Título Auto-Explicativo...
Bastante exagerado esse título
A escola ensina reprodução humana + métodos de contracepção. Mas dá pra entender o ponto que você quer chegar
Como assim ensinando sexo? A professora desenha uma peroka no quadro e escreve um passo-a-passo de como fod***?
Ah, e se o filho(a) vai transar com 12 ou 13 aninhos é culpa dos pais, que nunca sentaram pra conversar nem nada, e a criança aprendeu com os "amiguinhos".
Em que momento eu disse que os Professores estão ensinando isso??? Eu disse que ALGUNS estão mais preocupados em ensinar isso do que outras coisas básicas do aprendizado.
Serio, não viu as Imagens do "Livrinho", se aquilo não é ensinar passo a passo... Puta, nem sei o que falar...
Mas esta é a Ideia... Os Pais devem ensinar isso para as Crianças, na hora certa, no momento certo. Não a Escola...
Spoiler :
Enfim, se os pais fizessem um bom papel na formação de seus filhos, não teria pessoas hoje em dia defendendo a integração da educação sexual nas escolas, mas fazer oque em um mundo onde tem mãe que diz para a filha que não se deve lavar o cabelo quando está menstruada; tsc tsc tsc
Sabe até o Nome do Livro, estão Estudados hein??? Enfim, foi só um Exemplo...
Me admira um eleitor do Bolsonaro não conhecer ao menos o título do livro