Não sei qual é a Hinata e muito menos o Kankurou atual, vou considerar os da guerra.
Sasori > Hiashi
Chiyo > Hinata
Neji > Kankurou
Acho que Hinata e Neji são bem equilibrados com Kankuro e Chiyo, assim como Sasori é pau a pau com Hiashi.
Quais respostas o trio Hyuuga possui para o Satetsu ou as 100 marionetes ?
Kaiten não é segurança nenhuma para ataques que podem ser teleguiados, refeitos e moldados a livre escolha do Sasori.
Sem contar que um arranhão e eles já seriam envenenados.
Sério?
Olha o Hachibi perto da Juubi:
Olha o Hakke Kuuuhekishou do Hiashi repelindo uma cauda da Juubi que é igual ou maior que um Bijuu como o Hachibi:
Ainda tem o Hakke Kuuhekishou da Hinata e Neji:
Hinata ainda poderia melhorar o HK com seu Chakra Especial.
100 Marionetes conseguiriam repelir 2 bijuus da vida ?
Hakke Kuuhekishou duplo manda as 100, 10, 3 marionetes para longe.
Os Hyuuga tem conhecimento do veneno, tem visão 360° e podem moldar Chakra em seus corpos para defesa (Kaiten e JS), logo acho que eles não seriam atingidos diretamente.
Chiyo é outra que com as marionetes de Chikamatsu daria muito trabalho, inclusive devido ao Fuuin que poderia inclusive ser combado com o Satetsu.
Kushou, 64 Palmas e JS > marionetes.
O Hakke Kuhekisho (do Hiashi) de fato é bem problemático, vejo o Sasori lidando apenas com a troca de cilindro ( tenho dúvidas quanto ao Satetsu ser capaz de barrar algo daquela magnitude) , já Chiyo e Kankuro não sei como eles lidariam com a técnica.
O Kusho pode ser barrado por Katon, tanto do Sasori quanto do Kankuro.
2 Hakke Kuuhekishou cobrem o tamanho de 2 bijuus, não será 2 katons de nível médio que irá parar esse combo.
Hakke Rokujuyonshu acho bem difícil de ser aplicado na dupla viva, considerando que no Akasuna é completamente inútil.
Neji e Hinata são ágeis, poderiam se aproximar de Chiyo e Kankuro sem tantas dificuldades, o Juuken pode cortar as linhas de Chakra e a distância entre eles não é grande. Sasori ainda pode ser derrotado se for atingido pelo Juuken, o Team 1 tem o Byakugan para ver o pedaço de carne dele.
Aposto no Time 1.