Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! Empty[Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57!

more_horiz
1° Sazae-San: 12.4%
2° Doraemon (Special): 9.6%
3° Chibi Maruko-chan: 9.0%
4° One Piece: 7.6%
5° Dragon Ball Super: 6.8%
6° Detective Conan: 6.1%
7° Yokai Watch: 3.9%
8° Ace Attorney: 3.4%
9° Folktales from Japan: 3.2%
10° Pokemon XY & Z: 3.0%
11° Kyoukai no Rinne: 2 3.0%

description[Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! EmptyRe: [Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57!

more_horiz
Oi, desculpa a "ignorância" mas o que significam estas audiências? Seria na TV aberta brasileira, neste site, no mundo? [Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! 1f610 Me ajudem aqui...

description[Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! EmptyRe: [Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57!

more_horiz
@02snake
No Japão
Dbs teve uma queda dnv, ele deveria se manter como top três, que diabos é esse Sazae-San, que desgraça deve ser infantil não perde nunca praticamente o primeiro posto...

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@02snake
No Japão
Dbs teve uma queda dnv, ele deveria se manter como top três, que diabos é esse Sazae-San, que desgraça deve ser infantil não perde nunca praticamente o primeiro posto...

Man vc nem sabe,essa parada de sazae-san é o anime mais longo da história! Desde 1969 que essa poha passa na tv,tem mais de 7400 eps,aposto que deve ser uma parada que já se fixou na cultura msm, que os avós assistiam,que os pais assistiam, e agora provavelmente os filhos assistem, e pelo que eu vi na net o anime é infantil msm.

more_horiz
Tá... entendi. Mas e estes Doraemon (Special), Chibi Maruko-chan e One Piece? são realmente bons? Merecem estar lá? Pois pelo visto este Sazae-San nem conta então... é o CHAVES deles...

more_horiz
A saga atual do anime One Piece não está tão boa, é começo de saga e todo começo de saga em One Piece é meio entediante, mas acho que ele merece estar lá sim, a animação está mantendo um bom nível.

DBS não sobe no ranking, porque o pessoal deve estar puto com as incoerencias do anime, geral prefere ler o manga que tem uma historinha um pouco mais coerente.

more_horiz
SLAY escreveu:
DBS não sobe no ranking, porque o pessoal deve estar puto com as incoerencias do anime, geral prefere ler o manga que tem uma historinha um pouco mais coerente.

Caramba! Mas então estes Detective Conan, Yokai Watch, Ace Attorney, Folktales from Japan, Pokemon XY & Z e Kyoukai no Rinne são ruins héin? Porque mesmo com estes problemas ele está no TOP 5.

more_horiz
Desses animes eu só conheço o Ace Attorney e Pokemon, o Ace Attorney é muito bom porém é um anime para poucos, sua historia não é muito atrativa para o povão.

Detective Conan, Yokai Watch, Folktales from Japan, Kyoukai no Rinne, parecem ser animes infantis, o pessoal prefere assistir Sazae-San.

more_horiz
SLAY escreveu:
A saga atual do anime One Piece não está tão boa, é começo de saga e todo começo de saga em One Piece é meio entediante, mas acho que ele merece estar lá sim, a animação está mantendo um bom nível.

Dragon Ball Super chegou ano passado, pegue Naruto por exemplo, mesmo sendo um anime mundialmente conhecido nem no Ranking estar, sinceramente, estou mais do que satisfeito Dragon Ball Super estar no Top 5 (isso porque Doraemon foi um especial). Se não fosse isso o seu percentual certamente cairia, e se tratando de especial o de Dragon Ball Super passou até mesmo Sazae-San

[Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! Goku-vs-Black

more_horiz
Sazae-San é uma desgraça tipo um Simpsons ou Chaves japonês, está praticamente sempre em primeiro lugar.. :bob:
Estou satisfeito com a audiência de DBS, deduzo que quanto mais audiência, mais lucro episódios o anime terá..
só é impossível ter mais episódios que
One Piece, One Piece é eterno :horak:

more_horiz
Esse ranking da "audiência da TV Japonesa" reflete o que acontece aqui no Brasil (no caso de ANIMES claro)? [Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! 1f610

more_horiz
02snake escreveu:
Esse ranking da "audiência da TV Japonesa" reflete o que acontece aqui no Brasil (no caso de ANIMES claro)? [Audiência]Dragon Ball Super Episódio 57! 1f610

No Brasil não passa animes da temporada, demora anos para um anime da temporada chegar na televisão brasileira.

Dragon Ball Super chegou ano passado, pegue Naruto por exemplo, mesmo sendo um anime mundialmente conhecido nem no Ranking estar, sinceramente, estou mais do que satisfeito Dragon Ball Super estar no Top 5 (isso porque Doraemon foi um especial). Se não fosse isso o seu percentual certamente cairia, e se tratando de especial o de Dragon Ball Super passou até mesmo Sazae-San

Acho que Naruto é o único anime com animação e enredo mais lixo que DBS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos