente um casamento que termina depois de 20 anos não é por causa de um acontecimento x, e sim por causa de vários que foram acumulando-se ao longo do tempo, e também tem os filhos que são um elo muito forte que os unia. Fiquei um pouco abalada, mas a vida continua e espero que eles estejam felizes pelo caminho que escolheram seguir.

Felizmente o nosso casamento nunca irá acabar.

more_horiz
O Brasil está acabando :kyo: essa separação é o começo do fim, e prenuncio do final da humanidade :kyo:

Mas Hoje em dia é assim mesmo, meus avós ficaram casados até a morte deles, tanto os paternos quanto os maternos, minha mãe e meu pai estão casados a mais de 20 anos, e mesmo sendo um adulto, eu sinceramente não aceitaria uma separação dos dois, e graças a "deus" eles são felizes juntos e até hoje nunca chegaram perto de uma separação.

Lembro de ter visto uma vez, uma noticia sobre um casal de idosos que se separou depois de mais de 75 anos de casado, isso porque o senhor descobriu uma traição que sua mulher havia feito ainda no ano de 1945, isso mostra que algumas pessoas não perdoam traições mesmo tendo se passado décadas.

more_horiz
Olha, eu fiquei surpreso com a notícia (vim saber só após esse seu tópico), mas infelizmente aconteceu. É muito difícil tanto pros próprios pais quanto para os filhos lidarem com uma situação dessas.

Realmente hoje em dia os relacionamentos parecem estar durando menos, antigamente era bem mais comum ver relacionamentos mais duradouros. Atualmente eu passo por uma provável separação de meus pais, e é muito difícil de lidar com isso, pois apesar da minha idade e tudo mais, eu não estou preparado pra isso. Minha mãe quer se separar do meu pai, e apesar de já ter dito isso muitos anos atrás outra vez, ela parece estar mais decidida do que antes, e isso as vezes me entristece bastante, eu não sei lidar. As causas disso são vários motivos que vão se repetindo por um tempo, e algum dos lados acaba cansando e decidindo se separar...

more_horiz
Fiquei sabendo dessa separação hoje de manhã. Sinceramente, não fiquei nem um pouco abalado por ver um casal ícone da TV brasileira se separando, já que nunca fui com a cara deles. A separação de casais é uma coisa que já se tornou banal pra mim, de tanto eu ouvir as pessoas falando sobre casais famosos ou casais de amigos que se separaram, então na minha concepção, essa separação foi mais uma entre milhões que acontecem diariamente. Tanto fez como tanto faz.

more_horiz
É eu to percebendo, em outros fóruns que participo também tem falado disso.. mas ficaria surpreso a separação da Angelica com Luciano Hulk. No final, praticamente não vai mais existir famílias, e ninguém vai saber quem foi teus avós, seus pais.

more_horiz
Quando eu li sobre isso pensei que seria zoera,mas quando os próprios responderam no twitter pessoal era certeza. Acho chato né um casamento com tanto tempo e histórias acabar assim, mas é vida que segue!

more_horiz
Fiquei surpreso quando soube, mas depois já esqueci e nem dei moral. Mas deve ser chato acontecer esse tipo de coisa... Separação William Bonner e Fátima Bernardes 1f636
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos