Podem argumentar que o mangá do Boruto não é canon, só que o Kishimoto discordará.
Daniel escreveu:Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.
r1nn3g4n escreveu:naruto gaiden ja prova que o naruto ainda possui
o rsm pelo menos o parcial
FrutosDoMar escreveu:Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama
FrutosDoMar escreveu:Daniel escreveu:Foi feito pelo kishimoto? Não, não é? Então é invalido. Vlw flw.
O filme foi feito pelo Kishimoto, e o mangá retrata o filme uai.
Jacked escreveu:Foi um erro dos produtores sim, pois os selos Yin e Yang voltaram pro Rikudou Sennin durante o selamento de Kaguya.
Mas isso não quer dizer nada, pois aqueles selos têm como função apenas realizar o Chibaku Tensei dos seis caminhos, não eram a fonte dos poderes de Sasuke e Naruto, tanto que eles continuaram com o Rinnegan e Senjutsu dos seis caminhos, respectivamente.
Então por qual razão o Naruto não teria mais o Senjutsu dos seis caminhos? De onde tiraram isso?
UchihaPower escreveu:Ah, não estou falando do selo (eu peguei uma péssima imagem, eu sei), mas, sim, do design mesmo. Enfim... Nunca fez sentido o Naruto perder o RSM, independente de qualquer coisa. Seja escolha artística ou não.
UchihaPower escreveu:FrutosDoMar escreveu:Pra mim só é modo rikudou se ele usar gugou dama
Então, o que ele estava utilizando aqui? Modo Jesus Cristo na Cruz...?Spoiler :