Corvo escreveu: Você tirou a parte que eles são quebrados
Inclusive ele quebrou um com armamento:
Vamos analisar os fatos, Luffy quebrou os biscoitos do Cracker com médias dificuldades e nem precisou esquivar dos golpes dos biscoitos, porém teve que se esquivar dos golpes da espada do Cracker. Fisicamente, o primeiro golpe que o Cracker tomou foi o suficiente para nocauteá-lo.
Doffy conseguiu se defender com os fios e fisicamente, lembrando do gama knife que ele tomou antes da luta contra o luffy, e fez o luffy ter que evitar praticamente todos os ataques dos fios.
Resistência das habilidades: Fios despertados >>>> Biscoitos do Cracker.
Ataque: Fios despertados >>>>> Biscoitos do Cracker.
Resistência fisica: Dofla >>>> abismo >>>> Cracker.
Na primeira imagem que você trouxe ele foi pego de surpresa.
Beleza, mas com a Pretzell original o Cracker conseguia ferir o Luffy(G4), quando o Doffy conseguiu fazer algo assim?
O Luffy tambem conseguiu quebrar os fios do Doflamingo, eu digo que os fios despertados resistiam tanto quanto os biscoitos.
Só que como vimos, um único biscoito era capaz de fazer com o Luffy(G2,G3) o mesmo que o Doffy fazia, então vários biscoitos levariam certa vantagem contra o Doffy.
Em nenhum momento os biscoitos do Cracker foram ineficazes em defender os golpes do G4 a ponto de deixar Cracker vulneravel.
Os fios despertados equivalentes em ataques aos biscoitos do Cracker.
O Cracker pode ter uma resistencia fisica menor, porém com os biscoitos ele pode evitar o contato direto com o Doffy...
Se os fios do Dofla realmente não tivessem poder para machucar o luffy no g4, pq diabos ele desviou deles na luta inteira? Meio sem sentido né?
Enfim, o Doffy se mostrou superior em praticamente todos os quesitos.
Algum fio machucou o Luffy em G4?
Eles são nivelados, a questão é que a Pretzell é simplesmente K.O para o Doflamingo, ele não tem meios de lidar com ela. Ele até pode se manter vivo contra os biscoitos e talz, mas a luta seria do dominio do Cracker porque ele só precisaria esperar uma brecha para finalizar.