Local: Madara vs Kages
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar/derrotar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrições: Edo Tensei
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar/derrotar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrições: Edo Tensei
Discordo de você Frutos, o Hiruzen não e Sensor e sim possui reflexos apurados tanto de audição como de reação
marcospain escreveu:Nossa SenjuIchizoku você nunca esteve tão errado
Tudo que você diz ai não tem absolutamente nada a ver com Sensor e sim com experiencia inteligencia e Reflexos
aqui Hiruzen diz que como se parece com o Jinton do Onooki e provavelmente Obito esta usando 4 elementos ou mais
ele não afirmou nada e ainda usou sua experiencia com o Jinton para deduzir isso
nossa eu nunca vi um comentário ir tanto contra os fatos do manga assim.
OBS poderia me mostrar em que pagina o Hiruzen afirma que eles estão em outra dimensão?
FrutosDoMar escreveu:marcospain escreveu:Nossa SenjuIchizoku você nunca esteve tão errado
Tudo que você diz ai não tem absolutamente nada a ver com Sensor e sim com experiencia inteligencia e Reflexos
aqui Hiruzen diz que como se parece com o Jinton do Onooki e provavelmente Obito esta usando 4 elementos ou mais
ele não afirmou nada e ainda usou sua experiencia com o Jinton para deduzir isso
nossa eu nunca vi um comentário ir tanto contra os fatos do manga assim.
OBS poderia me mostrar em que pagina o Hiruzen afirma que eles estão em outra dimensão?
Como Hiruzen saberia que é uma Kekkei Touta sem poder sentir a combinação de elementos?
marcosPain escreveu:Pergunte isso ao maiore gênio quando o assunto e elementares e ele te respondera,
foi assim que Hiruzen deduziu, isso foi uma maneira do Kishi dizer esse aqui e o gênio em elementares sabe tudo
ele usa sua experiencia com a Kekkei Genkai Touta e Deduz tudo, se fosse Sensor ele diria consigo sentir as 4 naturezas ou mais
Minato por ser usuário de Ji-Kuu-Kan com toda experiencia sobre o assunto, deduziu que o Obito também era um
ou seja, isso e a experiencia sobre o assunto e não tem nada a ver com sensor.
marcospain escreveu:Só agora eu fui olha para o nariz do Hiruzen e parece ser farejamento mesmo viu
enfim Hiruzen nunca foi dito ser sensor, jamais isso deu a entender pelo menos no meu ponto de vista
Todos os Sensores no manga tiveram suas habilidades sensórias ditas ou destacadas
Hiruzen não e sensor, isso e mais inteligencia e experiencia em batalha.
Marcospain escreveu:Toomegane no Jutsu mais que coisa e essa? isso existe no manga?
parece mais um esfera de bruxo ou mago, enfim ele não e Sensor
marcospain escreveu:Frutos me diz onde e dito que precisa ser sensor para isso?
ate que tragam paginas que comprovam que o Hiruzen e sensor, de resto tudo não passa de
equívocos que nunca foram confirmados no manga.