Não sei, ainda é muito cedo para dizer alguma coisa. Hoje saiu a notícia da reforma na Previdência, que estabelecerá uma idade mínima para se aposentar. Mesmo sendo algo correto de ser feito, muitas pessoas não vão entender e criticar, por isso fico com medo do PT voltar, pois com todos o PT fará um discurso nojento e populista sobre isso.
Eu espero do Governo Temer que ele apenas apague os incêndios. Reforme a Previdência, que mesmo sendo ruim para nós, jovens, tem que ser feita. Se não for feita, daqui 10 anos não teremos nem a opção de nos aposentarmos. Além do mais, espero que ele resolva os problemas da Petrobras. Na minha opinião, deveria privatizar, mas como dificilmente isso acontecerá, espero pelo menos que ele faça ela crescer novamente e que implante medidas para evitar a corrupção. Aliás, ele já implantou algumas medidas contra isso, então já começou bem. Outro ponto, é a crise. Desemprego, inflação e juros nas alturas, espero que ele resolva.
Sobre o impeachment em si, concordo. Tecnicamente, foi o certo. Lógico, outros presidentes pedalaram, mas não da maneira da Dilma. Ela pedalou bilhões e afundou o país. Lula pedalou, mas o país não estava uma desgraça. FHC mesma coisa. Além da crise, Dilma pedalou bilhões, além dos decretos. O processo em si, foi meio que nojento sim. Fica claro que aquilo jamais aconteceria se a Dilma tivesse apoiado o Cunha, então mesmo sendo contra a Dilma, eu sinto um pouco de injustiça no ar.