Eu particularmente prefiro a Shakira do que a Lady Gaga. Não por qualidade das músicas, pois os singles de The Fame e The Fame Monster ao meu ver são tão bons quanto os clássicos da colombiana, mas por quantidade de músicas de ambas que me agradam.
* Crazy in Love vs Whenever Wherever
Ao meu ver são as melhores músicas de ambas e também aquelas que alavancaram o sucesso delas no mundo pop.
Não sei opinar qual é a melhor...
Mas como prefiro o clipe de Crazy in Love, fico com a Beyonce.
* Single Ladies vs Hips Don't Lie
Obviamente e em disparada, Hips Don't Lie. Não gosto de Single Ladies ( só do clipe) e essa música da Shakira é muito viciante.
* Irreplaceable vs La Tortura
Por incrível que pareça, peguei o auge de ambas essas músicas. Ainda me lembro delas passando no TOP TVZ da Multishow.
Difícil escolher também, mas acho que fico com La Tortura. Não que Irreplaceable seja ruim, nem perto disso. Mas prefiro o ritmo e a combinação da música da Shakira.
* Flawless vs Waka Waka
Fico sem dúvidas com a Shakira. Uma das melhores músicas dela, além de lembrar a nostalgia da Copa da África do Sul.
Flawless é legalzinha, mas não passa disso.
4x1 ( Shakira)
Eu peguei músicas da Beyonce e da Shakira que foram muito reconhecidas. Eu particularmente trocaria Flawless por Check on It e Single Ladies por Upgrade ou I Was Here.