Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 149-151 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 149-151

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 149-151

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 149-151 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 149-151

more_horiz
Episódio infelizmente com qualidade horrivel, e olha que vi em HD, no mais até que foi suportavel. Naruto usando chakra da kyuubi foi algo errado pq ele não consegue se manter mais naquele manto laranja, o Utakata controla bem até o Rokubi, A Sakura como sempre batendo no Naruto sem motivo, enfim se não fosse a qualidade seria um episódio até mesmo bom.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 149-151 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 149-151

more_horiz
todo mundo controla seus bijuu so naruto que nao consegue!!
kkkkk

more_horiz
Naruto precisa de ir para a escola do Killer Bee aprender como controlar um bijuu

more_horiz
O Filler termina no 150 mesmo??
porque para mim essa história demoraria uns 3 epi. ainda. ¬¬
tomara que não, quero ver Naruto Sage Mode!!

more_horiz
Ta confirmado, vai acabar no final de março, vai até o 153

more_horiz
Já foi confirmado que no dia 25, vão lançar um
Episódio duplo marcando o fim dos Fillers :D .. // por esse motivo dia 18 naum vai ter Shippuuden ..
Mas até que esse filler tá se siando melhor do que os outros .. Vamos ver como vão investir
Nas habilidades do Rokubi .. // afinal esse deve ser o maior interesse de todos na fase atual ..

more_horiz
Yo rapeize... "dispois" de tempos sem postar eu volto dizendo q odeio
os fillers mas sei q são necessários acompanhei o filler do sanbi q por
ventura axei broxante e desde então decidi ñ acompanhar mais os fillers,
mas já q estou vendo algumas pessoas falarem bem deste filler eu confesso
q estou até meio afim de acompanhar, mas eu prefiro esperar o anime voltar
a seguir o mangá!

more_horiz
:/
verdade filler do sanbi foi um lixo
naruto não conssegue controlar seu bijuu porque é muito mais forte que os outros!!
lesminha gosmenta quanto poder 0o :mau:

more_horiz
engraçado q nos fillers e nos filmes ele consegue controlar melhor o chakra da kyuubi (pelo menos para se livrar de jutsus que paralisam e absorvam chakra)..

Mas queria ver como seria o Utakata na versão overpower com as 6 caudas.. mas parece que isso só vai acontecer quando ele lutar contra o Pain e Konan.. sei lá

more_horiz
hoje foi o ultimo episódio de filler, agora vem a parte interessante que é o Naruto saber do Jiraiya e logo depois aprender Senpou..

Poxa.. Pain derrotou o Utakata com maior facilidade.. pensei que iria dar pelo menos um pouco de trabalho e ele liberar as 6 caudas.. mas morreu rápido pelo misseis.. além do mais seria dificil um combate durar já que o Pain veio com tudo

more_horiz
Nossa, os Fillersenfim acabaram .. Mas achei
Que eles podiam ter aproveitado muito mais o Rokubi . Naum custava nada eles mostrarem
A verdadeira forma do Rokubi no Anime . Podiam pelo menos ter mostrado umaluta descente
Entre Utakata e Pain . Sinceramente .. Para m Jinchuuriki que controla seu Bijuu elefo derrotado
Facilmente .. Naum que ele seja fraco, foi simplesmente pelo fato de que não souberam aproveitar
O personagem .. Uma decepção ù.ù .. // o bom, é que finalmente vamos voltar a saga normal,
e que esse Filler naum teve tanta enrolação quanto os outros .

more_horiz
*Bloqueado*
Novo Tópico feito...
Poste seus comentários no tópico Naruto Shippuuden - Episódios 152-154
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/proximos-episodios-f34/naruto-shippuuden-episodios-152-154-t6481.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos