Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku vs Kakashi

+5
FrutosDoMar
Victor
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
marcospain
9 participantes

descriptionKinkaku vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Kinkaku vs Kakashi

more_horiz
 Cara como você vai me provar que o Raikiri burla a regeneração da Kyuubi? Eu posso provar no maximo que essa regeneração ja burlou sem problemas um jutsu semelhante ao Raikiri.

Vai depender do dano, kakashi conseguiu ultrapassa a resistência do manto de um verdadeiro jinchuuriki que tem resistência maior que o manto usado pelo Kinkaku, isso só usando o Raiden + 1 clone isso que ele conseguiu restringir os movimentos do Gedou.
Agora é só imagina o que ele faria com Kinkaku usando essa técnica + TKB.

Kinkaku era tão rapido que Darui não conseguia sequer acompanha-lo com os olhos, além de tudo que ele pode fazer com Bashosen, lidar com o Kamui não seria impossivel.

Kinkaku só mostrou o Hi no maki e da para considerar Kaze no maki que foi mostrado no mangá.

Mais o próprio kakashi poderia burla o bashosen com Suiton: Daibakufu no Jutsu e Suiton: Suiryūdan no Jutsu principalmente por está em campo aquático.

Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai

Usa o Hi no maki para desvia uma kunai uhum, kakashi só entraria na solo e putz kinkaku não acertaria kakashi nem aqui nem na china.

O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkaku.

Enquanto o manto quatro caudas de naruto é mais resistente que até tem a habilidade corrosiva, e que recebe muito mais chakra por serem jinchuurikis está com os bijuus, o manto de seis caudas do kinkaku perde muito nessa resistência.

Em questão de velocidade não vejo o Darui perdendo para o Kakashi não, em reflexo obviamente sim, mas tudo bem, eu entendo o seu ponto.

Prove feitos de velocidade do darui sendo superiores ao do kakashi, pelo menos traga 3 paginas do mangá.

Orochimaru tambem tinha dificuldade com a velocidade do Naruto manto lvl1.

Kakashi lutava com usuários de manto cada um com o máximo de caudas de seus bijuus, todos com velocidades superiores ao do Kinkaku.

Não acho que seja uma tarefa fácil pega-lo no Kamui, não apenas devido a sua velocidade

Velocidade dele da de acompanha

mas tambem devido a sua enorme força fisica

A formação Shika - Ino - Cho lidou com essa força além do kakashi lidar com essa força do Gedou.

onda de choque

Essa onda de choque não afetou nem o Naruto
5 elementos

Só foi mostrado dois.

Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns  estarem em v2.

Que pena que o Kinkaku manto não mostrou essa velocidade, parecia um balofo e a sua posição na sua aparição foi de ser usuário de força bruta não de velocista.

um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.

O próprio kakashi tem mais feitos de velocidade que o Jiraya é só comparar o mostrado pelos dois.

Eu vejo os dois bem nivelados, no sentido de que Kinkaku possui um estilo de luta superior que pode matar o Kakashi, mas o Kakashi tem uma técnica apelona que pode virar o jogo ao favor dele.

Não o vejo de jeito nenhum lidando com o kamui, o Kinkaku não saberia nem mesmo pelo que foi atingido.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro que puxa-saquismo para o lado do Kakashi em?

Darui e um Raikage, acha mesmo que o Kakashi e mais rápido?  :ninja:

Darui acompanhou o manto level 1 do Kira A, ou seja a velocidade máxima do Darui
e algo semelhante ao Sandaime Raikage, digino de um Raikage.

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 Sdgzh4

agora me prove que o Raikiri pode matar o Kinkaku? amiga Chidori e Raikiri e tudo a mesma merda
o objetivo do jutsu e rasgar o adversário não e mesmo? regeneração e resistência não deixara
que o Kinkaku morra nem fudendo.

e como eu disse, aposto no Kakashi unicamente pelo Kamui, já que Kakashi seria espancado sem isso.

more_horiz
kakashi não é o tobirama não
kinkaku nem teria chances contra o kakashi

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 8yw7z9

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 Naruto-1569620

depois que kinkaku fosse paralizado

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 1a9ae4c5e761a1199a78a1ec658c60f0

kakashi vence com tranquilidade

more_horiz
Kinkaku paralisado? kkkkkk comentário digno de um hater, Kinkaku faria piada
com o Raiton Kage Bunshin

Kakashi aqui pelo seu nível foi posto apenas contra um inimigo

se Kakashi venceria Kinkaku, o mesmo Kakashi seria estuprado de todos os anglos possíveis
pelo esquadrão do Kinkaku

certamente Kakashi não e o Tobirama, afinal Tobirama peitou um esquadrão que era
a Akatsuki da quele tempo.

digo que o Kakashi vence porque enganar o Kinkaku com um Kage Bunshin, e de outro anglo aplicar o Kamui
não seria nada de outro mundo bolar uma estrategia como essa do Kakashi.,

more_horiz
esquadrão que era a akatsuki daquela epoca kkkkkkkkkkkkkkkk

nagato sozinho ja deveria exterminar todos esses lixos
que perdem até pra randons na 4 guerra

enfim

kakashi vence sem problemas e eu ja citei os motivos

more_horiz
Vai depender do dano, kakashi conseguiu ultrapassa a resistência do manto de um verdadeiro jinchuuriki que tem resistência maior que o manto usado pelo Kinkaku, isso só usando o Raiden + 1 clone isso que ele conseguiu restringir os movimentos do Gedou.
Agora é só imagina o que ele faria com Kinkaku usando essa técnica + TKB.

Oque você entende por verdadeiro Jinchuuriki? Kinkaku é jin da Kyuubi, a unica diferença é que ele possui menos chackra(equivalente a 6 caudas), porém é o mesmo chackra que fez Naruto enfrentar Orochimaru ou Tendo, dizer que chackra de Bijuus dão maior resistencia que o Chackra da Kyuubi é absurdo.

Não cara Kakashi não restringiu os movimentos do Gedou Mazo, e o maximo que o Raiden conseguiu fazer foi cortar umas caudas que foram regeneradas logo em seguida ignorando completamente o dano do ataque de Kakashi.

Kinkaku com um Rugido de chackra poderia puffar todos os Kage bunshin's de Kakashi e ainda burlar o raiden.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 08
Kinkaku só mostrou o Hi no maki e da para considerar Kaze no maki que foi mostrado no mangá.

Mais o próprio kakashi poderia burla o bashosen com Suiton: Daibakufu no Jutsu e Suiton: Suiryūdan no Jutsu principalmente por está em campo aquático.

Usa o Hi no maki para desvia uma kunai uhum, kakashi só entraria na solo e putz kinkaku não acertaria kakashi nem aqui nem na china.
Enquanto o manto quatro caudas de naruto é mais resistente que até tem a habilidade corrosiva, e que recebe muito mais chakra por serem jinchuurikis está com os bijuus, o manto de seis caudas do kinkaku perde muito nessa resistência.

Se Kakashi usar Suiton, Kinkaku se defende com Doton ou Fuuton uai, ele possui os 5 elementos.

Com um soco no chão Kinkaku tiraria Kakashi do solo rapidinho, e poderia inclusive mata-lo em um ataque desses.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 14
 Sem contar que usando seu braço de chackra ele pode perseguir Kakashi embaixo do solo.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 05
O manto do Naruto é o mesmo que o de Kinkaku, como assim o manto de Naruto é mais resistente? Ninguém conseguiu arranhar o manto do Kinkaku tambem.
 O manto 6 Caudas do Naruto não possui mais chackra que o de Kinkaku, o fato de Naruto ter 50% de chackra da Kyuubi, não significa que ele usa todo o 50% de chackra cada vez que se transforma na Kyuubi, as caudas servem justamente como um indicativo de quantidade de chackra que Naruto esta usando, logo se Naruto usa 6 caudas da Kyuubi significa que nesse momento ele está usando o mesmo tanto de chackra que Kinkaku ao se transformar nas 6 caudas, É TÃO DIFICIL ENTENDER ISSO? Se Naruto usasse mais chackra não se transformaria no manto 6caudas mas sim 7,8, ou no Bijuu completo.
Prove feitos de velocidade do darui sendo superiores ao do kakashi, pelo menos traga 3 paginas do mangá.
Kakashi lutava com usuários de manto cada um com o máximo de caudas de seus bijuus, todos com velocidades superiores ao do Kinkaku.

A formação Shika - Ino - Cho lidou com essa força além do kakashi lidar com essa força do Gedou.

Eu nunca disse que Darui é superior ao Kakashi em velocidade.
Você esta dizendo que Bijuu manto lvl2 > Kyuubi manto lvl2, preciso continuar a discussão com quem diz umas asneiras dessa?

Não cara a Ino, Shika, Cho não lidou com essa força, eles por si só teriam sido exterminado junto de Darui e todos os 2 pelotões, a maneira como eles selaram Kinkaku funcionaria até mesmo contra o Kakashi, bastaria eles chamarem o Kakashi e o mesmo responder, quer um selamento mais apelão que isso?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
esquadrão que era a akatsuki daquela epoca kkkkkkkkkkkkkkkk

nagato sozinho ja deveria exterminar todos esses lixos
que perdem até pra randons na 4 guerra

enfim

kakashi vence sem problemas e eu ja citei os motivos

Era a Akatsuki da quela época sim, queira você queira ou não, eles botavam o terror no mundo
eram temidos e viraram ate lenda e conto de Historias, acha que eles conseguiram isso com Randons  :horak:

não foi só o Darui que derrotou eles, cara como você tem uma capacidade absurda de distorce as coisas

Quem Lutou contra os irmãos? Darui, Shikamaru, Ino, Chooji, Samui e Atsui e um Tesouro super apelão
que selava ate mesmo o Hachibi

me diga o que aconteceria se os irmãos tivessem lutado a serio desdo inicio?

vou refrescar sua memoria de Hater pode ser?

Darui cagando de medo

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 2qs9x4w

Kira A cagando de medo

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 6r367o

Tenten cagando de medo

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 F1myky

Darui outra vez cagando de medo.

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 Ehyn3d

cara ate mesmo o Kakuzu um Kage Baixo que estava em campo perto do Kinkaku, Kakuzu estava passando despercebido
Kakuzu parecia um ninja qualquer perto do Kinkaku, toda atenção estava focada em Kinkaku
já que ele e muito mais poderoso.

se selar Kinkaku já foi difícil, me diga o que aconteceria na guerra se Kinkaku e Ginkaku já  começassem com o manto?
seria um massacre nao e mesmo? espero resposta meu cara Hater do senhor Tobirama.

sobre Nagato vs o esquadrão, bom talvez Nagato Full conseguisse vencer o esquadrão
porem a formação Pain tenho certeza que não.

more_horiz
@marcospain

kinkaku e ginkaku que eram os mais fortes desse
esquadrão são nada perto do nagato ou pain

e esses personagens que vc citou que derrotou os irmaos
são o que perto de algum personagem nivel kage eles não sao nada

kinkaku é inferior e muito ao kakashi 1 ms da guerra

que venceria ele na base de

kage bunshin + raitons + kamui

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain

kinkaku e ginkaku que eram os mais fortes desse
esquadrão são nada perto do nagato ou pain

e esses personagens que vc citou que derrotou os irmaos
são o que perto de algum personagem nivel kage eles não sao nada

kinkaku é inferior e muito ao kakashi 1 ms da guerra

que venceria ele na base de

kage bunshin + raitons + kamui

ue mais tinha o Kakuzu la que e nível Kage, Kakuzu parecia um forever alone la, sem ninguém decente para enfrenta-lo
enquanto Kinkaku sozinho estava roubando toda atenção do pelotão.

Sobre o esquadrão, sim Kinkaku e Ginkaku são os mais fortes mesmo, porem acha mesmo que os outros 18 ninjas
estão tão abaixo assim? a propicio o próprio Kakuzu mesmo pode ser um dos 18 ninjas

Kinkaku vs Kakashi - Página 2 2zemjkh

o esquadrão deveria ser no minimo nível Kage alto, isso se não fossem Top Tier Super, coisa que eu acho mais
aprovável de ser, porem como Kishi não nos mostrou e só nos deu indícios.

uma coisa você tem que reconhecer, Kishimoto nos deu indícios que o esquadrão era realmente terrível.
tanto que seus feitos foram espalhar o terror no mundo, coisa que nenhum Kage Médio sozinho conseguiria tal proeza

enfim aqui eu concordo que o Kakashi ganhei unicamente pelo seu Kamui.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Fui eu que criei a comparação kkk, eu especifiquei mal quando disse restringido o UP da Kyuubi, eu queria dizer restringido para o Kakashi e não para Kinkaku, então gerou uma certa confusão.

Bem que eu estranhei um pouco , não faria sentido restringir o uso do poder principal do kinkaku.

Ficou  um pouco sem sentido mesmo , até pq kakashi não tem kyuubi ou UP da mesma , então ficaria nítido para qualquer um que a fala se referia ao kinkaku que usa um chakra da kyuubi parcial. Acho que se referiu a parte do mangá que ele foi reabastecido pelo chakra da kyuubi né? Seria melhor especificar , meio mundo ficou confuso rs.
ademais não vejo muito sentido em restringir isso visto que kakashi é kakashi , ele não tem chakra da kyuubi então não haveria sentido restringir uma coisa que ele não tem em seu arsenal a não ser que o tópico tivesse se referi a kakashi "pós up do chakra da kyuubi". E restringir isso também não vejo muito sentido até onde vi a unica coisa que esse up traria nesta luta seria mais no quesito(res) e de abrir uma fenda de kamui maior para "sugar" coisas bem maiores , mas no caso do tópico ele não precisa deste UP pra enviar o corpo do oponente para o kamui. De qualquer forma , tanto faz ^^.

FrutosDoMar escreveu:
 Cara como você vai me provar que o Raikiri burla a regeneração da Kyuubi? Eu posso provar no maximo que essa regeneração ja burlou sem problemas um jutsu semelhante ao Raikiri.

A gente nem entrou nesta questão apenas respondi julgando suas palavras com o paralelo que fez entre sasuke clássico usando Chidori e naruto com 1 cauda tankando como
argumento para dizer :" Mesmo se Kinkaku fosse atingido pelo Raikiri não funcionaria, Naruto com chackra 1cauda ja resistiu a isso".

Ou seja você deu a entender que pelo simples fato de Naruto ter tankado um Chidori do clássico em 1 cauda fosse argumento para anular a capacidade do raikiri de "adentrar/atravessar" a defesa do manto do Kinkaku , e pior do jeito que falou deu a entender como se as duas técnicas fossem a mesma coisa , vez que disse que mesmo que kinkaku fosse atingido não funcionaria pq naruto com 1 cauda do clássico resistiu a isso , fazendo um paralelo entre Chidori do sasuke do clássico com Raikiri do kakashi Guerra que é muito superior não só em rank da técnica como em nível e feitos ,até pq naruto não resistiu a "isso" como deu a entender , ele resistiu a chidori do sasuke do clássico , coisa completamente diferente.

FrutosDoMar escreveu:
Contra o Manto lvl2 o Raikiri nem chega a atravessar para ferir Kinkaku.

Em verdade , aquela página ou melhor dizendo ,  aquele quadrinho em sí não implica na sua afirmação necessariamente , és muito fraca para dizer com clareza que ela evidencia tal afirmativa , visto que ela é uma cena incompleta e inconclusiva por si mesma , ela não mostra a conclusão do suposto raikiri no jin , na página seguinte eles já estão fazendo outro movimentos , então não dá pra usar ela para fazer afirmações ou conclusões/interpretações precipitadas.

Podemos ver nela , que gai usa 6 portão e kakashi aparentemente usa raikiri nas mãos e ambos partem pra cima dos jins , abaixo disso mostra 4 quadrinhos , 2 quadrinhos mostra os ataques de um(gai) e os outros dois do outro que é o kakashi , no quadrinho em especifico do kakashi que a mão dele toma forma de ataque , a cena não diz nada para afirmar algo conclusivo como trazes , visto que não é possivel ver a conclusão do movimento ou do ato em sí do ataque(visto que logo na próxima página tais movimentos são "interrompidos" , já estão fazendo outros movimentos) para fazer tal afirmativa desta forma , deveria ser uma página direta mostrando de fato ele atacando com raikiri e o mesmo não surtir efeito/atravessar ou o próprio kakashi falar algo do tipo , para assim ser justo e de fato ter algo explicito e conclusivo para se dizer tal coisa , no caso ali do quadrinho não garante ou mostra isso como no exemplo que falei , por isso ela é inconclusiva , não mostra nada suficiente para dizer que de fato o raikiri não possa atravessar o manto.

O Raiden mesmo que nada mais é que um ataque horizontal entre dois raikiri interligados por um clone  passou pela manto e membros dos jins V2 aparentemente sem muitos problemas , logo é uma cena conclusiva , ela mostra lá uma página inteiro com detalhes mostrando um fato que é que o raiden teve de fato capacidade de atravessar os membros dos jin V2 , tá explicito e pode ser visualmente e contextualmente provados sem nenhuma tipo de dedução ou teoria , caso que difere e muito o quadrinho que trouxeste para validar sua afirmativa sobre raikiri não poder atravessar o corpo dos jin.

FrutosDoMar escreveu:
Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai e ainda de quebra acertaria o Kakashi, pode tambem simplesmente aguentar isso com o manto da Kyuubi, lembrando sempre que o manto da Kyuubi ja aguentou Magatamas gigantes sendo lançadas contra ele.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 04

Cara você tá simplesmente considerando como se ele lançasse a kunai imbuída de raiton casualmente sem nenhuma lógica ou estratégia ou movimento pensado por trás e diz que o inimigo pode rebater usando x ou y , assim podemos dizer como x ninja rebate não sei quantas x técnicas , por isto que falei que tudo vai depender da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza e que vai depender de N fatores na luta e estratégia e que isto  é relativo á quem imagina o cenário. Enfim , de qualquer forma meu foco nem foi este até pq nem considero aquele ataque muito bom por ser meio direto demais e aparentemente com menos poder que e concentração raiton que um raikiri , essa técnica é aquela que é usada estrategicamente e não lançada casualmente sem nenhum plano ou lógica por trás , pq senão na teoria é fácil dar qualquer argumento para rebater ela pra longe e fim rs.

Eu nem entrei no mérito dele poder ou que vai ou não desviar , afinal tanto um quanto outro pode acontecer , de qualquer forma recitei parte do que falei do outro post acima explicando.

FrutosDoMar escreveu:
Na própria imagem que eu postei no post que você responde mostra o Raikiri falhando em atravessar o manto lvl2.

Já respondi isso a cima , apenas complementar um pouco aqui que em nenhum momento mostra empiricamente/contextualmente/visualmente que o suposto raikiri falhou , a cena é simplesmente inconclusiva , na página seguinte não mostra a conclusão ou o choque da técnica ou kakashi falando algo do tipo , não mostra nada , logo não é correto pegar uma cena daquela e tirar conclusões precipitadas , pra ser dito algo deste peso teria que ser um cena de fato , ou seja com quadros mostrando tanto contextualmente  como visualmente e claramente mostrando a técnica "falhando" ou não surtindo efeito ou até mesmo uma fala do kakashi falando sobre isso , mas simplesmente não mostra nada.

Um exemplo é o raiden , aquilo sim podemos usar como uma afirmativa 100% comprovada , tem uma página em riqueza de detalhes mostrando tanto o percurso da técnica com o fechamento da mesma , mostra ela de fato transpassando pelo manto e membros dos jin V2 , ela de fato mostrou a capacidade de perfuração e mostrou o choque da técnica e a conclusão da mesma , que na mesma página mostra os membros sendo decepados , ou seja é uma página válida que se pode trazer para fazer tais tipos de afirmações pois não dá nenhuma(ou pouca) margem ao erro , entendeu? Enfim , na resposta anterior está mais detalhada , olha lá também.

FrutosDoMar escreveu:
 O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkaku.

Não não é irrelevante , afinal a força da biju é proporcional ao chakra. Só comparar por exemplo uma kyuubi 9 caudas de Naruto na época que era 50% com uma kyuubi 9 caudas 100% , são a mesma cauda porém a força entre as mesmas diferem e é proporcional ao chakra concentrada na mesma , logo é diferente. Por exemplo , uma kyuubi 4 caudas com 30% do chakra da kyuubi para uma kyuubi com 4 caudas com 50% ou 100%. Sua lógica consiste em afirma que por kinkaku tá usando 6 caudas ele tem o mesmo poder que uma 6 caudas de naruto que é jin de 50% da kyuubi , mesmo havendo uma grande diferença da kyuubi entre os dois. Na sua lógica , kinkaku 6 caudas tem o mesmo poder que uma kyuubi 6 caudas 50% ou 100% pelo simples fato de estarem usando a mesma quantidade de caudas rs.

Ademais é só considerar também os feitos e diferença de poderes demostrando pela kyuubi 50% do naruto e pela do kinkaku 6 caudas mostradas , a diferença é nítida.
Tanto na teoria quanto na prática a do kinkaku se mostra inferior.

FrutosDoMar escreveu:
Em questão de velocidade não vejo o Darui perdendo para o Kakashi não, em reflexo obviamente sim, mas tudo bem, eu entendo o seu ponto.
 Orochimaru tambem tinha dificuldade com a velocidade do Naruto manto lvl1.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 04-05
 Não acho que seja uma tarefa fácil pega-lo no Kamui, não apenas devido a sua velocidade, mas tambem devido a sua enorme força fisica, onda de choque, 5 elementos, fica complicado causar dano o suficiente para finaliza-lo.

Bem isso é um caso bem particular seu , é um consenso o que digo. Isso que vc faz é quase mesma coisa de eu ficar abrindo vários precedentes por opinião minha mesmo que no mangá mostra tal coisa diferente , tipo pegar itachi , um gai 6 gates e pegar outros ninjas e dizer que acho que estes não perdem em velocidade para os citados , é opinião bem particular e que não é compartilhada e de acordo com que mostra , como sempre falo há de ter se bom senso para ver isto para em todas comparações as vezes não nos perdemos em discussões "inúteis" em comparações do verso. Kakashi já foi Muito mais explorado , teve muitos mais lutas e destaques , várias falas , sempre foi veloz e citado como tal , teve muito mais desenvolvimento e mais feitos e aparições , além de ter um nível claramente acima do darui , você pode até ter sua opinião ai consigo(não tem problema) , agora não dá pra negar o que falei aqui.

Vamos lá né , velocidade kinkaku não é nenhum super empecilho para o kamui da Guerra e os vários feitos que teve(alguns até exagerados ou dafuq rs) pra piorar conhecimento é do mangá. Se Kakashi achar necessidade ou surgir a chance pra usar é fim de jogo para Kinkaku , ele nem mesmo tem sensor top nem nada do tipo , como falei entrando kamui na jogado a vitoria fica nítida , ele nem vai saber ou ter como reagir no caso.

"Kakashi nunca conseguiu lidar" Oi? Ele fez o que no mangá? foi bater ponto na avenida?rs.
O máximo que você pode alegar é que ele apesar de lidar/lutar com tais jins V2 ele não seria capaz de derrotá-los a médio-longo prazo(obviamente) graças ao grande poder de fogo destes jins ainda mais na quantidade que estavam. E vale lembrar que ele e o gai estavam lutando e tendo que lidar com vários jins V2(diferente daqui que é 1 que nem mesmo pode acessar tais poderes) , que são extremamente rápidos e poderosos atacando de vários direções , um baita feito  , inclusive você querendo ou não considerar , isso é um fato inegável.  Me lembro até hoje quando saiu capitulo do mangá e o que tinha de nego relativizando os feitos ali ou inventando desculpas , ainda mais tendo em visto que Naruto teve dificuldades com os mesmo jins e o mesmo reconheceu na pele a velocidade destes mesmo sem alguns  estarem em v2. Se fossem outros personagens superestimados por aqui lutando contra jins oxi nem imagino a repercussão , mas como é kakashi ficam nessa rs... um itachi ou jiraya da vida tendo aqueles feitos de velocidade , tai , reação e poder contra vários jins V2 seria outra coisa.

FrutosDoMar escreveu:
1 Kyuubi vale por todos aqueles Jin's juntos.

Eu percebi que sua analise ficou errada porque você desconsiderou o manto da Kyuubi, se me responder analise dessa vez considerando o manto da Kyuubi para Kinkaku, de boa? 

Eu vejo os dois bem nivelados, no sentido de que Kinkaku possui um estilo de luta superior que pode matar o Kakashi, mas o Kakashi tem uma técnica apelona que pode virar o jogo ao favor dele.

Vale mesmo , afinal é kyuubi né , só olharmos a bijudama Flash que naruto após ter controle do KM2 Realizava com ela , superando até mesmo a dos outros bijuus em conjunto. Agora Há uma enorme diferença entre essa kyuubi e um cara pseudo jin que tem uma parte do chakra da kyuubi e que só pode entrar ou acessar a mesma de forma bem + limitada. Se fosse a mesma coisa , a luta dele no mangá-guerra teria um resultado muito diferente. Logo usar este argumento que 1 kyuubi vale por todos aqueles jin's para desqualificar ou refutar o feito do kakashi não vale e nem mesmo faz sentido.

kin nem mesmo user é , só tem uma um pedaço do chakra da kyuubi limitada que nem mesmo se compara com uma kyuubi 6 caudas do naruto 50% , e vc quer comparar e inutilizar o feito de kakashi dizendo "1kyuubi vale por todos aqueles Jin's junto" , e vale sim ela vale , agora ente ela valer e tu achar  e relacionar isso com Kinkaku é um mistério a ser desvendado.

No post citado você disse uma coisa e eu provei , ele lidou com várias(obviamente não ia vencer várias se fosse seria bem TOP ne rs) e em contra partida a isso você responde que uma kyuubi vale por todos , o que isso tem a ver com o caso? Não entendi tal tentativa , pq se for o que to pensando tem nem pé nem cabeça.

Não diria que foi errado , agora eu avaliei pelo que dizia então meu foco foi  nisto(apesar de considerar ambos cenários) , mas a todo momento pode notar que sempre argumentando comparando e considerando e no final complementando "pra piorar ainda" ; "olha que ele nem tem o up do chakra da parcial da kyuubi" ou seja considerei os dois cenários e no fim alegava tais dizeres que no caso seria pior a situação visto que no tópico nem acesso a tais poderes ele tem.

De mudança mesmo acho que vai ser mais a finalização , no caso o Kamui. Por que kakashi pode lidar com ele sem muitos problemas extremos na forma v2 visto os feitos deles sobretudo em combate com vários Jins V2(Jins de bijuu 100/ True jins) diferente do pseudo jin do tópico que tem bem menos poder que o original , visto que ele pode se manter , ter velocidade e reflexo pra se esquivar e fazer suas investidas e técnicas/estratégias , de mudança mesmo acho que seria mais a finalização com Kamui visto que kakashi não tem um técnica de "poder de fogo/explosão" suficiente para matar assim o kinkaku , tem os golpes concentrados dele como raikiri ou raiden que ele pode ser perigoso caso acertado em lugares perigosos como coração e etc , mas de vítoria mesmo acho que a mudança seria no caso o Kamui como método de finalização segura.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Ficou  um pouco sem sentido mesmo , até pq kakashi não tem kyuubi ou UP da mesma , então ficaria nítido para qualquer um que a fala se referia ao kinkaku que usa um chakra da kyuubi parcial. Acho que se referiu a parte do mangá que ele foi reabastecido pelo chakra da kyuubi né? Seria melhor especificar , meio mundo ficou confuso rs.
ademais não vejo muito sentido em restringir isso visto que kakashi é kakashi , ele não tem chakra da kyuubi então não haveria sentido restringir uma coisa que ele não tem em seu arsenal a não ser que o tópico tivesse se referi a kakashi "pós up do chakra da kyuubi". E restringir isso também não vejo muito sentido até onde vi a unica coisa que esse up traria nesta luta seria mais no quesito(res) e de abrir uma fenda de kamui maior para "sugar" coisas bem maiores , mas no caso do tópico ele não precisa deste UP pra enviar o corpo do oponente para o kamui. De qualquer forma , tanto faz ^^.

Cara alguém ja disse que você divaga muito? CHESSUS  :ohgod: kkkkkkkk
 É porque alguns usam como argumentos feitos do Kakashi quando estava com chackra da Kyuubi.
A gente nem entrou nesta questão apenas respondi julgando suas palavras com o paralelo que fez entre sasuke clássico usando Chidori e naruto com 1 cauda tankando como 
argumento para dizer :" Mesmo se Kinkaku fosse atingido pelo Raikiri não funcionaria, Naruto com chackra 1cauda ja resistiu a isso". 

Ou seja você deu a entender que pelo simples fato de Naruto ter tankado um Chidori do clássico em 1 cauda fosse argumento para anular a capacidade do raikiri de "adentrar/atravessar" a defesa do manto do Kinkaku , e pior do jeito que falou deu a entender como se as duas técnicas fossem a mesma coisa , vez que disse que mesmo que kinkaku fosse atingido não funcionaria pq naruto com 1 cauda do clássico resistiu a isso , fazendo um paralelo entre Chidori do sasuke do clássico com Raikiri do kakashi Guerra que é muito superior não só em rank da técnica como em nível e feitos ,até pq naruto não resistiu a "isso" como deu a entender , ele resistiu a chidori do sasuke do clássico , coisa completamente diferente.

Em verdade , aquela página ou melhor dizendo ,  aquele quadrinho em sí não implica na sua afirmação necessariamente , és muito fraca para dizer com clareza que ela evidencia tal afirmativa , visto que ela é uma cena incompleta e inconclusiva por si mesma , ela não mostra a conclusão do suposto raikiri no jin , na página seguinte eles já estão fazendo outro movimentos , então não dá pra usar ela para fazer afirmações ou conclusões/interpretações precipitadas.

Podemos ver nela , que gai usa 6 portão e kakashi aparentemente usa raikiri nas mãos e ambos partem pra cima dos jins , abaixo disso mostra 4 quadrinhos , 2 quadrinhos mostra os ataques de um(gai) e os outros dois do outro que é o kakashi , no quadrinho em especifico do kakashi que a mão dele toma forma de ataque , a cena não diz nada para afirmar algo conclusivo como trazes , visto que não é possivel ver a conclusão do movimento ou do ato em sí do ataque(visto que logo na próxima página tais movimentos são "interrompidos" , já estão fazendo outros movimentos) para fazer tal afirmativa desta forma , deveria ser uma página direta mostrando de fato ele atacando com raikiri e o mesmo não surtir efeito/atravessar ou o próprio kakashi falar algo do tipo , para assim ser justo e de fato ter algo explicito e conclusivo para se dizer tal coisa , no caso ali do quadrinho não garante ou mostra isso como no exemplo que falei , por isso ela é inconclusiva , não mostra nada suficiente para dizer que de fato o raikiri não possa atravessar o manto.

O Raiden mesmo que nada mais é que um ataque horizontal entre dois raikiri interligados por um clone  passou pela manto e membros dos jins V2 aparentemente sem muitos problemas , logo é uma cena conclusiva , ela mostra lá uma página inteiro com detalhes mostrando um fato que é que o raiden teve de fato capacidade de atravessar os membros dos jin V2 , tá explicito e pode ser visualmente e contextualmente provados sem nenhuma tipo de dedução ou teoria , caso que difere e muito o quadrinho que trouxeste para validar sua afirmativa sobre raikiri não poder atravessar o corpo dos jin.

Já respondi isso a cima , apenas complementar um pouco aqui que em nenhum momento mostra empiricamente/contextualmente/visualmente que o suposto raikiri falhou , a cena é simplesmente inconclusiva , na página seguinte não mostra a conclusão ou o choque da técnica ou kakashi falando algo do tipo , não mostra nada , logo não é correto pegar uma cena daquela e tirar conclusões precipitadas , pra ser dito algo deste peso teria que ser um cena de fato , ou seja com quadros mostrando tanto contextualmente  como visualmente e claramente mostrando a técnica "falhando" ou não surtindo efeito ou até mesmo uma fala do kakashi falando sobre isso , mas simplesmente não mostra nada.

Um exemplo é o raiden , aquilo sim podemos usar como uma afirmativa 100% comprovada , tem uma página em riqueza de detalhes mostrando tanto o percurso da técnica com o fechamento da mesma , mostra ela de fato transpassando pelo manto e membros dos jin V2 , ela de fato mostrou a capacidade de perfuração e mostrou o choque da técnica e a conclusão da mesma , que na mesma página mostra os membros sendo decepados , ou seja é uma página válida que se pode trazer para fazer tais tipos de afirmações pois não dá nenhuma(ou pouca) margem ao erro , entendeu? Enfim , na resposta anterior está mais detalhada , olha lá também.

- Naruto manto lvl1 resistiu ao Chidori, Kinkaku com manto lvl2 resistiria ao Raikiri.
- A página mostra com clareza o Raikiri indo de encontro com o manto e não atravessando, logo em seguida Kakashi muda a posição dos braços e faz outro ataque.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 119cfvn
 Então a única conclusão a se tirar é que o Raiden funciona mas o Raikiri não funciona tão bem asim, e mesmo se funcionasse não seria o suficiente pois nada comprova que o Raikiri burlaria a regeneração do Kinkaku.
Cara você tá simplesmente considerando como se ele lançasse a kunai imbuída de raiton casualmente sem nenhuma lógica ou estratégia ou movimento pensado por trás e diz que o inimigo pode rebater usando x ou y , assim podemos dizer como x ninja rebate não sei quantas x técnicas , por isto que falei que tudo vai depender da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza e que vai depender de N fatores na luta e estratégia e que isto  é relativo á quem imagina o cenário. Enfim , de qualquer forma meu foco nem foi este até pq nem considero aquele ataque muito bom por ser meio direto demais e aparentemente com menos poder que e concentração raiton que um raikiri , essa técnica é aquela que é usada estrategicamente e não lançada casualmente sem nenhum plano ou lógica por trás , pq senão na teoria é fácil dar qualquer argumento para rebater ela pra longe e fim rs.

Eu nem entrei no mérito dele poder ou que vai ou não desviar , afinal tanto um quanto outro pode acontecer , de qualquer forma recitei parte do que falei do outro post acima explicando.

Mas tambem é errado afirmar que Kakashi faria uma estratégia que deixaria Kinkaku sem defesa contra uma técnica que nós sabemos que ele pode se defender sem problemas, eu só citei meios dele se defender. Se você acredita que Kakashi possua um combo que o faça atingir Kinkaku mortalmente com o Raijin Kunai Kiri, cite-a e eu respondo se concordo ou não.
Não não é irrelevante , afinal a força da biju é proporcional ao chakra. Só comparar por exemplo uma kyuubi 9 caudas de Naruto na época que era 50% com uma kyuubi 9 caudas 100% , são a mesma cauda porém a força entre as mesmas diferem e é proporcional ao chakra concentrada na mesma , logo é diferente. Por exemplo , uma kyuubi 4 caudas com 30% do chakra da kyuubi para uma kyuubi com 4 caudas com 50% ou 100%. Sua lógica consiste em afirma que por kinkaku tá usando 6 caudas ele tem o mesmo poder que uma 6 caudas de naruto que é jin de 50% da kyuubi , mesmo havendo uma grande diferença da kyuubi entre os dois. Na sua lógica , kinkaku 6 caudas tem o mesmo poder que uma kyuubi 6 caudas 50% ou 100% pelo simples fato de estarem usando a mesma quantidade de caudas rs.

Ademais é só considerar também os feitos e diferença de poderes demostrando pela kyuubi 50% do naruto e pela do kinkaku 6 caudas mostradas , a diferença é nítida.
Tanto na teoria quanto na prática a do kinkaku se mostra inferior.

Vale mesmo , afinal é kyuubi né , só olharmos a bijudama Flash que naruto após ter controle do KM2 Realizava com ela , superando até mesmo a dos outros bijuus em conjunto. Agora Há uma enorme diferença entre essa kyuubi e um cara pseudo jin que tem uma parte do chakra da kyuubi e que só pode entrar ou acessar a mesma de forma bem + limitada. Se fosse a mesma coisa , a luta dele no mangá-guerra teria um resultado muito diferente. Logo usar este argumento que 1 kyuubi vale por todos aqueles jin's para desqualificar ou refutar o feito do kakashi não vale e nem mesmo faz sentido.

kin nem mesmo user é , só tem uma um pedaço do chakra da kyuubi limitada que nem mesmo se compara com uma kyuubi 6 caudas do naruto 50% , e vc quer comparar e inutilizar o feito de kakashi dizendo "1kyuubi vale por todos aqueles Jin's junto" , e vale sim ela vale , agora ente ela valer e tu achar  e relacionar isso com Kinkaku é um mistério a ser desvendado.

A Kyuubi 50% e 100% são as mesmas caudas sim, só que em proporções completamente diferente.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 35k0fw2
Suponhamos como você diz, que o manto lvl2 é equivalente a 30% do chackra da Kyuubi, para Naruto atingir esse estágio signfica então que ele esta usando 30% dos 50% que ele possui, para Kinkaku atingir esse mesmo estágio significa que ele usa 30% dos 30% que ele possui, os dois no fim das contas estariam usando 30% do chackra da Kyuubi, exatamente a mesma quantidade, a única diferença é que Naruto por possuir ainda 20% do chackra da Kyuubi pode usar além e entrar em Modo Bijuu completo, coisa que Kinkaku não pode.

Não existe Kyuubi 6caudas 50%, porque 50-100% é a Kyuubi completa e não as 6caudas.

A luta de Kinkaku na guerra teve um resultado diferente, ele estava ownando todo mundo facilmente, só que usaram algo que selava até o Hachibi para dar cabo dele.
No post citado você disse uma coisa e eu provei , ele lidou com várias(obviamente não ia vencer várias se fosse seria bem TOP ne rs) e em contra partida a isso você responde que uma kyuubi vale por todos , o que isso tem a ver com o caso? Não entendi tal tentativa , pq se for o que to pensando tem nem pé nem cabeça.

Significa que o Kakashi lidar temporariamente com alguns Jin's manto lvl2 não necessáriamente significa que ele conseguiria lidar com a Kyuubi manto lvl2 porque a Kyuubi é superior.

Mas ae entra o fato se você entendeu ou não o meu argumento acima, se você entendeu provavelmente concordará comigo que a Kinkaku é superior a todos aqueles Jin's, se você não entendeu ou não concordou, ai não posso fazer nada além de esperar sua resposta.
De mudança mesmo acho que vai ser mais a finalização , no caso o Kamui. Por que kakashi pode lidar com ele sem muitos problemas extremos na forma v2 visto os feitos deles sobretudo em combate com vários Jins V2(Jins de bijuu 100/ True jins) diferente do pseudo jin do tópico que tem bem menos poder que o original , visto que ele pode se manter , ter velocidade e reflexo pra se esquivar e fazer suas investidas e técnicas/estratégias , de mudança mesmo acho que seria mais a finalização com Kamui visto que kakashi não tem um técnica de "poder de fogo/explosão" suficiente para matar assim o kinkaku , tem os golpes concentrados dele como raikiri ou raiden que ele pode ser perigoso caso acertado em lugares perigosos como coração e etc , mas de vítoria mesmo acho que a mudança seria no caso o Kamui como método de finalização segura.

Um único soco da Kyuubi na forma V2 pode abrir crateras:
Sem contar BijuuDamas, 5 elementos, enorme velocidade que surpreendeu até Orochimaru, regeneração, força fisica extrema e etc, torna evidente que em combate Kinkaku dominaria a luta contra o Kakashi que estaria em desvantagem mas ainda teria o Kamui que poderia(ou não) salva-lo na luta.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Cara alguém ja disse que você divaga muito? CHESSUS  :ohgod: kkkkkkkk
 É porque alguns usam como argumentos feitos do Kakashi quando estava com chackra da Kyuubi.

HaHa verdade. É Costume , andando por esses fóruns por ai peguei essa "mania" de explicar muito rs. As vezes também é pra não deixar muita ponta sem nó pra não ficar postando muitas vezes rs por isso desenvolvo o raciocínio todo e as vezes repito para não restar dúvidas ou pontas soltas ao leitor.

Olha já li comentários seus , e muitas vezes vi você pegando feitos do kakashi pré up do chakra da kyuubi usando kamui e dizendo que tava sobre influencia do chakra e muitas vezes  te provaram por scans , meu irmão mesmo já postou umas vezes em alguns tópicos contigo. Mas enfim , mesmo sendo o caso era melhor ter especificado pq provavelmente qualquer um que olhou ali e leu  deve ter imediatamente associada a kinkaku por ser meio óbvio rs. Vou parar por aqui , pra não prolongar muito como sabe rsrsrs.

FrutosDoMar escreveu:
 - Naruto manto lvl1 resistiu ao Chidori, Kinkaku com manto lvl2 resistiria ao Raikiri.
- A página mostra com clareza o Raikiri indo de encontro com o manto e não atravessando, logo em seguida Kakashi muda a posição dos braços e faz outro ataque.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 119cfvn
 Então a única conclusão a se tirar é que o Raiden funciona mas o Raikiri não funciona tão bem asim, e mesmo se funcionasse não seria o suficiente pois nada comprova que o Raikiri burlaria a regeneração do Kinkaku.

-Então concorda que sua associação pelo menos ficou confusa e incompleta né? Sobre tal afirmação é muito prematura afirmar , como não vimos nenhuma cena Conclusiva de embate do raikiri propriamente com manto fica meio achismo dizer tanto que pode quanto não pode , tanto é que na minha postagem nem dou certeza de nem um nem outro. Agora Caso não queiramos considerar raikiri , podemos considerar raiden que de certa maneira é a mesma coisa só que conectada por um clone em um ataque frontal , partindo-se dessa premissa poderíamos argumentar sobre raikiri também(ainda mais se ele fortalecer o mesmo com uma maior concentração de raiton/chakra) , mas como disse não dá pra ter certeza de nada disso , porém mesmo que desconsiderarmos isso , ainda tem o raiden como exemplo da penetração.

-Não! A página não mostra com clareza nenhuma "o raikiri não atravessando", é só uma quadrinho pequenino que mal mostra detalhes , mal dá pra saber se ali era bunda , peitoral , barriga(rs) só fui perceber que talvez fosse a cabeça mais por conta do formato "de orelhinha" na imagem , indicando que possivelmente seria cabeça . Como disse anteriormente é uma cena inconclusiva , ou seja não mostrou desfecho nenhuma do choque do raikiri e aquela "coisa" da imagem , na página seguinte já tens outro movimentação , então fazer afirmações ou conclusões deste peso embasado naquele trecho do quadrinho não é verdito pra afirmar uma afirmação de tamanho peso , visto que é uma cena incompleta que mal mostra-se seu desfecho , nem mesmo uma  fala do kakashi ou algo do tipo é mencionado mais tarde , então fica muito "forçado" e muita "vontade" querer "enfiar" tal afirmação/lógica através de tal cena.

-Você falou uma coisa interessante , "regeneração de kinkaku" e é exatamente isso , não confunda a regeneração de Naruto que é jin verdadeiro da kyuubi e tem uma relação de existência uma para com outra , vista que se Naruto morre a kyuubi fica vulnerável também... A regeneração de Naruto com jin da kyuubi é de outro nível afora o fato dela ajudar ele constantemente em situação de muito risco ainda mais visto que ela é dependente dele assim como o contrário ,a regeneração de ambos é bem diferente , Naruto é/era dono de 50% da kyuubi , quem é kinkaku aqui comparado a isso? Enfim , uma ataque crítico dependendo do local(coração por exemplo , se totalmente destruído no local) pode representar um perigo para kinkaku ainda mais pq não temos ideia do nível de regeneração do mesmo , mas de qualquer forma como disse , o meio de finalização neste acredito ser mais o kamui como método seguro de finalização visto que apesar de Kakashi poder lidar com kinkaku na forma v2 , ele não tem nenhum ataque/poder de fogo para o destruir de forma conclusiva.

OBS: Não confundir o que disse acima com comparativo da regeneração mostrada da 1 cauda da kyuubi com manto v2 do kinkaku(a não ser em casos de riscos visto que ai a kyuubi diretamente "interfere metendo dedo" independente de ser 1 cauda ou só o chakra da kyuubi".

FrutosDoMar escreveu:
 Mas tambem é errado afirmar que Kakashi faria uma estratégia que deixaria Kinkaku sem defesa contra uma técnica que nós sabemos que ele pode se defender sem problemas, eu só citei meios dele se defender. Se você acredita que Kakashi possua um combo que o faça atingir Kinkaku mortalmente com o Raijin Kunai Kiri, cite-a e eu respondo se concordo ou não.

Não! Não é errado pq em nenhum momento eu afirmei "que kakashi faria uma estratégia que deixaria kinkaku sem defesa contra uma técnica que nós sabemos que ele pode se defender sem problemas". Você está confundindo! Eu apenas o retruquei afirmando que você não pode considerar as ações de forma "estáticas" pra um , vamos assim dizer. E que você considerou só como ele vai rabater e não como ele a usa ou executa a técnica ou o que ele pode fazer por trás , afinal kakashi não é ninja que sai lançando técnicas ou kunais a esmo por jogar , rs. Ele sempre usa tais técnicas sempre como parte do plano , esse é o estilo dele. Se ele lança aparentemente só por lançar pode ter certeza que alguma coisa por trás tem , a minha crítica foi mais neste sentido.

Repare: "aijin Kunai Kiri nem arranharia o Kinkaku, sem contar que ele pode facilmente desviar disso" (esse seu post foi em referencia a outro user , ao qual quotei pela 1 vez.)

Meu post sobre isso: Ele pode desviar como não pode , tudo depende da forma e da aplicabilidade e hora que se utiliza , depende de N fatores , estratégia e etc. Logo dizer por dizer que ele desvia com facilidade e pronto é relativo á quem imagina o cenário.

veja que Eu não quis afirmar nada , apenas dei uma "visão" sobre como as coisas acontecem.

seu post mais tarde: "Ele pode desviar, pode simplesmente usar um Fuuton para desviar a Kunai e ainda de quebra acertaria o Kakashi "

Ou seja percebe-se que você ou não entendeu o que eu quis dizer ou então leu rápido o que eu disse , como se eu tivesse contestando se ele poderia ou não desviar na minha opinião , e como eu afirmei no contrapost dessa parte , nem acho que tal técnica é muito eficiente no quesito ofensivo , teria mais utilidade como uma distração ou parte de uma estratégia ou pretensão maior considerando o modo de lutar do copy ninja, kakashi não é "burro" e não vai jogar uma kunai imbuída de raiton atoa de forma desleixada apenas para o inimigo rebater , como falei ai é só considerar a resposta ao ataque "em forma literal/ao pé da letra" , tanto que posteriormente disse que rebater por rebater vários ninjas ou técnicas podem ser rebatidas , o que muda é a forma que ela pode ser usada e é isso que muitos geralmente nem consideram , já que partem do principio de narrar geralmente o que o oponente vai fazer pra rebater literalmente e não em como o inimigo usa tal técnica , por isso normalmente muitas coisas podem ser relativas em comparações , principalmente em quem imagina o cenário de acordo com seus preceitos. Isso pode ser visto na parte que tu disse que ele usa fuuton para desviar e de quebra acertaria o kakashi , excluindo o "direito" de movimentação/esquiva ou até mesmo rebate do kakashi.

Mas concordo contigo em relação a ofensiva , essa técnica na minha opinião se usada é mais como distração para uma técnica maior ou clone escondido para se preparar para outro ataque surpresa , não vejo ela em ofensiva sendo um perigo assim pra kinkaku no V2 , isso eu concordo ,  mas como distração ou estratégia podemos vê-la como perigosa , é ai que ela pode brilhar.

OBS: Acabei alongando a resposta , kkk.

FrutosDoMar escreveu:
A Kyuubi 50% e 100% são as mesmas caudas sim, só que em proporções completamente diferente.
Kinkaku vs Kakashi - Página 2 35k0fw2
Suponhamos como você diz, que o manto lvl2 é equivalente a 30% do chackra da Kyuubi, para Naruto atingir esse estágio signfica então que ele esta usando 30% dos 50% que ele possui, para Kinkaku atingir esse mesmo estágio significa que ele usa 30% dos 30% que ele possui, os dois no fim das contas estariam usando 30% do chackra da Kyuubi, exatamente a mesma quantidade, a única diferença é que Naruto por possuir ainda 20% do chackra da Kyuubi pode usar além e entrar em Modo Bijuu completo, coisa que Kinkaku não pode. 

São a mesma cauda a diferença é que uma representa 50% e a outra sua verdadeira forma Full(os 100%) e as duas distinguem de poder , concorda não é? é óbvio isto.

Suponhamos como eu digo? Nop , eu não afirmei que o manto lv 2 é equivalente a 30% do chakra da kyuubi , não acho visto que a diferença entre V2 e forma full dos bijuus tem uma grande diferença de poder especialmente da kyuubi 50% imagine a 100% tem nem lógica ou cabimento isso.

você supos pra tentar "colaborar com seu ponto" e pra dizer então que  30% pra se "produzir V2" é o mesmo 30% de naruto em V2 já que pra "reproduzir o v2" é preciso 30% e portanto o kinkaku é do mesmo nível que naruto V2? Só tem um detalhe ai colega , não é e eu nunca afirmei isto também , então não há nada a supor ai. O mangá em nenhum momento dá a entender ou corrobora com isso , você está nessa por acaso pq assumindo o óbvio então estará assumindo que kakashi poderia lidar com ele sem muitos problemas visto que lutou contra vários jins V2 com gai??? Pq se for somente por isso , veja que Kamui entra nessa batalha como chave mestra mesmo você considerando ou não a diferença das caudas de kinkaku 6 caudas e kyuubi 6 caudas do naruto.

Vejo que você está apenas assumindo valores específicos para cada faixa de caudas apenas para relativizar e dizer que o modo do kinkaku é do mesmo nível das 6 caudas de naruto com kyuubi 50%; pegou os 30% figurativo do meu exemplo e de algum modo interpretou ou assumiu como se tivesse referindo a kinkaku e conclui então que se V2 é 30% e a kyuubi  do meu exemplo figurativo  é 50%  a diferença do chakra kyuubi de naruto e kinkaku seria os 20%? Então a diferença do V2 e consequentemente de kinkaku para naruto é que naruto tem 20% do chakra da kyuubi a mais e por isso pode acessar a forma da kyuubi? rs. Tem vários erros ai e considera mesmo que em imaginação assumindo que kinkaku tem 30% é moh piada.

Kinkaku nunca que tem 30% do chakra da kyuubi , só lhe digo isso. Alias na sua própria lógica estatísticas de quantidade porcentual pra entrar nas 6 caudas é requerido e preciso de 30% do chakra da kyuubi , então pra entrar na 9 caudas é  requerido 50%? Tem alguma coisa errada ai , não? 6 caudas=30% e 9 caudas=50? e 70% e 80% e 100%? Ah só muda de tamanho é? Muito conveniente.

A própria kyuubi 9 caudas 50% é a prova da contradição disso. Tem vários erros nessa lógica que você quer usar pra dizer que kinkaku v2 é a mesma coisa de naruto V2 como se pra entrar V2 tivesse uma regra de porcentual de chakra universal. Se kinkaku tivesse mesmo este poder veríamos isso até mesmo mostrado ou falado de algum forma , mas o que vimos foi uma 6 caudas flopada e inferior a 6 caudas de naruto indiscutivelmente  por motivos óbvios mas que você recusa-se a acreditar. Cadê as técnicas chaves e universalmente conhecidas da bijuu? Pq convenientemente ele não as tem ou mostrou-las? Naruto desde o 4 caudas conseguia lançar uma bijudama mesmo que inferior e kinkaku? só ficou mais monstruoso e forte? Pq ele não demostrou ter o mesmo nível ou sequer tais habilidades? O modo de kinkaku era claramente limitado , é simples isso visto que ele apenas "comeu um pouco da carne"  Leia-se: um pouco do poder da kyuubi , logo nada mais natural que seu modo V2 fosse limitado e mais fraco /diferente.

Detalhe é que kakashi e gai lutaram com os jinchurikis das bijuus em V2 ou seja não foram cópias limitadas e estavam em quantidade.

você também não respondeu algumas coisas que eu disse e rebati nas postagens a exemplo da "irrelevância" que você diz ter se é kyuubi 50% ou mais ou não , pq na sua lógica se kinkaku entra em V2 é a mesma coisa do V2 da kyuubi e na sua lógica também por tabela da  100% ,  mesmo sabendo da diferença de poder de ambos tanto na teoria quanto na prática , parece-me que em sua lógica só á diferença no poder do chakra presente na kyuubi quanto é convenientemente nas nove caudas , nas outras caudas não existe isso , o chakra não interfere nos outros modos rs.

FrutosDoMar escreveu:
Não existe Kyuubi 6caudas 50%, porque 50-100% é a Kyuubi completa e não as 6caudas.

Existe sim(tá no mangá saga pain rs )! Você por acaso acha que uma kyuubi 6 caudas "produzida" pelo 100% do chakra da kyuubi é do mesmo nível que uma kyuubi 6 caudas  produzida pelo naruto com 50% do poder/chakra da kyuubi? Vem cá , você acha que a kyuubi 9 caudas reproduzida pelo Naruto 50% por ter as mesmas caudas é do mesmo nível que as 9 caudas produzidas pelo 100%do chakra da kyuubi? Hummm...

vamos brincar até quando de manipular porcentagens que nem sabemos como funciona? Isso tudo pra que? Achei que seria óbvio entrarmos em consenso em algo do tipo , mas pelo visto você relutar em negar as diferenças de uns caras que comeram um pouco da carne de kyuubi no estomago e adquiriram um pouco de seu chakra e manto com um jin da bijuu kyuubi.

Você simplesmente tá preso numa furada sobre "quantidades de caudas" da kyuubi mesmo em indivíduos com grande diferença de chakra da kyuubi como indicativo de mesmo poder , sendo que o mangá contradiz isso várias vezes.

Na sua lógica a kyuubi de naruto não poderia acessar a forma verdadeira da noves caudas pois ela tem 50% do chakra total e portando não teria supostamente chakra pra entrar neste modo , tem várias outros exemplos que pode ver no mangá também como exemplo. Os próprios jins de caudas menores que não passam por formas como Naruto que é dono de 9 caudas em suas formas  V2 manifestam suas respectivas caudas de bijuu porém entre essa forma v2 e bijuu mode há uma grande diferença de poder mesmo sendo a mesma cauda tecnicamente. Usar a mesma cauda não quer dizer a mesmo nível especialmente neste caso de um pseudo jin com um pouco do chakra da kyuubi. Você só ta avaliando de forma simplista e vendo que por ele ter 6 caudas no rabo ele  é equivalente a naruto 6 caudas , mesmo que entre os dois as diferenças de poder na prática e na lógica sejam visíveis.

Seu próprio post  ao qual respondi anteriormente é contraditório:
FrutosDoMar escreveu:
O fato de Naruto possuir maior quantidade de chackra da Kyuubi é irrelevante, ele estava usando contra Orochimaru a quantidade de 4 caudas, Kinkaku possui chackra para ir até a sexta cauda, logo Naruto naquele momento estava usando menos chackra da Kyuubi do que Kinkak

Se na sua lógica por kinkaku possuir supostamente chakra pra "ir" até sexta cauda logo ele está usando o mesmo chakra/ o mesmo poder que kyuubi 6 caudas do Narutos. Logo então naruto na mesma lógica não produziria a forma 9 caudas da kyuubi pois o mesmo  não teria todo chakra da kyuubi pra ir até a ultima cauda , mas sabemos que que naruto com metade da kyuubi produzia a forma final mesmo que em nível inferior as 100% e isso é a mesma coisa/caso do tópico aqui , o fato de kinkaku usar uma pseudo 6 caudas não quer dizer que por ele tá usando a mesma cauda ele tá usando o mesmo poder que naruto 6 caudas. Você considera convenientemente em um caso e no outro não considera. Como disse se isso tudo for simplesmente para dizer que kakashi não lidaria como lidou com os jins 100% saiba que se kakashi passar sufoco ou ver que não dá pra ele lidar com seus recursos, ele pode simplesmente usar kamui , de uma forma ou de outra kinkaku perderia , mas esse sufoco aqui não será necessário vide a performance de kinkaku na guerra , o kamui só entraria aqui mais como método indiscutível de finalização.

FrutosDoMar escreveu:
 Mas ae entra o fato se você entendeu ou não o meu argumento acima, se você entendeu provavelmente concordará comigo que a Kinkaku é superior a todos aqueles Jin's, se você não entendeu ou não concordou, ai não posso fazer nada além de esperar sua resposta.

Não! Nunca que o kinkaku é superior a todos aqueles jins 100% em v2 , por favor cara pelo amor de alá deus. Por isso mesmo que é impossível concordar contigo neste ponto , você acha mesmo que kinkaku que comeu um pouco do chakra da kyuubi é superior a 5 jins full v2? Please.

Acho que você que não tá entendendo algo simples e tá tornando uma questão até então simples em algo verdadeiramente complexo.

FrutosDoMar escreveu:
A luta de Kinkaku na guerra teve um resultado diferente, ele estava ownando todo mundo facilmente, só que usaram algo que selava até o Hachibi para dar cabo dele.

Se fosse diferente mesmo como alegas não teria o resultado que teve , as pseudo 6 caudas mostrada pelo kinkaku se mostraram claramente inferiores as do Naruto justamente pq o poder de uma para a outra é uma grande diferença , tanto na prática quanto na teórica pode-se notar isso.

FrutosDoMar escreveu:
Significa que o Kakashi lidar temporariamente com alguns Jin's manto lvl2 não necessáriamente significa que ele conseguiria lidar com a Kyuubi manto lvl2 porque a Kyuubi é superior.

Meu deus cara , a kyuubi é superior não o Kinkaku pela amor.
Kinkaku é apenas um cara que comeu um um pouco da carne no estomago da kyuubi e com isso de alguma forma mágica dessa carne conseguiu extrair um pouco do chakra da kyuubi. Ele não é Jin nem nada do tipo , apenas conseguiu um pouco do chakra da kyuubi e incorporou como sua habilidade e pode acessar um pseudo manto de chakra da kyuubi e só , é só ver o nível do Kinkaku e compara com Naruto kyuubi manifestações. Tu ta trocando as bolas.

Kakashi e gai lidaram com jins 100% V2 então isso significa sim que eles podem lidar com uma pseuda jin manto , ele pode desviar , atacar , acompanhar , lutar e fazer suas estratégias , ou seja ele tem nível pra lidar e segurar ele em tal forma , unica coisa que muda aqui é a finalização que é com Kamui.

FrutosDoMar escreveu:
Um único soco da Kyuubi na forma V2 pode abrir crateras:
Sem contar BijuuDamas, 5 elementos, enorme velocidade que surpreendeu até Orochimaru, regeneração, força fisica extrema e etc, torna evidente que em combate Kinkaku dominaria a luta contra o Kakashi que estaria em desvantagem mas ainda teria o Kamui que poderia(ou não) salva-lo na luta.

Bijudamas que ele sequer dominou e muito menos as mostrou , haha é claro. Super regeneração que ele nem demostrou , ele apenas comeu um pouco da carne e chakra da kyuubi e agora ele tem a mesma regeneração... força física extrema mais que se mostrou inferior a da kyuubi jin.

Enfim , feitos que não são equivalente a kyuubi de naruto da mesma cauda. Todos feitos que você trouxer da kyuubi 4/6 caudas são referente as feitos de Naruto jin , você não pode escalar feitos dele pra kinkaku. Alias nem precisaria escalar se ele de fato tivesse o poder que você alega ter pois ele teria-os.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos