@Uzumaki Ashura Entedi a situação agora. Enquanto essa ultima parte do seu post, não vou concorda agora, pois, preciso dar uma estudada melhor sobre o assunto. Se bem que aquele lance do KM2 durar apenas 5 ou 8 minutos foi dito pela Kurama após a primeira transformação, e como essa versão do Naruto já usou o manto novamente pelo menos uma vez, depois da primeira vez, acredito que o tempo seja dobrado, porém ele estava com SM, né. Em fim eu não sei, faz muito tempo que não entro no fórum ou acompanho Naruto.
gilcesary89@gmail.com escreveu: aposto no guy diferente de varios players do forum kkkk
guy no 7 gates e muito mais rapido que naruto km2 analisando os feitos do mesmo guy no 7 portao teve velocidade o suficiente para tornarse imprevisivel e rasgar o ar(feitos do manga)
surprendendo ate mesmo madara jin juubialem dele possuir o hirudora que consegiu destruir o susanoo
muitos subestiman o hirudora pq ele n matou kisame,ele so nao matou kisame devido ao mesmo estar debaixo da agua e com muito chakra absorvido do killer bee e do hachibi aumentando ate mesmo seu porte fisico
guy vence com facilidade pois os portoes estao ilimitados
hirudora finalizaria naruto
obs:se guy estivesse co os portoes limitados ele venceria com muita dificuldade finalizando o mesmo com hirudora.
Discordo de alguns pontos do seu post; como a parte do Guy com 7º gate ser mais rápido que o Uzumaki.
Naruto estava na frente do Kakashi e atravessou o campo de batalha, contra Obito Six paths, desviou 6
Bijuu
Dama na pohada e voltou em questões de segundos para o mesmo lugar sem nem mesmo Kakashi perceber que ele saiu de lá, isso chamamos aqui de Speed Blitz.
Eu não consigo nem imaginar o Hirudora finalizando o alguem com a segunda melhor defesa do mangá, e olha que eu o superistimo demais.
Você achou que o chakra do Hachibi deixou o Kisame forte? Imagina o da Kurama, que é mais forte, formando um manto capaz de burla uma BD. Além, é claro, de que nada do Guy é capaz de acertar, causar danos ou passar da defesa do seu adversário.
Vejo Naruto superior.