Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa profissão é boa ? EmptyEssa profissão é boa ?

more_horiz
Pergunte e de dicas sobre profissões.

Eu já fiz cursos de CONTROLADOR DE ACESSO/PORTARIA, SEGURANÇA ELETRÔNICA/MONITORAMENTO, NUTRICIONISMO e agora pretendo fazer de BOMBEIRO CIVIL, eu ainda não sei qual carreira vou seguir, mas estou mais inclinado em ser Bombeiro Civil, o que vocês acham dessa profissão ?

descriptionEssa profissão é boa ? EmptyRe: Essa profissão é boa ?

more_horiz
Bom,

Sobre a "pergunta do tópico": Acho ela muito importante. Fiz um curso de brigadista e gostei. Dá muitas dias que podem salvar vidas! Parabéns! Mas ao mesmo tempo tem a questão do perigo, pois, como "brigadista" eu não devo ir e combater o incêndio, o negócio é mais ajudar os outros. Eu devo deixar justamente para os bombeiros e estes sim enfrentam o "bicho quente"!

Agora, sobre a frase "Pergunte e de dicas sobre profissões": Eu recomendo fazer um cursos de mecânica básica, alvenaria básica, elétrica residencial básica e marcenaria básica. Pois desta forma, além de economizar um dinheiro do caramba, ainda vai garantir um emprego fácil na hora que a situação ficar preta!

descriptionEssa profissão é boa ? EmptyRe: Essa profissão é boa ?

more_horiz
Acho que é uma profissão importante, por servir a sociedade mais diretamente em comparação a outras profissões, salvar vidas e tal. O lado ruim são os perigos inerentes da profissão, eu por exemplo, já tive vontade de ser policial ou bombeiro, mas depois pensei bem, revi os pros e contras, então acabei descartando a possibilidade de seguir esses caminhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos