Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto - Personagens femininas EmptyKishimoto - Personagens femininas

more_horiz
Todos nós sabemos que o próprio Kishimoto afirmou não gostar e não saber desenhar 
muito bem personagens femininas.

Eu estava então re-lendo o mangá de Naruto na fase clássica e me deparei com isso:

Spoiler :

Você acha que o Kishimoto conseguiu cobrir essas suas "dificuldades" em desenhar as personagens
femininas?

Oque você acha da Sakura não ter tido um padrão de personagem de mangá com grande beleza?

descriptionKishimoto - Personagens femininas EmptyRe: Kishimoto - Personagens femininas

more_horiz
Link quebrado...

A Sakura do Kishimoto é 1000x mais linda do que a Sakura animada ,ela no anime fica feia demais em 80% de suas aparicões

É só pegar a imagem da família Uchiha ,a Sakura estava com um corpo esbelto (Seios grandes ,barriguinha de fora e belas coxas)

Agora quando vão animá-la tudo isso é retirado ,ela fica com um corpo de menino

Seios minúsculos, pernas finíssimas e o corpo reto ,são raras as cenas que ela realmente fica "gostosa" , aquele ep da máscara do Kakashi no clássico é um dos poucos que mostram nitidamente como a personagem realmente é

Isso do Kishimoto não saber desenhar mulheres ,para mim é invenção ou falsas entrevistas,ele arrebenta desenhado elas :sam:

descriptionKishimoto - Personagens femininas EmptyRe: Kishimoto - Personagens femininas

more_horiz
Aqui está a Imagem se alguém mais não conseguir ver...

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto025-01.jpg

Bem ele mesmo disse que o esboço da Sakura era "feio" e não seguia
o padrão de beleza de personagens femininas de mangás.

E isso é interessante, que mesmo assim ela é considerada uma personagem
bastante bonita. E em minha opinião o Kishimoto conseguiu corrigir esse seu
"erro" com personagens femininas...

more_horiz
O "problema"mesmo era a Sakura,ela nao foi uma personagem feita pra chamar atencao pela aparencia.Apesar dela nao ser muito atraente, ela foi a personagem feminina que mais chamou atencao do publico,e tambem foi a mais disputada pelos meninos dentro do manga, tio Kishi devia querer passar alguma boa mensagem com essa ideia.Ou seja,isso e uma caracteristica da personagem,nao e nem questao de estetica,eu pelo menos sempre achei ela bonita,muito bem desenhada,eu ate achava estranho quando falavam que a Sakura era testuda ( nunca vi essa testa,na verdade apareceu varios mais testudos que ela,se repararmos bem).Simplesmente o manga quer,porque quer nos passar que a Sakura nao e bonita como as outras.

Com relacao as outras personagens acho que ele nao tinha nenhuma dificuldade pra cobrir,pois a maioria delas sao bonitas:Ino,Mei,Tenten,Hinata,Tsunade,etc.

Agora com a Sakura ele com certeza melhorou,o proprio ja disse em uma entrevista que ate se surpreendeu com o quanto a Sakura ficou bonita do The Last adiante,isso e claro dentro da Historia,por que esteticamente falando nao tinha nada pra melhorar,sempre foi bonita,so que ficou ainda mais bonita.

more_horiz
Não acho que a Sakura seja feia e nem que ela não siga os padrões de mangá, ela tem cabelo colorido, aparência infantil, olhos ocidentais, só faltam seios fartos. A maioria das personagens são bonitas talvez isso ofusque a beleza da Sakura.
A única reclamação que tenho com personagens femininas é no desenvolvimento, elas nunca tem a história explorada e isso é chato.

more_horiz
Não acho que exista um padrão, isso é algo muito relativo. Chega até a ser confuso desmerecer a beleza da Sakura só por ela não ter um corpo turbinado, partindo da ideia que são culturas diferentes, enquanto no Brasil a mulher mais "farta" é valorizada, lá fora isso nem chega a ser tanto.

Quanto à ela não possuir uma grande beleza, isso foi puro enredo, ou ninguém aqui se lembra da falta de autoestima dela com sua aparência, antigamente? Que inclusive foi usado dessa baixa autoestima para a interligar junto da Ino, que foi o ponto de partida para a construção da personagem Sakura [1][2]

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Não acho que exista um padrão, isso é algo muito relativo. Chega até a ser confuso desmerecer a beleza da Sakura só por ela não ter um corpo turbinado, partindo da ideia que são culturas diferentes, enquanto no Brasil a mulher mais "farta" é valorizada, lá fora isso nem chega a ser tanto.

Quanto à ela não possuir uma grande beleza, isso foi puro enredo, ou ninguém aqui se lembra da falta de autoestima dela com sua aparência, antigamente? Que inclusive foi usado dessa baixa autoestima para a interligar junto da Ino, que foi o ponto de partida para a construção da personagem Sakura [1][2]

É só um exemplo

Para mim as mulheres não precisam ter um corpão para ser bonita ,mas para muitos isso conta e muito (E não é só Naruto)

Se pegar a Orihime e a Rukia de Bleach e perguntarmos qual é a mais bonita , a maioria iria votar na Orihime por causa do corpo

O mesmo vale para Erza x Levy de Fairy Tail e por aí vai , o corpo conta demais na beleza

A Sakura não é nem um pouco bonita em muitas aparições no anime ,só um exemplo :

Kishimoto - Personagens femininas Images?q=tbn:ANd9GcTiZjWMJmpYgR_zJ0Bc6FYoQNU4nBXkQiSfxi2z1JoBYN0NT5VUlK93lEmDNQ

Kishimoto - Personagens femininas Images?q=tbn:ANd9GcTmSFsOP1zpL547PYMp8X6kBKyWcg6AIf7uMmDhSmbkqLknzGF9

A diferença é gritante ,ela está maravilhosa na segunda imagem ,já na primeira ela está muito esquisita e adivinha qual imagem a maioria das páginas de Naruto usa para mostrar a personagem?? Óbvio que é a primeira e isso ajuda a falar que ela é feia

more_horiz
É só um exemplo

Para mim as mulheres não precisam ter um corpão para ser bonita ,mas para muitos isso conta e muito (E não é só Naruto)

Tranquilo, parte do meu comentário foi mais em um geral mesmo. Eu vejo muitos comentários por aí diminuindo a Sakura por "não" ter peitos, curvas e etc (Isso falando do anime)
A Sakura não é nem um pouco bonita em muitas aparições no anime ,só um exemplo :

Então, parece que o estúdio gosta de diminuir a Sakura, por essas que eu não gosto de levar animações em consideração quando se trata da
estética dos personagens, prefiro me basear no Kishimoto mesmo para avaliar um personagem.
Kishimoto - Personagens femininas 2irsav

more_horiz
O fato é que o estúdio caprichava na Sakura no clássico
Não existe nenhuma ninja mais bonita que ela no clássico

Até hj eu fico tentando entender o motivo de tanto bullyng na Sakura chega parece até a Chloe Grace Moretz tentando ser estranha em a Carrie

E o pior de tudo isso que o estudio vive tentando sacanear a coitada desde do shippuden.

Todas as outras personagens conseguiram um corpão e foram muito bem adaptadas enquanto a Sakura teve que se sustentar com seu rostinho mesmo, porque tem cada fase bugada dela no anime ... :aliens:

Agora se olhamos no mangá com o traço do próprio Kishimoto vamos ver muita diferença, a gravidez fez muito bem pra ela, deu mais quadril, mais coxas e deixou ela bem mais sexy.

O corpo dela me lembra da Mulher Elastica dps da gravidez kkkkkkk enfim ..

Nem com essa implicância ela conseguiu ser feia, só bugada e mal desenhada msm , essa tentativa e implicância desnecessária que o estudio tem contra a Sakura fica no fail, impossivel deixar a Sakura feia com aqueles lindos olhos de esmeralda. :rere:

more_horiz
Concordo que o anime peca muito no design da Sakura, mas isso não acontece somente com ela. Eu mesmo em muitos momentos não curtia como eles faziam a Hinata, colocando-a com a cabeça muito pequena e meio achatada, seus olhos brancos estando roxos, dentre vários outros defeitos.

Não podemos nos esquecer que a animação de Naruto de uns anos para cá se tornou precária, pois na Pierrot eles colocam quatro equipes diferentes como responsáveis e em cada semana muda, tudo isso para cobrir a demanda de um episódio por semana. É por isso que em muitos momentos percebemos uma queda brusca de qualidade de um episódio para outro, eles não seguem uma forma linear como nos animes de temporada, pois preferem fazer este rodízio que é razão dessa irregularidade. Se fizermos um comparativo com o filme The Last e a Ova ' O dia em que Naruto se tornou Hokage ', que são trabalhos de tiro curto, a diferença de qualidade é gritante! Os traços estão muito mais caprichados e por consequência as personagens bem mais bonitas.

Quanto à conversa acima a respeito da Sakura, super concordo. Traço do Kishimoto >> All, mas algo que venho notando é que ele tem grande dificuldade de desenhar as kunoichis de uma maneira mais feminina. Deixando claro que isso não acontece apenas com a Sakura, isto serve para todas. Se fizermos um comparativo com One Piece, por exemplo, Eichiro Oda tem todo o cuidado com o visual das personagens, as desenhando de uma forma bem mais estilosa e variando muito no figurino, isto faz muita diferença. Já em Naruto, se as personagens trocaram de roupa duas vezes em toda a série, foi muito. Tá certo ele que não precisava fazer um fanservice ala Fairy Tail, mas bem que podia ter caprichado um pouco mais. Talvez seja este motivo dele ter se surpreendido tanto do resultado do filme The Last.

more_horiz
Mas o estudio deixou de contra partida a Tsunade mais bonita, porque no clássico ela era bem engraçada, ela sim era testuda pra caralho, Kishimoto deve ter criado baseando na Sakura.

Kishimoto - Personagens femininas Tsunade
O bagulho era tão hilario que até o Kishimoto resolveu mudar os traços dela.
Kishimoto - Personagens femininas 8-16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos