Sim! Milagre, milagre do efeito não funcionar já que o Toneri sentiu as pulsações do Tenseigan.
Edit novamente já que será provavelmente meu último post aqui:
Edit novamente já que será provavelmente meu último post aqui:
Spoiler :
The Last Novel escreveu:Naruto estava procurando pela Hinata, que de alguma forma parecia estranha esta noite.
Sakura tinha ficado estranhamente agitada sobre a Hinata no Ichiraku e, quando a Hinata tinha ido visitar a casa dele, ela também parecia estranha.
Em frente ao parque, Naruto pensou ter escutado uma garota gritar e parou de andar. Quando ele olhou, um homem alto estava contendo uma Hinata relutante. O homem jovem estendeu uma esfera que brilhou fortemente e em seguida Hinata parou de se mexer e abaixou a sua cabeça.
— Bastardo, o que você está fazendo com a Hinata?
Naruto wiki escreveu:Toneri concentra seu Modo de Chakra do Tenseigan em uma de suas Esferas Buscadoras da Verdade e agarra-a em sua mão para criar uma gigante espada de ouro feita de chakra. O poder desta lâmina é suficiente para completamente cortar a Lua pela metade sem abrandar. Ela também pode ser moldada para formar um feixe massivamente poderoso de chakra.[1]
FrutosDoMar escreveu:Outra incoerência:
Naruto é envolvido em uma explosão enorme que deixou uma cratera na lua fora a fora e não morreu, nem tomou dano.
ps: Naruto nem estava com nada ativado
FrutosDoMar escreveu:Cara eu acho que Kishimoto não aceitou assim, não. Se você reparar o Naruto no filme The last e no filme Boruto lutam de maneira bem diferente, no Boruto ele parece muito mais o Naruto do mangá.
Victor escreveu:Que eu saiba ela mais tarde foi desmaiada do mesmo modo quando estava prestes a se casar com o Toneri e algum tempo depois já podia usar o JS e destruir o Tenseigan.
Seria isso um milagre?
Annynhah escreveu:No The last o que eu achei incoerente foi essa paixão repentina do Naruto, foi completamente do nada, isso seria muito melhor explicado no mangá sem dúvidas.
Annynhah escreveu:E esse ''up'' da Hinata também foi meio forçado, ela despertou o chackra ali e não fez nada com ele, logo no filme que ela protagonizou, teve a chance e não mostrou.
Sam D. Ricardo escreveu:@FrutosDoMar vou tentar ser o mais educado possível contigo, e responder todos os seus questionamentos. Espero que realmente estejas aqui para esclarecer suas dúvidas de forma madura, ao invés de infantilmente só ficar alimentando bate boca e confusão desnecessária como ultimamente vens fazendo.1. Hinata que esqueceu como concentrar chackra nos pés.Hinata teve seu chakra drenado pela esfera verde, ela estava impossibilitada de moldar chakra.SPOILER:O plano de Toneri era deixa-la inconciente e sequetrá-la, mas Naruto chega a tempo interrompendo o processo. Contudo, ela já tinha perdido boa parte do seu chakra, pois a técnica de Toneri não precisa tocar no inimigo para surtir efeito, o Teisengan pode absorver grandes quantidades de chakra mesmo que a distância.SPOILER:Em meio a perseguição sua debilidade se torna notável, pois ela é levada por uma das marionetes sem oferecer nenhuma resistência.
1. Naruto voando com KM2.Para começar aquele manto nem era o nível 2, pois Naruto estava com 100% do chakra da Kyubi, podemos considerar aquilo umKyuubi Mode 3, isto é, 2x mais forte. E segundo, a habilidade de voar do Naruto é por intermédio do chakra Senjutsu do Rikudou, não tem nada haver com suas transformações.2. Naruto sem SM nem nada com força física nível Tsunade.Isso é incoerência? Para mim é evolução da força do personagem. Não se esqueça que houve um time skip de 2 anos, ele pode ter evoluído tanto suas técnicas e força bruta quanto a conexão com sua Bjuu. E o fundamento da técnica da Tsunade se baseia em controle de chakra concentrado, algo que não é nenhuma dificuldade para Naruto desde o final do mangá. Portanto, essa sua objeção é irrelevante.3. Manto concentrado que nunca existiu em nenhum lugar, apenas no filler the last.[i]Existiu sim, e já foi esclarecido com muita propriedade pelo meu amigo @Zoom.
[/i]
1. Hiashi sendo soterrado, o cara esqueceu que possui Kaiten e Hakke Kuhekisho.Ele lutou contra marionetes super upadas com o Teisengan e com intenção de matar, em consequência dele não ter aceitado as exigências de Toneri. Hiashi estava cercado e em desvantagem numérica contra marionetes que voavam e lançavam energia, não acho que Hakke Kūhekishō mudaria o resultado da luta. Ao meu ver ele agiu com sabedoria, a melhor estratégia naquele momento era fugir e ganhar tempo.2. Naruto quebrando Gugou Damas com força físicaIsso para mim denota claramente uma evolução no personagem, que, além de sua força física, ainda contava com chakra do Hamura e Senjutsu dos Seis Caminhos.3. Kirin Tensei Baku que corta a lua mas não corta nem o KM2 do Naruto.Naruto wiki escreveu:Toneri concentra seu Modo de Chakra do Tenseigan em uma de suas Esferas Buscadoras da Verdade e agarra-a em sua mão para criar uma gigante espada de ouro feita de chakra. O poder desta lâmina é suficiente para completamente cortar a Lua pela metade sem abrandar. Ela também pode ser moldada para formar um feixe massivamente poderoso de chakra.[1]
Naruto é o counter perfeito para esta técnica, pois possui imunidade contra Onmyōton.
Resistir a explosões não é nada absurdo para um Uzumaki, que naturalmente possui um corpo forte e dotado de vitalidade. Kakashi foi empalado por Obito no Kamui, se curou fazendo croché e ninguém reclamou, agora o NARUTO sair vivo — mesmo que em estado crítico — de uma explosão é incoerência? Hm...
E você está errado. Naruto chegou a ficar em estado de coma depois disso, sendo necessário um grande sacrifício de Sakura para mantê-lo vivo.
Os únicos que teriam esse chakra naquela arena seriam; Sasuke, Naruto, Sakura, possivelmente Mitsuki e ainda tem chances de ser Hinata.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Certo, @Mugetsu, mais sabemos que Sakura tem mais chakra que todos os outros presentes ali, tirando, Naruto e Sasuke. Mas entendo que vc esteja falando só de qualidade.
Sarada e Boruto, ainda estão muito longe de ter esse chakra poderoso. Infelizmente.
Ate o momento só o mitsuki tem esse chakra por causa do SM.