Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu gostei desse avatar; que apesar de simples, está bem feito. Imagem limpa, para um iniciante você começou bem; aqui no fórum tem tutoriais para ajudarem no caminho de quem está começando a mexer no PS, da uma passada lá: TUTORIAIS(y)
Bem vindo @Gustafary! Começou bem com este avatar do Luffy, espero ver mais trabalhos seus. Como o Rodrigo Gouveia falou, temos uma área de tutoriais, geralmente indico esse (LINK) para começar, foi um dos primeiros que fiz, e me ajudou muito. Continue atualizando.
Olhe só, mais um designer por aqui, pelo que vejo você manda bem... Poste mais trabalhos pra gente ver como você trabalha Tenta fazer uma com tipografia, quero ver como você se sai usando as fontes e etc... Sempre que tiver um tempinho venho aqui visitar sua galeria, Jovem, quero ver o seu desempenho...