Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Vs. Guy EmptyNaruto Vs. Guy

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:

Local: Rock Lee Vs. Shira.
Intenção: Nocautear/matar.
Condições: Naruto guerra, pré-Rikudō. Guy começa com o 7º Portão, ilimitado.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 30 metros.
Restrições: Modo Sennin, Modo Bijū e 8º Portão.

Obs.: Pelo amor de Deus, não me confundam Modo de Chakra da Kyūbi com Modo Bijū

descriptionNaruto Vs. Guy EmptyRe: Naruto Vs. Guy

more_horiz
Aposto no Naruto.

Não entendi muito bem o conceito do "pré-Rikudō", seria isso o KM2? Ou aquele Naruto que chutou a GD do Madara?. De toda a forma eu não imagino Guy segurando nenhuma dessas versões do Naruto, pois, nada passa pelo seu manto de chakra. Também não sei se adianta ele ter o 7º Portão ilimitado, pq, se não me engano, ele desgasta muito o usuário após um tempo que já esteja ativo, mas como não sei muito sobre isso vou parar aqui até alguem, provavelmente, me corrigir.

No geral vejo Naruto com mais vantagens devido a(s): Suas kuchiyose e ao manto de chakra que lhe proporciona "Speed Blitz" e uma força sobre natural. Outra coisa que eu não hávia pensado é no momento em que o manto do Naruto acabar e o mesmo entrar em delay, já que o SM está restrito.

Vou deixa 6,0 p/ o Naruto

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Aposto no Naruto.

Não entendi muito bem o conceito do "pré-Rikudō", seria isso o KM2? Ou aquele Naruto que chutou a GD do Madara?.

"Pré-Rikudō" significa que é Naruto na versão da guerra, porém antes de receber os poderes de Hagoromo. Os poderes dos Seis Caminhos (Rikudō). :sagacidade:

Também não sei se adianta ele ter o 7º Portão ilimitado, pq, se não me engano, ele desgasta muito o usuário após um tempo que já esteja ativo, mas como não sei muito sobre isso vou parar aqui até alguem, provavelmente, me corrigir.

Sim, desgasta. Porém, com o termo "ilimitado", me referi à esses efeitos de desgaste físico não existirem nessa comparação. Ou seja, sua durabilidade em batalha seria a mesma de que se não estivesse com os portões abertos.

Outra coisa que eu não hávia pensado é no momento em que o manto do Naruto acabar e o mesmo entrar em delay, já que o SM está restrito.

Não creio que acabaria rápido, uma vez que na batalha contra Obito e 6 Jinchū Paths, isso ocorreu devido à ele já estar usando o Modo de Chakra há horas.

Aqui seria Naruto e Kurama com o chakra full.

more_horiz
Naruto é mais rápido, não? Como Guy o acertaria? Naruto pode senti-lo sem dificuldades, enquanto Guy sequer veria o Naruto. Além disso, o Uzumaki pode lutar por muito mais tempo, é muito mais resistente, pode criar centenas de clones e tem um poder destrutivo enorme, mesmo que sem chakra Sennin.

Não vejo Guy vencendo Naruto somente com o 7º Portão. Este Naruto é muito superior.

more_horiz
aposto no guy diferente de varios players do forum kkkk
guy no 7 gates e muito mais rapido que naruto km2 analisando os feitos do mesmo guy no 7 portao teve velocidade o suficiente para tornarse imprevisivel e rasgar o ar(feitos do manga)
surprendendo ate mesmo madara jin juubialem dele possuir o hirudora que consegiu destruir o susanoo
muitos subestiman o hirudora pq ele n matou kisame,ele so nao matou kisame devido ao mesmo estar debaixo da agua e com muito chakra absorvido do killer bee e do hachibi aumentando ate mesmo seu porte fisico

guy vence com facilidade pois os portoes estao ilimitados

hirudora finalizaria naruto

obs:se guy estivesse co os portoes limitados ele venceria com muita dificuldade finalizando o mesmo com hirudora.

more_horiz
@Uzumaki Ashura
Entedi a situação agora. Enquanto essa ultima parte do seu post, não vou concorda agora, pois, preciso dar uma estudada melhor sobre o assunto. Se bem que aquele lance do KM2 durar apenas 5 ou 8 minutos foi dito pela Kurama após a primeira transformação, e como essa versão do Naruto já usou o manto novamente pelo menos uma vez, depois da primeira vez, acredito que o tempo seja dobrado, porém ele estava com SM, né. Em fim eu não sei, faz muito tempo que não entro no fórum ou acompanho Naruto. :felizan:

gilcesary89@gmail.com escreveu:
aposto no guy diferente de varios players do forum kkkk
guy no 7 gates e muito mais rapido que naruto km2 analisando os feitos do mesmo guy no 7 portao teve velocidade o suficiente para tornarse imprevisivel e rasgar o ar(feitos do manga)
surprendendo ate mesmo madara jin juubialem dele possuir o hirudora que consegiu destruir o susanoo
muitos subestiman o hirudora pq ele n matou kisame,ele so nao matou kisame devido ao mesmo estar debaixo da agua e com muito chakra absorvido do killer bee e do hachibi aumentando ate mesmo seu porte fisico

guy vence com facilidade pois os portoes estao ilimitados

hirudora finalizaria naruto

obs:se guy estivesse co os portoes limitados ele venceria com muita dificuldade finalizando o mesmo com hirudora.

Discordo de alguns pontos do seu post; como a parte do Guy com 7º gate ser mais rápido que o Uzumaki.

Naruto estava na frente do Kakashi e atravessou o campo de batalha, contra Obito Six paths, desviou 6 BijuuDama na pohada e voltou em questões de segundos para o mesmo lugar sem nem mesmo Kakashi perceber que ele saiu de lá, isso chamamos aqui de Speed Blitz.

Eu não consigo nem imaginar o Hirudora finalizando o alguem com a segunda melhor defesa do mangá, e olha que eu o superistimo demais.

Você achou que o chakra do Hachibi deixou o Kisame forte? Imagina o da Kurama, que é mais forte, formando um manto capaz de burla uma BD. Além, é claro, de que nada do Guy é capaz de acertar, causar danos ou passar da defesa do seu adversário.

Vejo Naruto superior.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
@Uzumaki Ashura
Entedi a situação agora. Enquanto essa ultima parte do seu post, não vou concorda agora, pois, preciso dar uma estudada melhor sobre o assunto. Se bem que aquele lance do KM2 durar apenas 5 ou 8 minutos foi dito pela Kurama após a primeira transformação, e como essa versão do Naruto já usou o manto novamente pelo menos uma vez, depois da primeira vez, acredito que o tempo seja dobrado, porém ele estava com SM, né. Em fim eu não sei, faz muito tempo que não entro no fórum ou acompanho Naruto. :felizan:

O KM2 que eu me refiro é esse:

Naruto Vs. Guy 28eba11864f64e578a666f278fb9cb74

O qual se chama na verdade, Modo de Chakra da Kyūbi.

E esse é o Modo Bijū:

Naruto Vs. Guy 8ad732dd204142ceb14981ab798cfcc2

Que está restringido.

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
Mugetsu escreveu:
@Uzumaki Ashura

O KM2 que eu me refiro é esse:

Naruto Vs. Guy 28eba11864f64e578a666f278fb9cb74

O qual se chama na verdade, Modo de Chakra da Kyūbi.

E esse é o Modo Bijū:

Naruto Vs. Guy 8ad732dd204142ceb14981ab798cfcc2

Que está restringido.

Sim eu entendi, não tenho paciência pra escrever "Modo de Chakra da Kyūbi" por isso o chamo de KM2. Mesmo o modo Bijuu estando restrito não há como o Guy passar pelo manto, isso é, no meu ponto de vista.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Sim eu entendi, não tenho paciência pra escrever "Modo de Chakra da Kyūbi" por isso o chamo de KM2. Mesmo o modo Bijuu estando restrito não há como o Guy passar pelo manto, isso é, no meu ponto de vista.

Entendo. Coloquei as imagens, pq pelo seu post, pensei que se referia ao Modo Bijū como KM2 :fem:

De qualquer forma, desculpe a confusão :doge:

more_horiz
Não a como o Guy passar pelo manto, alem do Naruto poder mandar varias Bijuu Damas
em todos os anglos e Guy seria englobado na explosão

sobre a velocidade creio que ambos possuem a mesma velocidade, esse Guy só não foi explorado quanto a isso.

não a muito o que dizer, a unica chance que o Guy tem e com seu 6° ou 7° portão escapar do Naruto
ate a transformação acabar.

Deixo Naruto com vitoria.

more_horiz
@mugetsu em minha opiniao e analisando os fatos do mesmo vejo o guy 7 gates mais rapido queo naruto pois como visto no manga 667 guy estava literalmente rasgando o ar com seus socos,e esta se movendo em uma velocidade tao grande que parecia ter varios dele ao mesmo tempo,um fato que comprova isso e que madara nao consegiu acompanhar os movimentos do guy restando ao madara jin do juubi apenas fugir do guy....

e o hirudora so nao matou kisame pois o mesmo estav debaido da agua reduzindo por mais da metade os danos ja que o hirudora e ar veja o manga 667 colorido e veja a velocidade do guy no 7 gates...

guy vence com dificuldades.

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
@mugetsu em minha opiniao e analisando os fatos do mesmo vejo o guy 7 gates mais rapido queo naruto pois como visto no manga 667 guy estava literalmente rasgando o ar com seus socos,e esta se movendo em uma velocidade tao grande que parecia ter varios dele ao mesmo tempo,um fato que comprova isso e que madara nao consegiu acompanhar os movimentos do guy restando ao madara jin do juubi apenas fugir do guy....

e o hirudora so nao matou kisame pois o mesmo estav debaido da agua reduzindo por mais da metade os danos ja que o hirudora e ar veja o manga 667 colorido e veja a velocidade do guy no 7 gates...

guy vence com dificuldades.

Cara, isso que você falou não influencia muito no decorrer da luta... de que adianta ele poder "rasgar o ar" se isso pode ser evitado pelo seu oponente com KB ou velocidade, além de não representar muito perigo para essa versão do mesmo.

Entenda que Naruto possui mais velocidade e não mais agilidade.

Agora ai já é demais né, falar que Madara Jin, com Senjutsu do Rikkudou, Rinnegan e um monte de coisas, podia apenas fugir do Guy é zuação com my face. Ele realmente colocou pressão no Madara, mas foi apenas pq o mesmo deixou, ele até acompanhou o Guy fazendo os selos para o Hirudora.

Se mesmo Guy que estava no envolvido no raio do Hirudora não foi morto(mesmo não sendo o mais forte já usado), então não tem porque falar que isso iria finalizar o Naruto. Lembrando que foi quase a queima roupa isso.

Deixo Naruto ganhando, ele ainda pode fazer mini bijuudamas igual aquela que Madara refletiu, tem mais força, tem a Kurama para te auxiliar em estratégia e um arsenal superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos