Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão EmptyPresidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão

more_horiz
O presidento em exercício Michel Temer, do #PMDB, aguarda uma definição do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), para confirmar sua viagem para uma reunião dos 20 países mais ricos do mundo (G-20) na China. Por lá, ele aproveitará a viagem para estudar modelos de privatizações. Uma das primeiras medidas seria fazer um teste de privatização com os presídios brasileiros. A ideia adotada em muitas cadeias chinesas é colocar o preso para trabalhar. Todos os presidiários aptos a exercerem atividades laborais, exercem funções para ajudar a pagar os custos com eles mesmos na cadeia.

Em troca do trabalho, cada cadeia tem um sistema diferente. Os presos podem trocar o trabalho por comida (além da tradicional servida diariamente), produtos de higiene pessoal, cigarro e etc. É até possível guardar quantias para quando deixar a prisão, facilitando a volta ao mercado de trabalho. É claro que o trabalho dos presos recebe um pagamento menor que os dos demais chineses. E não fiquem espantado, já que por lá uma pessoa normal, em liberdade, trabalha em média 12 horas por dia. Há muitos casos de chineses que morrem de tanto trabalhar em fábricas.

Tanto trabalho é explicado porque a China é muito populosa, com 1,3 bilhão de habitantes, o que faz a concorrência por trabalho ser maior, a comida ser menor e etc. #Michel Temer também estudará outros modelos de privatização que deram certo no mundo, inclusive, alguns polêmicos, como a de hospitais. É uma forma do governo gastar o mesmo e oferecer um serviço melhor à população, pois teria meios de cobrança. Hoje a auto-fiscalização acaba não funcionando na prática e até os melhores hospitais federais são recheados de problemas.

Para terminar as medidas pós-impeachment, Temer dará uma turbinada nos programas sociais criados pelo Partido dos Trabalhadores, como o 'Minha Casa, Minha Vida' e o 'Bolsa Família'. Outros dois devem ser criados, um para reforma de casas populares e outro para ajudar a "primeira infância".

Fonte: http://br.blastingnews.com/politica/2016/08/temer-pode-obrigar-presos-a-trabalharem-por-comida-e-hospedagem-001086393.html

descriptionPresidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão EmptyRe: Presidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão

more_horiz
Não sei ainda o que ele fará com os programas sociais, mas apoio imensamente os presos precisarem trabalhar para pagarem seus gastos, nada mais justo. Além da lógica em si, de diminuir abruptamente os gastos com eles, isso é algo que de fato os melhoraria para a sociedade após saírem. Espero que seja aplicado, espero mesmo.

Claro que tal medida deve se adequar ao nosso sistema atual, que creio não poder suportar essa mudança sem antes sofrer certos implementos. Mas a ideia de pelo menos arcarem com seus custos é fenomenal, se for bem aplicada. 

Só espero que os programas de inclusão social sejam de fato aplicados para correções apenas, e não como perpétuos, ou seja, as mesmas medidas populistas de sempre.

descriptionPresidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão EmptyRe: Presidento Temer faria oprimidos pelo sistema trabalharem por mordomias na prisão

more_horiz
Apoio totalmente, e acho que pode ajudar na reabilitação dos mesmos, aprender á trabalhar pra conseguir o que quer, os preparar para voltarem á sociedade, afinal, é pra é pra isso que serve a cadeia.

Nada a comentar sobre os programas sociais.

more_horiz
Apoio muito tanto na questão econômica como na social.
Sobre os programas sociais apenas vamos ver no que vai dar.

more_horiz
Trabalhos Forçados? Eu sou Favorável, já que além de se Auto-Sustentar( Presos custam 4 mil por mês se não me engano ), eles seriam "Re-Educados" a Trabalhar Civilizadamente.
Aumentando as Chances de Recuperação Funcional, embora eu ache que uma Minoria vai Realmente querer Mudar...

BF e MCMV( Siglas... ), até que são Bons Projetos, apesar de eu saber por experiencia própria que muita que não precisa disso mama na Teta, mas fazer o que, tem muita gente que Realmente Precisa. Ainda mais com o País do jeito que esta.

Fico Imaginando quais outros ele vai Criar, a principio sou contra...

more_horiz
Apoio totalmente também.

Eles aprenderiam profissões, aprenderiam o valor e a recompensa do trabalho, deixariam de sugar o dinheiro público, cadeia não é pousada não, os caras ficam lá gastando o dinheiro dos nossos impostos, e quando saem nos roubam mais ainda, acho justo trabalharem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos