- Qual o seu Bioshock favorito?
R: Bioshock Infinite > Bioshock > Bioshock 2
- Personagem favorito?
R: Elizabeth Comstock
- Vilão/antagonista favorito?
R: Andrew Ryan e Sander Cohen logo em seguida
- Inimigo favorito?
R: Big Daddies, Big Sisters.
Destaque também para a Lady Comstock, a melhor boss battle de Bioshock.
- Frase marcante?
R: "Qual a diferença entre um homem e um parasita?
O homem constrói. O parasita pergunta: 'Onde está a minha parte?'. O homem cria. O parasita diz: 'O que os vizinhos vão pensar?'. O homem inventa. O parasita fala: 'Cuidado, ou pode cutucar a ira de Deus'." - Andrew Ryan
- Em que tipo de cidade esse jogo deveria se passar e por que?
R: Em uma cidade subterrânea bem perto do centro da Terra. Eles poderiam usar aquela teoria maluca de que existe um continente chamado Argatha em baixo do planeta como base (Teoria da Terra Oca).
Outra boa opção é uma cidade na lua, com direito a combates envolvendo a gravidade.
- Em que período de tempo esse jogo deveria se passar?
R: A da lua poderia se passar durante ou após a corrida espacial entre a União Soviética e os Estados Unidos ou quando os direitos das mulheres ganharam força (não lembro a década).
- Se Rapture (Bioshock 1 e 2) foi criada por uma Elite na esperança de fugir de seus respectivos governos e Columbia (Bioshock Infinite) foi criada através de uma religião extremista e racista, qual tema polêmico o próximo jogo deveria abordar para motivar o antagonista a criar uma cidade exótica?
R: Andrew Ryan: Capitalista
Sofia Lamb: Comunista
Zachary Hale Comstock: ultra-nacionalista e fanático religioso
Seria legal, polêmico (talvez até mais que o Infinite, que teve direito a nego se demitindo por causa do tema) e engraçado uma cidade em que as mulheres comandam (feminismo) enquanto os homens são feitos como escravos, sendo usados apenas para procriação, trabalhos pesados e como protetores das mulheres e da cidade em si (Big Daddies). O "homem" da vez seria uma mulher que se transformou em homem ou um homem que se transformou em uma mulher.
- Alguma ideia para os inimigos?
Na cidade subterrânea, os "Big Daddies" poderiam ter uma aparência de escavador, tendo brocas e até mesmo uma pá no lugar da mão
. Os da lua obviamente teriam a aparência de um astronauta.
- O que deve ser melhorado e/ou retirado nesse novo game?
Poderia ser limitado os continues e voltar a ter vários finais diferentes (no Infinite só tinha um final)