Cara como você vai me provar que o Raikiri burla a regeneração da Kyuubi? Eu posso provar no maximo que essa regeneração ja burlou sem problemas um jutsu semelhante ao Raikiri.
Vai depender do dano, kakashi conseguiu ultrapassa a resistência do manto de um verdadeiro jinchuuriki que tem resistência maior que o manto usado pelo Kinkaku, isso só usando o Raiden + 1 clone isso que ele conseguiu restringir os movimentos do Gedou.
Agora é só imagina o que ele faria com Kinkaku usando essa técnica + TKB.
Kinkaku era tão rapido que Darui não conseguia sequer acompanha-lo com os olhos, além de tudo que ele pode fazer com Bashosen, lidar com o Kamui não seria impossivel.
Kinkaku só mostrou o Hi no maki e da para considerar Kaze no maki que foi mostrado no mangá.
Mais o próprio kakashi poderia burla o bashosen com Suiton: Daibakufu no Jutsu e Suiton: Suiryūdan no Jutsu principalmente por está em campo aquático.
Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai
Usa o Hi no maki para desvia uma kunai uhum, kakashi só entraria na solo e putz kinkaku não acertaria kakashi nem aqui nem na china.
O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkaku.
Enquanto o manto quatro caudas de naruto é mais resistente que até tem a habilidade corrosiva, e que recebe muito mais chakra por serem jinchuurikis está com os bijuus, o manto de seis caudas do kinkaku perde muito nessa resistência.
Em questão de velocidade não vejo o Darui perdendo para o Kakashi não, em reflexo obviamente sim, mas tudo bem, eu entendo o seu ponto.
Prove feitos de velocidade do darui sendo superiores ao do kakashi, pelo menos traga 3 paginas do mangá.
Orochimaru tambem tinha dificuldade com a velocidade do Naruto manto lvl1.
Kakashi lutava com usuários de manto cada um com o máximo de caudas de seus bijuus, todos com velocidades superiores ao do Kinkaku.
Não acho que seja uma tarefa fácil pega-lo no Kamui, não apenas devido a sua velocidade
Velocidade dele da de acompanha
mas tambem devido a sua enorme força fisica
A formação Shika - Ino - Cho lidou com essa força além do kakashi lidar com essa força do Gedou.
onda de choque
Essa onda de choque não afetou nem o Naruto
5 elementos
Só foi mostrado dois.
Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns estarem em v2.
Que pena que o Kinkaku manto não mostrou essa velocidade, parecia um balofo e a sua posição na sua aparição foi de ser usuário de força bruta não de velocista.
um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.
O próprio kakashi tem mais feitos de velocidade que o Jiraya é só comparar o mostrado pelos dois.
Eu vejo os dois bem nivelados, no sentido de que Kinkaku possui um estilo de luta superior que pode matar o Kakashi, mas o Kakashi tem uma técnica apelona que pode virar o jogo ao favor dele.
Não o vejo de jeito nenhum lidando com o kamui, o Kinkaku não saberia nem mesmo pelo que foi atingido.