Sam D. Ricardo escreveu: Sério isso? Sakura nem sabe o funcionamento do C4.
Ela não precisa saber, se protegendo de uma grande explosão ela sem querer ja se protegeria do C4.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Sakura poderia usar uma katsuya média, mais sabemos que as cobras tem resistência a temperaturas altas, enquanto a katsuya tem um corpo liquido, o máximo que poderia aguentar e o manto da kyuubi que ate o momento não o vejo sendo um absurdo em temperatura.
Katsuyu tambem demonstrou resistencia a alta temperatura, é surpreendente alguém dizer que Katsuyu não aguentaria nem o C2.
Dizer que o sasuke tem velocidade equiparada, com a sakura isso é um absurdo.
O mesmo lutou com caras rápidos e difíceis de se luta, tipo Kira A o Bee e ainda o Itachi.
Lutar não significa que ele tinha o mesmo nivel desses shinobis
Sasuke vs Kira A - Só apanhou e ficou na defensiva com o Susano'o ativo, e ele ja era superior ao Sasuke 3tumoe.
Sasuke vs Bee - Sasuke só não morreu porque foi salvo diversas vezes.
Sasuke vs Itachi - Itachi estava doente e isso prejudicou o seu desempenho fisico, mesmo assim Itachi ainda fazia selos tão rapidos que Sasuke não conseguia acompanhar.
Ou seja não diga que Sasuke 3tumoe é mais rapido que a Sakura se baseando em shinobis que se mostraram todos mais rapido que ele.
Não vamos nos esquecer que sasuke consegue usar as assas para ganha impulso, não foi atoa que ele chegou por trás de deidara no ar.
Na imagem que eu postei Sasuke não voo, mas se impulsionou, ele pulou.
Ate o momento esse argumento está ????????????
Pois apesar de katsuya usar a respiração cutânea, ela ainda tem os vasos sanguíneos ou celulas na pele que fazem as trocas de gases.
Além de ser ricamente vascularizada, então é possível que deidara a destrua de dentro para fora e de fora para dentro.
Mais sabemos que possivelmente quando a Katsuya for desintegrada, as nanobombas são tenha explodido totalmente.
Vejo chances mais Deidara tem uma vantagem absurda por estilo.
Árvores tambem, e elas continuaram intacta.
A questão é mesmo se a Katsuyu fosse destruida(oque eu não acho), ela iria ser destruida no lugar da Sakura.
r1nn3g4n escreveu: "
@frutosdomar"
a minha
base pra
afimarque
sasuke hebi é mais
rapidoque a
sakura é o manga
sasuke vs
deidarasasuke vs
itachiesta ai pra
provar
Nossa cara estou impressionado com tamanha capacidade de argumentação.