Pétrick escreveu: 1° Se segundo você Kisame perdeu pois não tinha defesa, Juugo perderá pois também não tem. E o Lee executar o Asa Kujaku é algo óbvio que ele pode, a técnica nada mais é do que atacar o oponente com socos tão rápido incendiando os punhos e o oponente por conta do atrito do ar, e pra isso é necessário o 6 portão para chegar a velocidades supersônicas, e isso é algo que o Lee tem. Além disso, pra quem caiu por terra após dois socos do Raikage, imagine a centenas de socos de um usuário do 6 portão, que tem mais força que o Kage. O princípio do Asa Kujaku é aliar força extrema + velocidade extrema [url=https://s1283.photobucket.com/user/databook1/media/data 3/224-AsaKujaku.jpg.html][1][/url]
1. Juugo se mostrou mais resistente que aquele Kisame 30%, devido ao fator regeneração que eu ja citei, ele tomou um arrombo enorme no peito e continuou lutando.
Com que bases você afirma que Lee tem mais força que o Raikage?
E negativo, foi Lee sozinho que quebrou o meteoro, no vídeo é mostrado ele
sozinho abrindo o Keimon e dando o soco que parte o meteoro em 2, os outros ninjas estavam em Tomon e colidiram com o meteoro o rachando, nada além disso, se você é incapaz de notar isso...
Tem até legenda, "The Sixth Gate of Joy" by Rock Lee
Ele foi o único a abrir o Keimon e dar o soco.
Minha base pra afirmar que o Lee é mais forte que o Raikage é o fato dele em Keimon ter partido um meteoro sozinho, além dos portões retirarem sua limitação nos músculos, permitindo-o acessar 100% de seu potencial muscular, coisa que o Kira é incapaz de fazer, e apesar de ter uma força natural grande, só é aumentada pela sua espeed, algo que o Lee também possui, só que upando ainda mais sua força se comparada ao Raikage.
E mostrado todos eles juntos subindo contra o meteoro, todos eles com o mesmo tanto de gates abertas, e todos eles executam o mesmo ataque, e todos eles juntos contribuem para rachar o meteoro ao meio.
Retirar 100% de seu potencial muscular não significa ser superior a Kira A em força fisica, Kira A possui mais feitos, você se baseia em um feito inventado por você mesmo, então a discussão ja se encerra por aqui, a não ser que você traga um outro feito onde eu concorde e que demonstre que Lee > Raikage em força fisica.
3° Ele foi pego de surpresa e seria pego pela alta velocidade do Raikage da mesma força se estivesse racional, como foi aqui onde mal pode se defender, e a "defesa" foi quase que inútil [1][2]
Rock Lee com o Keimon já é mais rápido que o Raikage em Raiton no Yoroi nível 1 (que o Kage usou contra Juugo, e o mesmo mal pode lidar com um único golpe do Kira, e quase pereceu perante o segundo golpe do Raikage, se não usasse seu Saibo Kyuin no Samurai randon [url=https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-465/2615-strawhatscans#/!page8][1][2]), impossibilitando Juugo de sequer tentar uma defesa mal feita, como foi contra o Kira, e ainda tem mais força.
[/url]
A defesa não foi inútil devido a velocidade do Raikage e sim devido a sua força, que eu vejo superior a de Rock Lee pelos motivos ja citados acima.
Yes, Lee aguentaria 2 golpes do Kira, aguenta o poder dos portões sobre seu corpo, que é treinado de forma muito intensa e no mesmo nível de resistência que o Guy, que é dito ter o corpo tão duro quanto aço.
De onde você tirou que os portões abertos são superiores aos golpes de Kira A?
Quando foi dito que Gai tem um corpo duro tanto quanto o aço?
Juugo usou seu "Jato impulsionador de salto" pra se tornar mais rápido e evitar B, mas eu te pergunto novamente, ele mantem esse ritmo por sequer 5 segundos? Lee eu tenho certeza que sim!! Outra coisa, evitar B o garante evitar Lee em Keimon?
Que eu saiba nada impede Juugo de usar o jato sempre que necessário, ele usou esse mesmo jato quando deu um soco em Killer Bee.
Não garante que ele nivelaria com Lee em velocidade, mas garante que ele possui meios de escapar de Lee caso o mesmo comece a colocar muita pressão sobre ele, entende, e isso inclusive poderia abrir uma abertura para um contra ataque usando Taren Fujizoho, que não vejo Lee resistindo caso ele seja pego.
Rock lee (Keimon) é claramente mais rápido que B em manto nível 1, mais rápido que o Kira em RY nível 1 (Juugo mal pode se defender de forma decente contra esse nível de velocidade, e ainda assim foi gravemente ferido, tendo seu braço completamente perfurado chegando até a perfurar seu peito [1][2]).
Eu concordo que Rock Lee seja mais rapido, porém tambem acho que Kira A seja mais rapido, ao meu ver Kira A manto lvl2 > Killer Bee manto lvl2 = 6gates.
Se Rock Lee é mais rapido que Kira A manto lvl1 é muita pouca coisa, porque os feitos são semelhantes, embora o 6gates se sobressaia.
Além disso, em seu modo sábio, Juugo se torna um ser completamente irracional, onde até o próprio Suigetsu dúvida de ele sabe que Sasuke e o próprio Hozuki são seus aliados. [1] Isso significa que inteligência e racionalidade nessa forma, passa longe do mesmo. O que só o prejudica ainda mais a lidar com velocidades que ele naturalmente, já é incapaz de lidar!
Na verdade ele se torna descontrolado e não irracional, porém ele continua atacando, se defendendo, contra atacando, tanto que a luta contra o Kira A foi feita com Juugo em Juin nv3.
Juugo tem ataques capaz de finalizar a luta, só o Taren Fujizuho mas tem sim, resistência e regeneração pra aguentar os socos do Lee em Keimon, não! Asa Kujaku? Muito menos! Mais feitos que o Lee, negativo!
Eu ja acho que Rock Lee não tem um meio certo de finalizar a luta, pois não vejo o Asa Kujaku derrotando alguem que aguentou um ataque tão profundo e continuou lutando.
O Asa Kujaku queimou o Kisame e o encheu de porrada, nocauteando o mesmo.
Em quanto o golpe do Kira A atravessou o Juugo completamente, deixando um rombo enorme em seu peito, vejo isso como um dano bem pior, embora mais localizado do que o Asa Kujaku.
Então concluo que apenas o Asa Kujaku não seria o suficiente para vencer Juugo, e isso poderia inclusive abrir uma brecha para Juugo finalizar Rock Lee, pois Lee pensaria te-lo derrotado.