Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida Susanoo (?)

+4
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Moriarty
Victor
8 participantes

descriptionDúvida Susanoo (?) - Página 2 EmptyRe: Dúvida Susanoo (?)

more_horiz
The terceiro escreveu:
Perto ou longe continua sendo fora, eu acredito no que foi mostrado, se é um erro também não posso fazer nada.

Cara então meus pesames, continua ae acreditando que o Uchiha pode usar Susano'o estando fora dele, isso ao meu ver se chama arrogancia, mas fazer oque né, eu ja te expliquei se você quer ignorar só porque o traço da a entender um pouco que ele esta fora, ai eu não posso fazer nada.

Não tem nada dito sobre isso.
Nenhum Uchiha usou isso como estrategia de combate.
Não tem nada mostrado sobre isso.
Só tem uma imagem aqui ou ali que causa essa ilusão de otica.

more_horiz
Bem eu não sei se ele pode ser mantido ou não sem o usuário
em seu interior.

Mas, claramente não pode ser usado em combate de tal forma
e se pudesse já teria sido explorado e isso faria dos usuários
de Susanoo muito mais poderosos.

more_horiz
O Susanoo vai se desfazendo com o tempo, mas o User pode atrasar um pouco isso, como foi um tempo curto o Susanoo não havia se desfeito ainda, essa é a impressão.

more_horiz
De acordo a novel do Sasuke, isso é um fato possível, inclusive ficou explícito pelo autor o ocorrido.

more_horiz
Cara deixem de ser burros e chatos, foi mostrado os ossos perfurando o susano'o e o desfazendo na imagem anterior, naquele momento que a sakura foi atacar ele estava se desfazendo apenas isso wtf que falta de intelectualidade desses membros novos que isso cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos