Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku vs Kakashi

+5
FrutosDoMar
Victor
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
marcospain
9 participantes

descriptionKinkaku vs Kakashi EmptyKinkaku vs Kakashi

more_horiz
Local: Praia (Darui x Kin-Gin)
Condições: Kakashi 1ms e com um time de selamento caso ele consiga derrota-lo, Kinkaku edo.
Intenções: Derrotar
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 10 metros
Restrições: Up da Kyuubi.

descriptionKinkaku vs Kakashi EmptyRe: Kinkaku vs Kakashi

more_horiz
Não sei pra que restringir o manto da Kyuubi já que o Kakashi pode mandar o Kinkaku e seu manto para o Kamui.
Kakashi e um dos maiores gênios e Kinkaku não e muito inteligente, ou seja, inteliugencia + Kamui> Kinkaku

Kakashi vence, Kage Bunshin + Kamui > Kinkaku

more_horiz
kakashi sola

olha que ele faz com gente que usa manto de bijuus

Kinkaku vs Kakashi 8yw7z9

ainda tem previsão de movimentos do sharingan + kage bunshin

e por fim o kamui

kakashi 10/10

more_horiz
Ué, Comparação feita pro Kakashi Ganhar...

Se os Poderes da Kyubi não estivessem Restritos eu Com certeza apostaria no Kinkaku, mas aqui até Time de selamento Kakashi tem.

more_horiz
Super desigual essa comparação.

Uma vez que o Kinkaku foi derrotado por ninjas Jounins menos experientes que KaKashi.

E aqui ele ainda possui uma esquadrão de ninjas para selá-lo e ainda restringem o chackra
da Kyuubi.

more_horiz
Restringi up da Kyuubi para kakashi hauahaua foi mal.

more_horiz
kinkaku vence com facilidades kamui meu deus o kakashi só tem isso voces acham que isso e tudo o kakashi na luta contra o kakuzu ele tinha kamui por que não usou por sabia se usasse ia morre na hora que ele tivesse sugando vinha uma mascara e wins kakuzu ate hoje eu não acho que o kakashi vence o kakuzu e imagina sem o olho sharingan e o kakashi não tem chakra voces sabem disso muito bem kakashi e muito superestimado pelos fãs mais eu sei que ele não e tudo isso o kakashi sem o seu querido sharingan não e nada ele de longe e o hokage mais fraco então pare de colocar o kakashi em top então ao menos coloque explicando que ele ta com os dois sharingan por que ele mesmo com um eu não acho ele muito forte.

more_horiz
Kakashi vence pois ele tem uma grande habilidade no SHARINGAN,Chidori,Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago,Kamui e etc...

Quando o kakashi estabelece contato visual direto com os oponentes pretendidos, ele pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha!!!

more_horiz
Kakashi, Aqui alta experiência, já demostrou poder lidar com usuários de mantos de chakra, Kakashi tem chances de derrota Kinkaku só primeiro Kamui.

more_horiz
Jaderson escreveu:
Kakashi vence pois ele tem uma grande habilidade no SHARINGAN,Chidori,Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago,Kamui e etc...

Quando o kakashi estabelece contato visual direto com os oponentes pretendidos, ele pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha!!!

Mesmo se Kinkaku fosse atingido pelo Raikiri não funcionaria, Naruto com chackra 1cauda ja resistiu a isso.
Kinkaku vs Kakashi 10-11
Kinkaku vs Kakashi 18
Raijin Kunai Kiri nem arranharia o Kinkaku, sem contar que ele pode facilmente desviar disso, além do Raikiri ter sido incapaz de atravessar o manto lvl2 dos Bijuus, imagina então o da Kyuubi.
Kinkaku vs Kakashi 10
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kakashi, Aqui alta experiência, já demostrou poder lidar com usuários de mantos de chakra, Kakashi tem chances de derrota Kinkaku só primeiro Kamui.

Kinkaku era tão rapido que Darui não conseguia sequer acompanha-lo com os olhos, além de tudo que ele pode fazer com Bashosen, lidar com o Kamui não seria impossivel.

Kakashi nunca conseguiu lidar com mantos de chackra, ele não chegou nem perto de derrotar qualquer um dos Jin's que ele enfrentou. Sem contar que a Kyuubi é mais poderosa que todos aqueles juntos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jaderson escreveu:

Mesmo se Kinkaku fosse atingido pelo Raikiri não funcionaria, Naruto com chackra 1cauda ja resistiu a isso.
Kinkaku vs Kakashi 10-11
Kinkaku vs Kakashi 18
Raijin Kunai Kiri nem arranharia o Kinkaku, sem contar que ele pode facilmente desviar disso, além do Raikiri ter sido incapaz de atravessar o manto lvl2 dos Bijuus, imagina então o da Kyuubi.
Kinkaku vs Kakashi 10
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Kinkaku era tão rapido que Darui não conseguia sequer acompanha-lo com os olhos, além de tudo que ele pode fazer com Bashosen, lidar com o Kamui não seria impossivel.

Kakashi nunca conseguiu lidar com mantos de chackra, ele não chegou nem perto de derrotar qualquer um dos Jin's que ele enfrentou. Sem contar que a Kyuubi é mais poderosa que todos aqueles juntos.

Naruto com 1 cauda resistiu ao Chidori do Sasuke da época clássico e não o Raikiri(que é muito superior ainda mais o chidori do clássico) logo usar o chidori do clássico de sasuke e pegar o feito dele e escalar para o raikiri de kakashi guerra é algo falho por essência , vale lembrar também que pra má sorte do kinkaku o uso do UP do chakra parcial da kyubi está restringido , logo ele está vulnerável sim ao raikiri da Guerra ainda mais dependendo do localidade atingida.

Ele pode desviar como não pode , tudo depende da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza , depende de N fatores , estratégia e etc. Logo dizer por dizer que ele desvia com facilidade e pronto é relativo á quem imagina o cenário. E o Raikiri não foi capaz de atravessar o manto lv 2 dos bijuus? Mesmo que seja/fosse , atravessar o manto lv 2 dos bijus já seria um feito grandioso de perfuração e seria mais que perfeito neste cenário , haja vista que aqui kinkaku tá restringido do uso de up provindos de chakras da kyuubi parcial , logo seu argumento se anula por ai. Até  mesmo a bem dita kusanagi nem fez cocegas no manto V2 de Naruto(que detinha bem mais chakra da kyuubi que o oponente daqui , logo mais poder) e kakashi com uma variação do Raikiri poderosa(que nada mais é que dois raikiris interligados por 2 clones) conseguiu cortar/atravessar vários membros dos jins V2 , logo tais técnicas teria eficacia sim aqui , ainda mais que o kinkaku nem mesmo pode utilizar do manto para tal , se tornando um alvo bem mais atrativo para tais técnicas.

Kinkagu teve acesso a ups vindo do chakra da kyuubi parcial que a tem , depois usar Darui como base aqui pra velocidade/reação não anula em nada visto que kakashi tem mais velocidade/reação/feitos/previsão/leitura de movimentos e etc. Seu raciocínio leva a crer pelas palavras anteriores que não seria impossível tendo em vista a suposta velocidade que nem darui conseguiu acompanhar direito para dizer que lidar com kamui não é impossível? Isto não é argumento para o kamui de calibre desta comparação ainda mais que Darui aqui não é ninguém para parâmetro algum sobre influencia de "creditar" velocidade para kinkaku para exercer uma pseudo autoridade de que kinkaku possa escapar/desviar do Kamui... Para tal argumento ser algo a mais a se considerar teria que se ter um feito com alguém com feitos de reflexos/previsao/leitura/ doujutsus/velocidade bem melhores que Darui para então considerar que o feito de kinkaku de fazer Darui não acompanhar direito ter credito para qualquer tipo de afirmação para dizer que ele possa vir a desviar de tal técnica. Um bom exemplo é o Kira A por exemplo , que teve feito de velocidade/reflexo para desviar do amaterasu a queima roupa , embora o kamui na guerra tomou outro patamar em termos de velocidades e feitos com ninjas superiores , este feito de Kira A seria um bom exemplo para exemplificar o caso em questão. E pra piorar tudo ainda por cima neste caso o kinkaku nem mesmo tem acesso aos Ups provindos do chakra da kyuubi ficando ainda mais feio pra ele , afora que o conhecimento é do mangá..

"Kakashi nunca conseguiu lidar" Oi? Ele fez o que no mangá? foi bater ponto na avenida?rs.
O máximo que você pode alegar é que ele apesar de lidar/lutar com tais jins V2 ele não seria capaz de derrotá-los a médio-longo prazo(obviamente) graças ao grande poder de fogo destes jins ainda mais na quantidade que estavam. E vale lembrar que ele e o gai estavam lutando e tendo que lidar com vários jins V2(diferente daqui que é 1 que nem mesmo pode acessar tais poderes) , que são extremamente rápidos e poderosos atacando de vários direções , um baita feito  , inclusive você querendo ou não considerar , isso é um fato inegável.  Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns  estarem em v2. Se fossem outros personagens superestimados por aqui lutando contra jins oxi nem imagino a repercussão , mas como é kakashi ficam nessa rs... um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.

more_horiz
Que o Kinkaku morreria para o Raikiri isso e obvio que não, assim como e obvio que
o Kakashi não derrota ele sem o Kamui, deixo mais chances para o Kakashi
porque Kinkaku não e mais inteligente e imprevisível que o Kakashi
que poderia bolar uma estrategia para pegar o mesmo no Kamui.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Naruto com 1 cauda resistiu ao Chidori do Sasuke da época clássico e não o Raikiri(que é muito superior ainda mais o chidori do clássico) logo usar o chidori do clássico de sasuke e pegar o feito dele e escalar para o raikiri de kakashi guerra é algo falho por essência , vale lembrar também que pra má sorte do kinkaku o uso do UP do chakra parcial da kyubi está restringido , logo ele está vulnerável sim ao raikiri da Guerra ainda mais dependendo do localidade atingida.

Fui eu que criei a comparação kkk, eu especifiquei mal quando disse restringido o UP da Kyuubi, eu queria dizer restringido para o Kakashi e não para Kinkaku, então gerou uma certa confusão.

Cara como você vai me provar que o Raikiri burla a regeneração da Kyuubi? Eu posso provar no maximo que essa regeneração ja burlou sem problemas um jutsu semelhante ao Raikiri.
 Contra o Manto lvl2 o Raikiri nem chega a atravessar para ferir Kinkaku.
Ele pode desviar como não pode , tudo depende da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza , depende de N fatores , estratégia e etc. Logo dizer por dizer que ele desvia com facilidade e pronto é relativo á quem imagina o cenário. E o Raikiri não foi capaz de atravessar o manto lv 2 dos bijuus? Mesmo que seja/fosse , atravessar o manto lv 2 dos bijus já seria um feito grandioso de perfuração e seria mais que perfeito neste cenário , haja vista que aqui kinkaku tá restringido do uso de up provindos de chakras da kyuubi parcial , logo seu argumento se anula por ai. Até  mesmo a bem dita kusanagi nem fez cocegas no manto V2 de Naruto(que detinha bem mais chakra da kyuubi que o oponente daqui , logo mais poder) e kakashi com uma variação do Raikiri poderosa(que nada mais é que dois raikiris interligados por 2 clones) conseguiu cortar/atravessar vários membros dos jins V2 , logo tais técnicas teria eficacia sim aqui , ainda mais que o kinkaku nem mesmo pode utilizar do manto para tal , se tornando um alvo bem mais atrativo para tais técnicas.

Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai e ainda de quebra acertaria o Kakashi, pode tambem simplesmente aguentar isso com o manto da Kyuubi, lembrando sempre que o manto da Kyuubi ja aguentou Magatamas gigantes sendo lançadas contra ele.
Kinkaku vs Kakashi 04
Na própria imagem que eu postei no post que você responde mostra o Raikiri falhando em atravessar o manto lvl2.
 O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkaku.
Kinkagu teve acesso a ups vindo do chakra da kyuubi parcial que a tem , depois usar Darui como base aqui pra velocidade/reação não anula em nada visto que kakashi tem mais velocidade/reação/feitos/previsão/leitura de movimentos e etc. Seu raciocínio leva a crer pelas palavras anteriores que não seria impossível tendo em vista a suposta velocidade que nem darui conseguiu acompanhar direito para dizer que lidar com kamui não é impossível? Isto não é argumento para o kamui de calibre desta comparação ainda mais que Darui aqui não é ninguém para parâmetro algum sobre influencia de "creditar" velocidade para kinkaku para exercer uma pseudo autoridade de que kinkaku possa escapar/desviar do Kamui... Para tal argumento ser algo a mais a se considerar teria que se ter um feito com alguém com feitos de reflexos/previsao/leitura/ doujutsus/velocidade bem melhores que Darui para então considerar que o feito de kinkaku de fazer Darui não acompanhar direito ter credito para qualquer tipo de afirmação para dizer que ele possa vir a desviar de tal técnica. Um bom exemplo é o Kira A por exemplo , que teve feito de velocidade/reflexo para desviar do amaterasu a queima roupa , embora o kamui na guerra tomou outro patamar em termos de velocidades e feitos com ninjas superiores , este feito de Kira A seria um bom exemplo para exemplificar o caso em questão. E pra piorar tudo ainda por cima neste caso o kinkaku nem mesmo tem acesso aos Ups provindos do chakra da kyuubi ficando ainda mais feio pra ele , afora que o conhecimento é do mangá..

Em questão de velocidade não vejo o Darui perdendo para o Kakashi não, em reflexo obviamente sim, mas tudo bem, eu entendo o seu ponto.
 Orochimaru tambem tinha dificuldade com a velocidade do Naruto manto lvl1.
Kinkaku vs Kakashi 04-05
 Não acho que seja uma tarefa fácil pega-lo no Kamui, não apenas devido a sua velocidade, mas tambem devido a sua enorme força fisica, onda de choque, 5 elementos, fica complicado causar dano o suficiente para finaliza-lo.
"Kakashi nunca conseguiu lidar" Oi? Ele fez o que no mangá? foi bater ponto na avenida?rs.
O máximo que você pode alegar é que ele apesar de lidar/lutar com tais jins V2 ele não seria capaz de derrotá-los a médio-longo prazo(obviamente) graças ao grande poder de fogo destes jins ainda mais na quantidade que estavam. E vale lembrar que ele e o gai estavam lutando e tendo que lidar com vários jins V2(diferente daqui que é 1 que nem mesmo pode acessar tais poderes) , que são extremamente rápidos e poderosos atacando de vários direções , um baita feito  , inclusive você querendo ou não considerar , isso é um fato inegável.  Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns  estarem em v2. Se fossem outros personagens superestimados por aqui lutando contra jins oxi nem imagino a repercussão , mas como é kakashi ficam nessa rs... um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.

1 Kyuubi vale por todos aqueles Jin's juntos.

Eu percebi que sua analise ficou errada porque você desconsiderou o manto da Kyuubi, se me responder analise dessa vez considerando o manto da Kyuubi para Kinkaku, de boa? 

Eu vejo os dois bem nivelados, no sentido de que Kinkaku possui um estilo de luta superior que pode matar o Kakashi, mas o Kakashi tem uma técnica apelona que pode virar o jogo ao favor dele.

more_horiz
 Cara como você vai me provar que o Raikiri burla a regeneração da Kyuubi? Eu posso provar no maximo que essa regeneração ja burlou sem problemas um jutsu semelhante ao Raikiri.

Vai depender do dano, kakashi conseguiu ultrapassa a resistência do manto de um verdadeiro jinchuuriki que tem resistência maior que o manto usado pelo Kinkaku, isso só usando o Raiden + 1 clone isso que ele conseguiu restringir os movimentos do Gedou.
Agora é só imagina o que ele faria com Kinkaku usando essa técnica + TKB.

Kinkaku só mostrou o Hi no maki e da para considerar Kaze no maki que foi mostrado no mangá.

Mais o próprio kakashi poderia burla o bashosen com Suiton: Daibakufu no Jutsu e Suiton: Suiryūdan no Jutsu principalmente por está em campo aquático.

Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai

Usa o Hi no maki para desvia uma kunai uhum, kakashi só entraria na solo e putz kinkaku não acertaria kakashi nem aqui nem na china.

O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkaku.

Enquanto o manto quatro caudas de naruto é mais resistente que até tem a habilidade corrosiva, e que recebe muito mais chakra por serem jinchuurikis está com os bijuus, o manto de seis caudas do kinkaku perde muito nessa resistência.

Em questão de velocidade não vejo o Darui perdendo para o Kakashi não, em reflexo obviamente sim, mas tudo bem, eu entendo o seu ponto.

Prove feitos de velocidade do darui sendo superiores ao do kakashi, pelo menos traga 3 paginas do mangá.

Orochimaru tambem tinha dificuldade com a velocidade do Naruto manto lvl1.

Kakashi lutava com usuários de manto cada um com o máximo de caudas de seus bijuus, todos com velocidades superiores ao do Kinkaku.

Não acho que seja uma tarefa fácil pega-lo no Kamui, não apenas devido a sua velocidade

Velocidade dele da de acompanha

mas tambem devido a sua enorme força fisica

A formação Shika - Ino - Cho lidou com essa força além do kakashi lidar com essa força do Gedou.

onda de choque

Essa onda de choque não afetou nem o Naruto
5 elementos

Só foi mostrado dois.

Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns  estarem em v2.

Que pena que o Kinkaku manto não mostrou essa velocidade, parecia um balofo e a sua posição na sua aparição foi de ser usuário de força bruta não de velocista.

um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.

O próprio kakashi tem mais feitos de velocidade que o Jiraya é só comparar o mostrado pelos dois.

Eu vejo os dois bem nivelados, no sentido de que Kinkaku possui um estilo de luta superior que pode matar o Kakashi, mas o Kakashi tem uma técnica apelona que pode virar o jogo ao favor dele.

Não o vejo de jeito nenhum lidando com o kamui, o Kinkaku não saberia nem mesmo pelo que foi atingido.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro que puxa-saquismo para o lado do Kakashi em?

Darui e um Raikage, acha mesmo que o Kakashi e mais rápido?  :ninja:

Darui acompanhou o manto level 1 do Kira A, ou seja a velocidade máxima do Darui
e algo semelhante ao Sandaime Raikage, digino de um Raikage.

Kinkaku vs Kakashi Sdgzh4

agora me prove que o Raikiri pode matar o Kinkaku? amiga Chidori e Raikiri e tudo a mesma merda
o objetivo do jutsu e rasgar o adversário não e mesmo? regeneração e resistência não deixara
que o Kinkaku morra nem fudendo.

e como eu disse, aposto no Kakashi unicamente pelo Kamui, já que Kakashi seria espancado sem isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos