FrutosDoMar escreveu: Cara alguém ja disse que você divaga muito? CHESSUS :ohgod: kkkkkkkk
É porque alguns usam como argumentos feitos do Kakashi quando estava com chackra da Kyuubi.
HaHa verdade. É Costume , andando por esses fóruns por ai peguei essa "mania" de explicar muito rs. As vezes também é pra não deixar muita ponta sem nó pra não ficar postando muitas vezes rs por isso desenvolvo o raciocínio todo e as vezes repito para não restar dúvidas ou pontas soltas ao leitor.
Olha já li comentários seus , e muitas vezes vi você pegando feitos do kakashi pré up do chakra da kyuubi usando kamui e dizendo que tava sobre influencia do chakra e muitas vezes te provaram por scans , meu irmão mesmo já postou umas vezes em alguns tópicos contigo. Mas enfim , mesmo sendo o caso era melhor ter especificado pq provavelmente qualquer um que olhou ali e leu deve ter imediatamente associada a kinkaku por ser meio óbvio rs. Vou parar por aqui , pra não prolongar muito como sabe rsrsrs.
FrutosDoMar escreveu: - Naruto manto lvl1 resistiu ao Chidori, Kinkaku com manto lvl2 resistiria ao Raikiri.
- A página mostra com clareza o Raikiri indo de encontro com o manto e não atravessando, logo em seguida Kakashi muda a posição dos braços e faz outro ataque.
Então a única conclusão a se tirar é que o Raiden funciona mas o Raikiri não funciona tão bem asim, e mesmo se funcionasse não seria o suficiente pois nada comprova que o Raikiri burlaria a regeneração do Kinkaku.
-Então concorda que sua associação pelo menos ficou confusa e incompleta né? Sobre tal afirmação é muito prematura afirmar , como não vimos nenhuma cena Conclusiva de embate do raikiri propriamente com manto fica meio achismo dizer tanto que pode quanto não pode , tanto é que na minha postagem nem dou certeza de nem um nem outro. Agora Caso não queiramos considerar raikiri , podemos considerar raiden que de certa maneira é a mesma coisa só que conectada por um clone em um ataque frontal , partindo-se dessa premissa poderíamos argumentar sobre raikiri também(ainda mais se ele fortalecer o mesmo com uma maior concentração de raiton/chakra) , mas como disse não dá pra ter certeza de nada disso , porém mesmo que desconsiderarmos isso , ainda tem o raiden como exemplo da penetração.
-Não! A página não mostra com clareza nenhuma "o raikiri não atravessando", é só uma quadrinho pequenino que mal mostra detalhes , mal dá pra saber se ali era bunda , peitoral , barriga(rs) só fui perceber que talvez fosse a cabeça mais por conta do formato "de orelhinha" na imagem , indicando que possivelmente seria cabeça . Como disse anteriormente é uma cena inconclusiva , ou seja não mostrou desfecho nenhuma do choque do raikiri e aquela "coisa" da imagem , na página seguinte já tens outro movimentação , então fazer afirmações ou conclusões deste peso embasado naquele trecho do quadrinho não é verdito pra afirmar uma afirmação de tamanho peso , visto que é uma cena incompleta que mal mostra-se seu desfecho , nem mesmo uma fala do kakashi ou algo do tipo é mencionado mais tarde , então fica muito "forçado" e muita "vontade" querer "enfiar" tal afirmação/lógica através de tal cena.
-Você falou uma coisa interessante , "regeneração de kinkaku" e é exatamente isso , não confunda a regeneração de Naruto que é jin verdadeiro da kyuubi e tem uma relação de existência uma para com outra , vista que se Naruto morre a kyuubi fica vulnerável também... A regeneração de Naruto com jin da kyuubi é de outro nível afora o fato dela ajudar ele constantemente em situação de muito risco ainda mais visto que ela é dependente dele assim como o contrário ,a regeneração de ambos é bem diferente , Naruto é/era dono de 50% da kyuubi , quem é kinkaku aqui comparado a isso? Enfim , uma ataque crítico dependendo do local(coração por exemplo , se totalmente destruído no local) pode representar um perigo para kinkaku ainda mais pq não temos ideia do nível de regeneração do mesmo , mas de qualquer forma como disse , o meio de finalização neste acredito ser mais o kamui como método seguro de finalização visto que apesar de Kakashi poder lidar com kinkaku na forma v2 , ele não tem nenhum ataque/poder de fogo para o destruir de forma conclusiva.
OBS: Não confundir o que disse acima com comparativo da regeneração mostrada da 1 cauda da kyuubi com manto v2 do kinkaku(a não ser em casos de riscos visto que ai a kyuubi diretamente "interfere metendo dedo" independente de ser 1 cauda ou só o chakra da kyuubi".
FrutosDoMar escreveu: Mas tambem é errado afirmar que Kakashi faria uma estratégia que deixaria Kinkaku sem defesa contra uma técnica que nós sabemos que ele pode se defender sem problemas, eu só citei meios dele se defender. Se você acredita que Kakashi possua um combo que o faça atingir Kinkaku mortalmente com o Raijin Kunai Kiri, cite-a e eu respondo se concordo ou não.
Não! Não é errado pq em nenhum momento eu afirmei "que kakashi faria uma estratégia que deixaria kinkaku sem defesa contra uma técnica que nós sabemos que ele pode se defender sem problemas". Você está confundindo! Eu apenas o retruquei afirmando que você não pode considerar as ações de forma "estáticas" pra um , vamos assim dizer. E que você considerou só como ele vai rabater e não como ele a usa ou executa a técnica ou o que ele pode fazer por trás , afinal kakashi não é ninja que sai lançando técnicas ou kunais a esmo por jogar , rs. Ele sempre usa tais técnicas sempre como parte do plano , esse é o estilo dele. Se ele lança aparentemente só por lançar pode ter certeza que alguma coisa por trás tem , a minha crítica foi mais neste sentido.
Repare: "aijin Kunai Kiri nem arranharia o Kinkaku, sem contar que ele pode facilmente desviar disso" (esse seu post foi em referencia a outro user , ao qual quotei pela 1 vez.)
Meu post sobre isso: Ele pode desviar como não pode , tudo depende da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza , depende de N fatores , estratégia e etc. Logo dizer por dizer que ele desvia com facilidade e pronto é relativo á quem imagina o cenário.
veja que Eu não quis afirmar nada , apenas dei uma "visão" sobre como as coisas acontecem.
seu post mais tarde: "Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai e ainda de quebra acertaria o Kakashi "
Ou seja percebe-se que você ou não entendeu o que eu quis dizer ou então leu rápido o que eu disse , como se eu tivesse contestando se ele poderia ou não desviar na minha opinião , e como eu afirmei no contrapost dessa parte , nem acho que tal técnica é muito eficiente no quesito ofensivo , teria mais utilidade como uma distração ou parte de uma estratégia ou pretensão maior considerando o modo de lutar do copy ninja, kakashi não é "burro" e não vai jogar uma kunai imbuída de raiton atoa de forma desleixada apenas para o inimigo rebater , como falei ai é só considerar a resposta ao ataque "em forma literal/ao pé da letra" , tanto que posteriormente disse que rebater por rebater vários ninjas ou técnicas podem ser rebatidas , o que muda é a forma que ela pode ser usada e é isso que muitos geralmente nem consideram , já que partem do principio de narrar geralmente o que o oponente vai fazer pra rebater literalmente e não em como o inimigo usa tal técnica , por isso normalmente muitas coisas podem ser relativas em comparações , principalmente em quem imagina o cenário de acordo com seus preceitos. Isso pode ser visto na parte que tu disse que ele usa fuuton para desviar e de quebra acertaria o kakashi , excluindo o "direito" de movimentação/esquiva ou até mesmo rebate do kakashi.
Mas concordo contigo em relação a ofensiva , essa técnica na minha opinião se usada é mais como distração para uma técnica maior ou clone escondido para se preparar para outro ataque surpresa , não vejo ela em ofensiva sendo um perigo assim pra kinkaku no V2 , isso eu concordo , mas como distração ou estratégia podemos vê-la como perigosa , é ai que ela pode brilhar.
OBS: Acabei alongando a resposta , kkk.
FrutosDoMar escreveu: A Kyuubi 50% e 100% são as mesmas caudas sim, só que em proporções completamente diferente.
Suponhamos como você diz, que o manto lvl2 é equivalente a 30% do chackra da Kyuubi, para Naruto atingir esse estágio signfica então que ele esta usando 30% dos 50% que ele possui, para Kinkaku atingir esse mesmo estágio significa que ele usa 30% dos 30% que ele possui, os dois no fim das contas estariam usando 30% do chackra da Kyuubi, exatamente a mesma quantidade, a única diferença é que Naruto por possuir ainda 20% do chackra da Kyuubi pode usar além e entrar em Modo Bijuu completo, coisa que Kinkaku não pode.
São a mesma cauda a diferença é que uma representa 50% e a outra sua verdadeira forma Full(os 100%) e as duas distinguem de poder , concorda não é? é óbvio isto.
Suponhamos como eu digo? Nop , eu não afirmei que o manto lv 2 é equivalente a 30% do chakra da kyuubi , não acho visto que a diferença entre V2 e forma full dos bijuus tem uma grande diferença de poder especialmente da kyuubi 50% imagine a 100% tem nem lógica ou cabimento isso.
você supos pra tentar "colaborar com seu ponto" e pra dizer então que 30% pra se "produzir V2" é o mesmo 30% de naruto em V2 já que pra "reproduzir o v2" é preciso 30% e portanto o kinkaku é do mesmo nível que naruto V2? Só tem um detalhe ai colega , não é e eu nunca afirmei isto também , então não há nada a supor ai. O mangá em nenhum momento dá a entender ou corrobora com isso , você está nessa por acaso pq assumindo o óbvio então estará assumindo que kakashi poderia lidar com ele sem muitos problemas visto que lutou contra vários jins V2 com gai??? Pq se for somente por isso , veja que Kamui entra nessa batalha como chave mestra mesmo você considerando ou não a diferença das caudas de kinkaku 6 caudas e kyuubi 6 caudas do naruto.
Vejo que você está apenas assumindo valores específicos para cada faixa de caudas apenas para relativizar e dizer que o modo do kinkaku é do mesmo nível das 6 caudas de naruto com kyuubi 50%; pegou os 30% figurativo do meu exemplo e de algum modo interpretou ou assumiu como se tivesse referindo a kinkaku e conclui então que se V2 é 30% e a kyuubi do meu exemplo figurativo é 50% a diferença do chakra kyuubi de naruto e kinkaku seria os 20%? Então a diferença do V2 e consequentemente de kinkaku para naruto é que naruto tem 20% do chakra da kyuubi a mais e por isso pode acessar a forma da kyuubi? rs. Tem vários erros ai e considera mesmo que em imaginação assumindo que kinkaku tem 30% é moh piada.
Kinkaku nunca que tem 30% do chakra da kyuubi , só lhe digo isso. Alias na sua própria lógica estatísticas de quantidade porcentual pra entrar nas 6 caudas é requerido e preciso de 30% do chakra da kyuubi , então pra entrar na 9 caudas é requerido 50%? Tem alguma coisa errada ai , não? 6 caudas=30% e 9 caudas=50? e 70% e 80% e 100%? Ah só muda de tamanho é? Muito conveniente.
A própria kyuubi 9 caudas 50% é a prova da contradição disso. Tem vários erros nessa lógica que você quer usar pra dizer que kinkaku v2 é a mesma coisa de naruto V2 como se pra entrar V2 tivesse uma regra de porcentual de chakra universal. Se kinkaku tivesse mesmo este poder veríamos isso até mesmo mostrado ou falado de algum forma , mas o que vimos foi uma 6 caudas flopada e inferior a 6 caudas de naruto indiscutivelmente por motivos óbvios mas que você recusa-se a acreditar. Cadê as técnicas chaves e universalmente conhecidas da bijuu? Pq convenientemente ele não as tem ou mostrou-las? Naruto desde o 4 caudas conseguia lançar uma bijudama mesmo que inferior e kinkaku? só ficou mais monstruoso e forte? Pq ele não demostrou ter o mesmo nível ou sequer tais habilidades? O modo de kinkaku era claramente limitado , é simples isso visto que ele apenas "comeu um pouco da carne" Leia-se: um pouco do poder da kyuubi , logo nada mais natural que seu modo V2 fosse limitado e mais fraco /diferente.
Detalhe é que kakashi e gai lutaram com os jinchurikis das bijuus em V2 ou seja não foram cópias limitadas e estavam em quantidade.
você também não respondeu algumas coisas que eu disse e rebati nas postagens a exemplo da "irrelevância" que você diz ter se é kyuubi 50% ou mais ou não , pq na sua lógica se kinkaku entra em V2 é a mesma coisa do V2 da kyuubi e na sua lógica também por tabela da 100% , mesmo sabendo da diferença de poder de ambos tanto na teoria quanto na prática , parece-me que em sua lógica só á diferença no poder do chakra presente na kyuubi quanto é convenientemente nas nove caudas , nas outras caudas não existe isso , o chakra não interfere nos outros modos rs.
FrutosDoMar escreveu: Não existe Kyuubi 6caudas 50%, porque 50-100% é a Kyuubi completa e não as 6caudas.
Existe sim(tá no mangá saga pain rs )! Você por acaso acha que uma kyuubi 6 caudas "produzida" pelo 100% do chakra da kyuubi é do mesmo nível que uma kyuubi 6 caudas produzida pelo naruto com 50% do poder/chakra da kyuubi? Vem cá , você acha que a kyuubi 9 caudas reproduzida pelo Naruto 50% por ter as mesmas caudas é do mesmo nível que as 9 caudas produzidas pelo 100%do chakra da kyuubi? Hummm...
vamos brincar até quando de manipular porcentagens que nem sabemos como funciona? Isso tudo pra que? Achei que seria óbvio entrarmos em consenso em algo do tipo , mas pelo visto você relutar em negar as diferenças de uns caras que comeram um pouco da carne de kyuubi no estomago e adquiriram um pouco de seu chakra e manto com um jin da bijuu kyuubi.
Você simplesmente tá preso numa furada sobre "quantidades de caudas" da kyuubi mesmo em indivíduos com grande diferença de chakra da kyuubi como indicativo de mesmo poder , sendo que o mangá contradiz isso várias vezes.
Na sua lógica a kyuubi de naruto não poderia acessar a forma verdadeira da noves caudas pois ela tem 50% do chakra total e portando não teria supostamente chakra pra entrar neste modo , tem várias outros exemplos que pode ver no mangá também como exemplo. Os próprios jins de caudas menores que não passam por formas como Naruto que é dono de 9 caudas em suas formas V2 manifestam suas respectivas caudas de bijuu porém entre essa forma v2 e bijuu mode há uma grande diferença de poder mesmo sendo a mesma cauda tecnicamente. Usar a mesma cauda não quer dizer a mesmo nível especialmente neste caso de um pseudo jin com um pouco do chakra da kyuubi. Você só ta avaliando de forma simplista e vendo que por ele ter 6 caudas no rabo ele é equivalente a naruto 6 caudas , mesmo que entre os dois as diferenças de poder na prática e na lógica sejam visíveis.
Seu próprio post ao qual respondi anteriormente é contraditório:
FrutosDoMar escreveu: O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkak
Se na sua lógica por kinkaku possuir supostamente chakra pra "ir" até sexta cauda logo ele está usando o mesmo chakra/ o mesmo poder que kyuubi 6 caudas do Narutos. Logo então naruto na mesma lógica não produziria a forma 9 caudas da kyuubi pois o mesmo não teria todo chakra da kyuubi pra ir até a ultima cauda , mas sabemos que que naruto com metade da kyuubi produzia a forma final mesmo que em nível inferior as 100% e isso é a mesma coisa/caso do tópico aqui , o fato de kinkaku usar uma pseudo 6 caudas não quer dizer que por ele tá usando a mesma cauda ele tá usando o mesmo poder que naruto 6 caudas. Você considera convenientemente em um caso e no outro não considera. Como disse se isso tudo for simplesmente para dizer que kakashi não lidaria como lidou com os jins 100% saiba que se kakashi passar sufoco ou ver que não dá pra ele lidar com seus recursos, ele pode simplesmente usar kamui , de uma forma ou de outra kinkaku perderia , mas esse sufoco aqui não será necessário vide a performance de kinkaku na guerra , o kamui só entraria aqui mais como método indiscutível de finalização.
FrutosDoMar escreveu: Mas ae entra o fato se você entendeu ou não o meu argumento acima, se você entendeu provavelmente concordará comigo que a Kinkaku é superior a todos aqueles Jin's, se você não entendeu ou não concordou, ai não posso fazer nada além de esperar sua resposta.
Não! Nunca que o kinkaku é superior a todos aqueles jins 100% em v2 , por favor cara pelo amor de
alá deus. Por isso mesmo que é impossível concordar contigo neste ponto , você acha mesmo que kinkaku que comeu um pouco do chakra da kyuubi é superior a 5 jins full v2? Please.
Acho que você que não tá entendendo algo simples e tá tornando uma questão até então simples em algo verdadeiramente complexo.
FrutosDoMar escreveu: A luta de Kinkaku na guerra teve um resultado diferente, ele estava ownando todo mundo facilmente, só que usaram algo que selava até o Hachibi para dar cabo dele.
Se fosse diferente mesmo como alegas não teria o resultado que teve , as pseudo 6 caudas mostrada pelo kinkaku se mostraram claramente inferiores as do Naruto justamente pq o poder de uma para a outra é uma grande diferença , tanto na prática quanto na teórica pode-se notar isso.
FrutosDoMar escreveu: Significa que o Kakashi lidar temporariamente com alguns Jin's manto lvl2 não necessáriamente significa que ele conseguiria lidar com a Kyuubi manto lvl2 porque a Kyuubi é superior.
Meu deus cara , a kyuubi é superior não o Kinkaku pela amor.
Kinkaku é apenas um cara que comeu um um pouco da carne no estomago da kyuubi e com isso de alguma forma
mágica dessa carne conseguiu extrair um pouco do chakra da kyuubi. Ele não é Jin nem nada do tipo , apenas conseguiu um pouco do chakra da kyuubi e incorporou como sua habilidade e pode acessar um pseudo manto de chakra da kyuubi e só , é só ver o nível do Kinkaku e compara com Naruto kyuubi manifestações. Tu ta trocando as bolas.
Kakashi e gai lidaram com jins 100% V2 então isso significa sim que eles podem lidar com uma pseuda jin manto , ele pode desviar , atacar , acompanhar , lutar e fazer suas estratégias , ou seja ele tem nível pra lidar e segurar ele em tal forma , unica coisa que muda aqui é a finalização que é com Kamui.
FrutosDoMar escreveu: Um único soco da Kyuubi na forma V2 pode abrir crateras:
Sem contar BijuuDamas, 5 elementos, enorme velocidade que surpreendeu até Orochimaru, regeneração, força fisica extrema e etc, torna evidente que em combate Kinkaku dominaria a luta contra o Kakashi que estaria em desvantagem mas ainda teria o Kamui que poderia(ou não) salva-lo na luta.
Bijudamas que ele sequer dominou e muito menos as mostrou , haha é claro. Super regeneração que ele nem demostrou , ele apenas comeu um pouco da carne e chakra da kyuubi e agora ele tem a mesma regeneração... força física extrema mais que se mostrou inferior a da kyuubi jin.
Enfim , feitos que não são equivalente a kyuubi de naruto da mesma cauda. Todos feitos que você trouxer da kyuubi 4/6 caudas são referente as feitos de Naruto jin , você não pode escalar feitos dele pra kinkaku. Alias nem precisaria escalar se ele de fato tivesse o poder que você alega ter pois ele teria-os.