Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO feminismo não para, Battlefield 1 Sexista? EmptyO feminismo não para, Battlefield 1 Sexista?

more_horiz
Recentemente houve uma polêmica sobre o game battlefield 1 que retrata a primeira guerra mundial e um canal reclamou que não como jogar com mulheres no game.

Claro que não há como jogar como mulheres, é a primeira guerra mundial, a única divisão de mulheres era na rússia e nem tinha muitas pessoas.
Gostaria que comentassem sobre essa outra pérola do "feminismo".

descriptionO feminismo não para, Battlefield 1 Sexista? EmptyRe: O feminismo não para, Battlefield 1 Sexista?

more_horiz
Bom, não há muito o que comentar, eu entendo a reclamação a respeito do BF3 e o 4 não terem como jogar com mulheres, eu também acharia legal se tivesse, mas com BF1 poha, nego nunca estudou na vida, nunca leu nada sobre a primeira guerra, não teve aula de história?

Namoral, esse pessoal é um bando de retardado mesmo.

descriptionO feminismo não para, Battlefield 1 Sexista? EmptyRe: O feminismo não para, Battlefield 1 Sexista?

more_horiz
Qualquer um que já estudou sobre a Primeira Guerra Mundial sabe que quase não houveram mulheres nos campos de batalha. É claro que as mulheres foram cruciais para o funcionamento das cidades, que estavam quase sem homens, e nas fábricas por produzirem todos os tipos de produtos que os exércitos necessitavam.
É óbvio que o movimento feminista, até certo ponto, é muito bom para as mulheres, porque teoricamente luta por leis que equilibrem a vida dos dois sexos na sociedade. Mas no caso de extremismos e nesse caso de ignorância, as pessoas que se dizem "representantes do movimento" vão longe demais, tentando achar algo que não existe em qualquer lugar que você pensar.

more_horiz
Não quero que ninguém se Ofenda, mas estão iguais aos Crentes dos anos 90, vendo demônios em TUDO.

more_horiz
Depois nego do fórum quer ficar puto quando alguém zomba do feminismo. Feminismo já se tornou motivo de chacota devido a ignorância de grande parte desse pessoal.

more_horiz
Só quem é burro pra discutir sobre isso, sendo que na primeira guerra não havia mulheres em combate.

O feminismo que eu conheci na escola foi das mulheres camponesas/operarias buscando seus direitos como ser humano e mulher. Direito ao voto, ao trabalho, a voz ativa e cargo políticos, estas são apenas algumas das coisas que elas lutavam. Hoje o feminismo é apenas uma piada de mau gosto contra a aquelas mulheres do passado, e isso não é opinião, é fato histórico.

Mas eu não quero discutir sobre isso por que é um assunto que me da tédio.

Gui escreveu:
Qualquer um que já estudou sobre a Primeira Guerra Mundial sabe que quase não houveram mulheres nos campos de batalha. É claro que as mulheres foram cruciais para o funcionamento das cidades, que estavam quase sem homens, e nas fábricas por produzirem todos os tipos de produtos que os exércitos necessitavam.
É óbvio que o movimento feminista, até certo ponto, é muito bom para as mulheres, porque teoricamente luta por leis que equilibrem a vida dos dois sexos na sociedade. Mas no caso de extremismos e nesse caso de ignorância, as pessoas que se dizem "representantes do movimento" vão longe demais, tentando achar algo que não existe em qualquer lugar que você pensar.

Concordo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos