Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs habilidades de fuinjutsu de Sakura EmptyAs habilidades de fuinjutsu de Sakura

more_horiz
Como sabem a rainha das lesmas é rank S em fuinjutsu, mas ela seria capaz de selar a kyuubi?

descriptionAs habilidades de fuinjutsu de Sakura EmptyRe: As habilidades de fuinjutsu de Sakura

more_horiz
Não! Pra selar a Kyuubi se precisa de um monte de coisas que a Sakura não tem. Ela precisa ser controlada antes. Como a Sakura ia conter a Kyuubi com socos e Oukashou? Não dá.

Onde diz que ela é boa em Fuin? Se for em algum Databook ou qualquer coisa, acho que deve ser pelo Byakugou, mas mesmo assim não lá essas coisas. O Byakugou é o ápice do controle de Chakra, selar é o de menos.

descriptionAs habilidades de fuinjutsu de Sakura EmptyRe: As habilidades de fuinjutsu de Sakura

more_horiz
Essa nota alta em fuinjutsu não se dá ao uso ou de habilidades relacionadas...

Se da ao fato da Sakura ter um fuinjutsu em sua testa, que como todo fuinjutsu
sela algo em algum lugar, porém ela usa isso para selar o seu chackra armazenado
em sua testa(Byakugou).

more_horiz
:bob:

Não.

Pois selar a kyuubi requer um fuinjutsu especifico e muito poderoso, cujo a Sakura não tem.

more_horiz
Eu acho que o Byakugou poderia ser um selo para Kyuubi, pois, provavelmente era o selamento que a Mito usava para prendê-la. Mas não acho que a Sakura conseguiria esse feito, já que a Mito, como Uzumaki, deveria ter muitos outros fuuins, como as correntes adamantinas e os toriis (que Naruto e Hashirama utilizaram). Também tem a questão de conseguir suprimir o poder da Kyuubi, algo que Naruto, Kushina e Mito podem fazer com seu próprio chakra...

more_horiz
Acho que na verdade a Sakura só sabe o básico de fuuinjutsu.

more_horiz
Acho que não, pelo o que foi dito o Byakugou armazena chakra produzido pelo usuário do selo e mesmo que seja possível selar algo externo no Byakugou, a Kyuubi não poderia ser selada, porque a quantidade de chakra que pode ser armazenada no Byakugou é limitada.

more_horiz
Byakugo só sela Chakra, seu único objetivo é servir de Fonte Extra de Chakra...

E Mito... Vocês imaginam ela usando o BYAKUGO como fuin para selar a Kyubi??? Com certeza ela usou outro FuinJutsu, se bobear o mesmo da Kushina, já que ambas são Uzumakis.

Não duvido que ela Possa aprender OUTRO Fuin que Possa selar uma Biju, mas como Jinchuriki ela com certeza não serve.
E isso já foi mostrado no Mangá. Naruto tankava o Chakra da Kurama no Corpo todo, aí Sakura deu uma encostadinha nele e quase perde o braço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos