Só quem é
burro pra discutir sobre isso, sendo que na primeira guerra não havia mulheres em combate.
O feminismo que eu conheci na escola foi das mulheres camponesas/operarias buscando seus direitos como ser humano e mulher. Direito ao voto, ao trabalho, a voz ativa e cargo políticos, estas são apenas algumas das coisas que elas lutavam. Hoje o feminismo é apenas uma piada de mau gosto contra a aquelas mulheres do passado, e isso não é opinião, é fato histórico.
Mas eu não quero discutir sobre isso por que é um assunto que me da tédio.
Gui escreveu: Qualquer um que já estudou sobre a Primeira Guerra Mundial sabe que quase não houveram mulheres nos campos de batalha. É claro que as mulheres foram cruciais para o funcionamento das cidades, que estavam quase sem homens, e nas fábricas por produzirem todos os tipos de produtos que os exércitos necessitavam.
É óbvio que o movimento feminista, até certo ponto, é muito bom para as mulheres, porque teoricamente luta por leis que equilibrem a vida dos dois sexos na sociedade. Mas no caso de extremismos e nesse caso de ignorância, as pessoas que se dizem "representantes do movimento" vão longe demais, tentando achar algo que não existe em qualquer lugar que você pensar.
Concordo.