Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGogeta ou Vegetto em DB SUPER? EmptyGogeta ou Vegetto em DB SUPER?

more_horiz

Boa noite meus amigos,

Sei que parece um assunto já batido, mas não me recordo de ver um assunto especificamente para discussão disso.

Acham que futuramente ou em algum momento veremos Gogeta ou Vegetto em Super?

-Se repararem, já foi demonstrado que a fusão potara pode ser desfeita com as esferas do dragão (penso que não foi um pormenor random) e agora voltamos a ter 4 brincos potara disponíveis.

- Já fomos recordados várias vezes da fusão metamoru através de Gotenks (saga de bills, saga golden frieza e na saga filler)

- Qualquer ideia de fazer uma fusão de Goku e Vegeta CERTAMENTE faria sucesso e seria um ponto positivo ENORME a favor da série, dado o amor do fãs tanto a Vegetto como a Gogeta.

Gogeta ou Vegetto em DB SUPER? Gogeta_super_saiyan_blue___the_ultimate_fusion_by_el_maky_z-d9my8zz

Gogeta ou Vegetto em DB SUPER? Vegetto_super__ssgb__by_akaggi-d9pnyqw

Gogeta ou Vegetto em DB SUPER? 13181490_1553706894924866_677121_n.jpg?ig_cache_key=MTI1MDYxMzU4MTEwOTExMDUyNQ%3D%3D

Qual a vossa opinião sobre o assunto? Acham possível? Gostariam? Seria algo bom para a série?

descriptionGogeta ou Vegetto em DB SUPER? EmptyRe: Gogeta ou Vegetto em DB SUPER?

more_horiz
Pelo atual situação que a série se encontra, com 2 Zamazu do presente e do futuro alternativo, acompanhando com o Goku Black e se possível um Goku Black do presente, ainda assim não seria suficiente para acabar com eles. Teria que ter um possível aliado inusitado como o Bardock em fusão com o Mirai Trunks.

descriptionGogeta ou Vegetto em DB SUPER? EmptyRe: Gogeta ou Vegetto em DB SUPER?

more_horiz
Acho interessante a ideia, mas do jeito que as coisas estão indo neste DBS, o Vegetto vai sair "descendo o cassete" e os vilões vão ficar mais fortes, daí vem o Kuririn lá do passado muito furioso e fica pau-a-pau com eles... (afff...)

Mas falando sério, foi falado que a "fusão dos brincos" é mais eficaz do que a "fusão da dancinha", mas esta eficácia (provavelmente por causa do fator tempo) não a torna superior a outra, certo? Então podemos ter o Gogeta também...

more_horiz
Bom, eu acharia bacana, não só essas duas fusões, mas quem sabe Gotenks de volta, Novas Fusões, Trunks/Gohan, Trunks/Vegeta, Trunks/Goku, Goku/Gohan etc.

Eu acharia bem interessante e bem legal, qualquer coisa que tirasse o foco/protagonismo do Goku e do Trunks atualmente seria bem vindo pra mim.

Até uma fusão dos vilões eu acharia foda, e forçaria uma fusão dos heróis também.

more_horiz
Boss escreveu:
...Até uma fusão dos vilões eu acharia foda, e forçaria uma fusão dos heróis também...

Mas rapaz, se os vilões se fundirem aí é que o anime acaba, com a morte de todos os protagonistas, kkkk.

Ou, o Goku aperta o botão e chama o o novo amiguinho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos